x
Convex Datacenter
  • #19873
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por César Fernandes Ver Post
    Boa tarde prezados.
    Vejam o relato de proprietário de Amarok 2013/2013.

    Volkswagen Amarok: leitor fala de experiência de dois anos de uso - NotÃ*cias Automotivas

    Fraterno abraço.
    Até quem enfim um relato sensato do que é a realidade.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #19874
    Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    180
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Até quem enfim um relato sensato do que é a realidade.
    Prezados, li esse relato, mas fica uma ressalva quanto à im-"parcialidade":

    O cara da PT num cardã com 50mil km e ainda declara-se satisfeito!!!

    Por sorte ele conseguiu outro em garantia, se fosse na Ccs da minha cidade não conseguiria nem a pau...

    Tivemos um Jetta TSI que com 60mil km queimava mais óleo que gasolina, levamos na CCs ainda em garantia, colocaram um lacre no carter e mandaram andar 1mil km, evidenciaram o consumo de óleo, mas como acabou a garantia nos apresentaram um orçamento de conserto absurdo...Tivemos que derreter o Jetta por um preço muuuito baixo e passar adiante...
    4X4 Brasil
    Frontier SEL reprogramada, 51kgf na roda!!!
    RAM 2500 2020
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

  • #19875
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Se todas as revisões foram feitas na concessionária, vc poderia entrar na justiça e pedir o reparo. Com certeza é causa ganha...

  • #19876
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    [QUOTE=ajcemin;2452256]Prezados, li esse relato, mas fica uma ressalva quanto à im-"parcialidade":

    O cara da PT num cardã com 50mil km e ainda declara-se satisfeito!!!

    Por sorte ele conseguiu outro em garantia, se fosse na Ccs da minha cidade não conseguiria nem a pau...

    Tivemos um Jetta TSI que com 60mil km queimava mais óleo que gasolina, levamos na CCs ainda em garantia, colocaram um lacre no carter e mandaram andar 1mil km, evidenciaram o consumo de óleo, mas como acabou a garantia nos apresentaram um orçamento de conserto absurdo...Tivemos que derreter o Jetta por um preço muuuito baixo e passar adiante...[/QUOT
    Prezado, infelizmente você foi numa boca de porco com o totem da VW na frente, estás felizmente vão fechar as portas, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #19877
    Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    180
    Agradecimentos: 7
    [QUOTE=FUKETEIRO;2452271]
    Citação Postado originalmente por ajcemin Ver Post
    Prezados, li esse relato, mas fica uma ressalva quanto à im-"parcialidade":

    O cara da PT num cardã com 50mil km e ainda declara-se satisfeito!!!

    Por sorte ele conseguiu outro em garantia, se fosse na Ccs da minha cidade não conseguiria nem a pau...

    Tivemos um Jetta TSI que com 60mil km queimava mais óleo que gasolina, levamos na CCs ainda em garantia, colocaram um lacre no carter e mandaram andar 1mil km, evidenciaram o consumo de óleo, mas como acabou a garantia nos apresentaram um orçamento de conserto absurdo...Tivemos que derreter o Jetta por um preço muuuito baixo e passar adiante...[/QUOT
    Prezado, infelizmente você foi numa boca de porco com o totem da VW na frente, estás felizmente vão fechar as portas, abraço.
    Alguma CCS VW que não seja "boca de porco"???
    Frontier SEL reprogramada, 51kgf na roda!!!
    RAM 2500 2020
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

  • #19878
    Usuário Avatar de DrPedroCastroNeto
    Entrada
    09/11/2015
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    35
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, tudo bom?

    Alguém poderia me informar, em média, quanto vou gastar pra fazer a troca de óleo da minha Amarok? Obs: não farei na concessionária.


    Obrigado.
    Chevrolet S10 2.8 13/14 Diesel Aut (atual)
    VW Amarok 2.0 S 4x4 TDi 13/14
    Ford Ranger Sport 15/15 2.5 Flex

  • #19879
    Usuário
    Entrada
    28/02/2016
    Local
    Nova Lima/MG
    Posts
    57
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por DrPedroCastroNeto Ver Post
    Boa tarde, tudo bom?

    Alguém poderia me informar, em média, quanto vou gastar pra fazer a troca de óleo da minha Amarok? Obs: não farei na concessionária.


    Obrigado.
    Contém:

    7un - Óleo Castrol 5w30 EDGE FST - Embalagem 1 Litro
    1un - Filtro de Ar WEGA FAP4046/1
    1un - Filtro de Cabine WEGA AKX1140
    1un - Filtro de Combustível WEGA FCD0919
    1un - Filtro de Óleo WEGA WOE680

    Aplicações:

    Amarok 2.0 16V TDI Turbo Diesel - (Highline / Trendline / CD / SE / CS) - Automático / Mecânico - CDBA / CDCA - 163 cv Ano 2010 em diante
    CASTROL EDGE 5W30 FST
    Castrol EDGE 5W-30 LL reforçado com TITANIUM FLUID STRENGTH TECHNOLOGY™ é um lubrificante 100% sintético formulado para proporcionar máxima performance e proteção aos mais modernos e exigentes motores.
    APLICAÇÕES
    Adequado para uso em carros à gasolina e diesel , onde o fabricante recomenda uma especificação ACEA C3 5W-30 incluindo os movidos a diesel equipados com um filtro de particulados.
    Aprovado para uso em veículos Volkswagen, incluindo aqueles que requerem uma aprovação VW 504 00/507 00.
    BENEFÍCIOS
    Castrol EDGE 5W-30 LL:
    Maximiza a performance do motor no curto e no longo prazo.
    Reduz os depósitos no motor para maximizar a sua resposta.
    Mantém a máxima performance mesmo sob pressão.
    Promove excepcionais níveis de proteção numa vasta gama de condições de utilização e temperatura.
    ESPECIFICAÇÕES
    SAE 5W-30
    ACEA C3
    MB-Approval 229.31/229.51
    Porsche C30
    VW 504 00/507 00


    Novo - 81 vendidos
    Kit Troca De Óleo Castrol Edge 5w30 Volkswagen Amarok Diesel

    7 opiniõesR$583,02
    12x R$ 4859 sem juros


    Mais informações
    Frete grátis para todo o país
    São João da Boa Vista, São Paulo
    Quantidade:












  • #19880
    Usuário Avatar de DrPedroCastroNeto
    Entrada
    09/11/2015
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    35
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Obrigado, porém acho que me expressei de forma errada. O valor desse kit eu já sabia, pois até penso em comprá-lo. O que eu gostaria de ter uma ideia é do preço da mão de obra geralmente cobrado para realizar esses serviços.

    Obrigado.
    Chevrolet S10 2.8 13/14 Diesel Aut (atual)
    VW Amarok 2.0 S 4x4 TDi 13/14
    Ford Ranger Sport 15/15 2.5 Flex

  • #19881
    Usuário
    Entrada
    28/02/2016
    Local
    Nova Lima/MG
    Posts
    57
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por DrPedroCastroNeto Ver Post
    Obrigado, porém acho que me expressei de forma errada. O valor desse kit eu já sabia, pois até penso em comprá-lo. O que eu gostaria de ter uma ideia é do preço da mão de obra geralmente cobrado para realizar esses serviços.

    Obrigado.
    Opa. A revisão de 90k ficou em 1.200 temer, no total, ou seja, suprimentos mais mão de obra. Quase metade do valor cobrado pela autorizada. Fiz em mecânica de confiança e acompanhei toda a revisão. Abs

  • #19882
    Usuário
    Entrada
    18/11/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Amarok 2017

    Bom dia turma, sou novo aqui. Em 2012 comprei uma amarok highline e tive problemas cedo demais. Mangueira do intercooler rasgando, EGR, perda de potência, etc. Fiquei puto e no mesmo ano mudei para Hilux e o único problema foi a troca da turbina com 300 mil km. Em junho desse ano voltei para Amarok highline 17/17, hoje ela está com 9 mil km e é só alegria. Ainda fico lembrando do meu problema em 2012 e lendo os relatos da EGR, não consigo ficar tranquilo. Gostaria de saber o que posso fazer de imediato pra evitar algum prejuízo e dor de cabeça. Um detalhe, meu carro é chipado e possuo gas pedal, o chip só aciono quando estou viajando. Estou próximo da revisão dos 10 mil km, qual concessionária em Brasília é indicada para fazer revisão? Gostaria de participar de algum grupo de WhatsApp da Amarok, alguém pode indicar ou me adicionar? (61)99225-2227

  • #19883
    Usuário Avatar de DrPedroCastroNeto
    Entrada
    09/11/2015
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    35
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bazze Ver Post
    Opa. A revisão de 90k ficou em 1.200 temer, no total, ou seja, suprimentos mais mão de obra. Quase metade do valor cobrado pela autorizada. Fiz em mecânica de confiança e acompanhei toda a revisão. Abs
    Hoje fui na Jiffy Lube questionar sobre a troca de óleo da Amarok e eles me cobram R$380,00 a troca de óleo e filtro de óleo, porém utilizam o Shell Helix 5w-30. O rapaz disse que é, praticamente, a mesma coisa que o Castrol Edge que é o recomendado no manual do veículo, agora estou na dúvida. Qual a opinião de vocês? Óleo Shell é bom pra Amarok ou melhor ir de Castrol Edge mesmo?

    Obrigado.
    Chevrolet S10 2.8 13/14 Diesel Aut (atual)
    VW Amarok 2.0 S 4x4 TDi 13/14
    Ford Ranger Sport 15/15 2.5 Flex

  • #19884
    Usuário
    Entrada
    28/02/2016
    Local
    Nova Lima/MG
    Posts
    57
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por DrPedroCastroNeto Ver Post
    Hoje fui na Jiffy Lube questionar sobre a troca de óleo da Amarok e eles me cobram R$380,00 a troca de óleo e filtro de óleo, porém utilizam o Shell Helix 5w-30. O rapaz disse que é, praticamente, a mesma coisa que o Castrol Edge que é o recomendado no manual do veículo, agora estou na dúvida. Qual a opinião de vocês? Óleo Shell é bom pra Amarok ou melhor ir de Castrol Edge mesmo?

    Obrigado.
    Pedro. Eu iria de Castrol. Iria não, eu fui. As especificações são semelhantes. Mas somente o Castrol Edge tem a especificação da VW. No fim do anúncio que te enviei você verá a norma da Volks. Veja o que consta no anúncio de uma revenda de óleo:

    VW Amarok não pode usar qualquer óleo:
    Amarok até 2011:
    VW Maxi Performance 5W40 100% Sintético API-SN
    VW 508 88
    Volkswagen G 053 553 R2
    *substitui o óleo Castrol G 052 553 R2
    (sem filtro de partícula - DPF)

    Amarok 2012 em diante:
    Castrol Edge Professional Longlife III (titanium FST)
    SAE 5W 30
    Volkswagen G 052 195 R2 ou Mobil 1 ESP 5W30
    VW 507 00
    Motores a diesel (com filtro de partículas - DPF)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade