x
Convex Datacenter
  • #19621
    Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    51
    Posts
    70
    Agradecimento: 1



    Boa tarde amigos minha bateria esta vazando e vou troca-la. Encomendei e o merda do consultor me falou que chegaria ontem, fui la agora na hora do meu almoço para resolver. Esperei 1h e vem o estúpido dizendo que tinham trazido a bateria errada e com aquela conversa fiada deles. Sai com aquela felicidade e agora vou trocar em outro lugar.
    PERGUNTO; tenho que colocar a original? A bateria dela é Alemã e tem uns sensores dá algum problema, recomendações , dicas?

  • #19622
    Usuário
    Entrada
    28/06/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    73
    Agradecimentos: 2
    Já troquei a minha ha um tempo (40mil Km) em uma loja de rua sem problemas. Não era original. abs
    Amarok V6 2019 AT / ex-Amarok HL AT, Hilux, L200, Rav4, Dakota, Ranger

  • #19623
    Usuário
    Entrada
    25/03/2016
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    41
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vidal S1000RR Ver Post
    Boa tarde amigos minha bateria esta vazando e vou troca-la. Encomendei e o merda do consultor me falou que chegaria ontem, fui la agora na hora do meu almoço para resolver. Esperei 1h e vem o estúpido dizendo que tinham trazido a bateria errada e com aquela conversa fiada deles. Sai com aquela felicidade e agora vou trocar em outro lugar.
    PERGUNTO; tenho que colocar a original? A bateria dela é Alemã e tem uns sensores dá algum problema, recomendações , dicas?
    Aproveita e já coloca uma de 100 Ah. Cabe normalmente ali no local original, só retirar o adaptador de plástico.

    Sugiro marcas Moura ou Heliar.
    Amarok Highline 2019 + Aro 19"

  • #19624
    Usuário
    Entrada
    25/03/2016
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    41
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dudu Lem Ver Post
    Estou comprando uma Amarok, e analisando se coloco o 275/65, queria saber se pega muito esse pneu, e se atrapalha em algo no carro.... como pesar muito o carro, algo assim?
    Eu uso atualmente BF Goodrich KO2 275/65R18. Não pega, exceto quando esterça totalmente, mas nada que interfira na dinâmica do Carro. A minha era R19 original e pulava demais, já com os BF o conforto melhorou consideravelmente. Use-os com 37 a 40 libras vazio, pois calibragem abaixo disso para esse pneu é baixa e causará muito aumento de consumo.
    Amarok Highline 2019 + Aro 19"

  • #19625
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por ligerinho Ver Post
    Eu uso atualmente BF Goodrich KO2 275/65R18. Não pega, exceto quando esterça totalmente, mas nada que interfira na dinâmica do Carro. A minha era R19 original e pulava demais, já com os BF o conforto melhorou consideravelmente. Use-os com 37 a 40 libras vazio, pois calibragem abaixo disso para esse pneu é baixa e causará muito aumento de consumo.
    Olá, independente do pneu a calibragem é a original, 29lbs, uma vez que vc não alterou o peso do veículo, favor ler a etiqueta na coluna da porta do motorista, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #19626
    Usuário
    Entrada
    26/12/2016
    Local
    Santo Antônio de Goiás/GO
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Nobre Fuketeiro, levei meu carro hoje na Belcar Goiânia para fazer as campanhas, jurei que teria a campanha para troca da proteção da correia dentada, haja vista que a minha já rebentou 2 vezes. Para minha surpresa não teve essa campanha, a minha é uma 2011, 122cv, chassi WV1DD42H4B8074905, por favor, você poderia, por gentileza, conferir as campanhas da minha? Muitíssimo obrigado e parabéns pela disposiçao em ajudar todos que lhe solicitam informações.

  • #19627
    Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Posts
    100
    Agradecimentos: 2
    Site dedicado Amarok V6 |VW Australiana:
    2017 VW Amarok V6


    Avaliações da V6 nos melhores sites australianos:

    Volkswagen Amarok TDI550 Ultimate 2017 review | snapshot | CarsGuide

    2017 Volkswagen Amarok V6 review | CarAdvice


    Quanto à segurança Amarok sempre foi top: Modelos de referência: 2010 e 2011 2.0 BiTurbo

    EuroNCAP:Official Volkswagen Amarok 2010 safety rating results >>>>> 4 ESTRELAS

    ANCAP: Volkswagen Amarok (2011 – onwards) Crash Test Results | ANCAP >>>>> 5 ESTRELAS


    Estou aguardando com ansiedade,ano passado quase peguei a ultimate 2.0 quando soube dos boatos da V6 abortei o negócio em tempo.

    StartStop,Discos na traseira,... Pró"

    Poderia ter uma caixa de reduzida a parte mesmo sendo 4motion.

    Mas foda-se vai ser esta e azul!

    Tive RAM 2500 2012 excelente máquina, mas hoje não tenho garagem para tal e nem preciso de tanto torque de um motor Cummins.

  • #19628
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,385
    Agradecimentos: 144
    A Amarok V6 vai ser uma excelente pick up, também estou curioso p ver ela na estrada por aqui.

  • #19629
    Usuário
    Entrada
    25/03/2014
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Se fizer a manutenção recomendada e usar diesel S-10 de boa qualidade a Amarok continua com os problemas crônicos de EGR e turbina? Algum proprietário que faça isso corretamente pode me informar? Pretendo adquirir uma CS pra serviço de fazenda. Obrigado pessoal!

  • #19630
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Com certeza, eu tinha mania de sempre calibrar mais baixo ou mais alto os pneus dependendo da estrada que ia usar, depois vi uma materia sobre os riscos e depois disso nunca mais, nao adianta querer encher ate o maximo para ter um consumo melhor que depois em uma manobra brusca a frente do carro vai flutuar e ja era.


    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, independente do pneu a calibragem é a original, 29lbs, uma vez que vc não alterou o peso do veículo, favor ler a etiqueta na coluna da porta do motorista, abraço.

  • #19631
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por mario_hpb Ver Post
    Se fizer a manutenção recomendada e usar diesel S-10 de boa qualidade a Amarok continua com os problemas crônicos de EGR e turbina? Algum proprietário que faça isso corretamente pode me informar? Pretendo adquirir uma CS pra serviço de fazenda. Obrigado pessoal!
    Olá, eu conheço um Sr. que comprou uma no começo de 2011, já na primeira abastecida usou diesel podium, depois o S50, depois S10, mas teve momentos que foi obrigado a usar diesel comum por falta de opção, só foi dar problema na EGR em setembro de 2014, com 130.000km, mas como todas as revisões estavam em dia a VW deu a peça em cortesia, ou seja, o combustível influencia no desgaste da EGR, outro detalhe: Motor não consome óleo, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #19632
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Fuketeiro, você que trabalha na volks tem notícias mais reais sobre o novo motor V6 e as mudanças da nova safra de Amarok?
    Alguma mudança para previnir os problemas com nosso diesel Ruim?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade