x
Convex Datacenter
  • #19549
    Usuário
    Entrada
    27/10/2015
    Local
    Lages/SC
    Idade
    48
    Posts
    9
    Agradecimento: 1



    Vou instalar um radioamador ICOM 2300 e esbarrei na falta de passagem para fiação até a bateria. Tem que ser ligado direto na bateria pra dar conta. Alguém poderia me ajudar. O único passa fios que encontrei é bastante vedado, sua posição no painel é bem na direção da bateria. Tem que ser por alí ou tem alternativa?


    Citação Postado originalmente por manuelsampaio Ver Post
    Wdoc, na minha amarok fiz a instalação no espaço abaixo do seletor de ar-condicionado.

    Anexo 474317

  • #19550
    Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Esse foi o único que encontrei, um tampão de borracha acima dos pedais, bem atrás da bateria. Foi por ali mesmo, só furei ele...
    Mostra pra gente depois como você fez e o resultado da instalação!

    Citação Postado originalmente por tioguilas Ver Post
    Vou instalar um radioamador ICOM 2300 e esbarrei na falta de passagem para fiação até a bateria. Tem que ser ligado direto na bateria pra dar conta. Alguém poderia me ajudar. O único passa fios que encontrei é bastante vedado, sua posição no painel é bem na direção da bateria. Tem que ser por alí ou tem alternativa?

  • #19551
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    48
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    boa noite em brasilia df tem um pessoal reprogramando centrais e fazendo dpf off potencia e ajuste da injecao fiz a minha e fiquei muito satisfeito e fiz tambem a remoçao da bomba dagua eletrica que me deu muita dor de cabeça a empresa e bdm performance 06133568929 boa noite a todos

  • #19552
    Usuário
    Entrada
    27/01/2015
    Local
    Nova York/TO
    Posts
    164
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por luciano jose Ver Post
    boa noite em brasilia df tem um pessoal reprogramando centrais e fazendo dpf off potencia e ajuste da injecao fiz a minha e fiquei muito satisfeito e fiz tambem a remoçao da bomba dagua eletrica que me deu muita dor de cabeça a empresa e bdm performance 06133568929 boa noite a todos
    Qual o nome da empresa e do responsável/proprietário?
    Amarok Highline 2011, "Amaciando motor"
    Pajero Dakar, 2014, capotada e recuperada

  • #19553
    Usuário
    Entrada
    08/10/2016
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde Amigos! Sou proprietário de uma Amarok 2010/2011, com 125 mil rodados.
    Ela começou a sumir água, achei que era a EGR e troquei por uma peça nova comprada na concessionária. Depois troquei a tampa do reservatório. Mas a água continua a sumir, já fiz o teste de pressão e não existe vazamentos aparentes. Quando dá o aviso no painel, retiro a tampa do reservatório (que estava praticamente seco) sai aquela pressão, e a água volta ao nível. Às vezes ela não volta é preciso completar. Não existe rastros de vazamentos no motor, cabine ou garagem.
    Alguém já passou por algo parecido e poderia me ajudar? Alguém de Brasília indica uma boa oficina, que tenha experiência em Amarok?

  • #19554
    Usuário
    Entrada
    28/02/2016
    Local
    Nova Lima/MG
    Posts
    57
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por LucasDias Triton Hpe 2009 Ver Post
    Alguém pode me dizer se o Aro 19 na amarok faz diferença em relação ao consumo e conforto, comparado com aro 18? O vendedor deu 8% de desconto em uma Highline 16/16 0km, é um bom desconto?
    Lucas. Teoricamente o aro maior fica menos sujeito aos buracos, melhorando o conforto. Quanto ao consumo, depende muito do uso. O motor girará mais baixo em alta, pela circunferência maior. Mais terá uma arrancada mais lenta. Se você andar mais na estrada, possivelmente ficará mais econômica. Mais também depende de outros fatores. O que se escuta é a dificuldade de se achar pneu nesta medida de aro. Agora quanto ao desconto, sei não, acho pouco. Não se esqueça que a 2017 já está chegando, com muitas alterações (motor, exterior e interior). Se o desconto não for bom o suficiente e você não tiver urgência, convém esperar a nova. É a minha opinião.
    abs.

  • #19555
    Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Sao Bento do Sul/SC
    Posts
    743
    Agradecimento: 1
    boa noite pessoal, encontrei uma amarok 2011 muito bonita a venda em uma revenda, porem escutei falar de bastante problemas no motor delas, o que me dizem? as 2011 são problematicas mesmo? ou essas ja nao encomodam mais?
    obrigado se alguem me ajudar com essas informações.
    troller t4 2.8 2003
    willys 1950 motor opala 151 so pra trilha
    fordinho 1929 em restauração

  • #19556
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por bazze Ver Post
    Lucas. Teoricamente o aro maior fica menos sujeito aos buracos, melhorando o conforto.
    abs.

    Não é o contrário?
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #19557
    Usuário
    Entrada
    27/01/2015
    Local
    Nova York/TO
    Posts
    164
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marcusvaz Ver Post
    Boa Tarde Amigos! Sou proprietário de uma Amarok 2010/2011, com 125 mil rodados.
    Ela começou a sumir água, achei que era a EGR e troquei por uma peça nova comprada na concessionária. Depois troquei a tampa do reservatório. Mas a água continua a sumir, já fiz o teste de pressão e não existe vazamentos aparentes. Quando dá o aviso no painel, retiro a tampa do reservatório (que estava praticamente seco) sai aquela pressão, e a água volta ao nível. Às vezes ela não volta é preciso completar. Não existe rastros de vazamentos no motor, cabine ou garagem.
    Alguém já passou por algo parecido e poderia me ajudar? Alguém de Brasília indica uma boa oficina, que tenha experiência em Amarok?

    Passei por esse problema também. Tive que substituir o cabeçote. Provavelmente será o seu caso. Mas é preciso verificar. Ela apresenta calço hidráulico, quando vai ligar pela manhã? Vou levantar o endereço e o telefone de uma oficina que resolvi o problema e posto aqui.
    Amarok Highline 2011, "Amaciando motor"
    Pajero Dakar, 2014, capotada e recuperada

  • #19558
    Usuário
    Entrada
    08/10/2016
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sons Of Anarchy Ver Post
    Passei por esse problema também. Tive que substituir o cabeçote. Provavelmente será o seu caso. Mas é preciso verificar. Ela apresenta calço hidráulico, quando vai ligar pela manhã? Vou levantar o endereço e o telefone de uma oficina que resolvi o problema e posto aqui.
    Não, ela liga normal. Não apresenta barulhos estranhos ou dificuldade para pegar.
    Percebi que o problema não é constante como um vazamento de água comum. Às vezes demora um pouco mais para apresentar a falha.

  • #19559
    Usuário
    Entrada
    27/01/2015
    Local
    Nova York/TO
    Posts
    164
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marcusvaz Ver Post
    Não, ela liga normal. Não apresenta barulhos estranhos ou dificuldade para pegar.
    Percebi que o problema não é constante como um vazamento de água comum. Às vezes demora um pouco mais para apresentar a falha.
    Então você deve estar com sorte, pode não ser cabeçote, o que é um bom sinal. Verifique todas as mangueiras... Pode ser um pequeno vazamento, alguma conexão frouxa, abraçadeiras mal apertadas... Se fosse cabeçote, como no caso da minha, poderia dar calço hidráulico, bem como o sumiço de água ser constante...
    Amarok Highline 2011, "Amaciando motor"
    Pajero Dakar, 2014, capotada e recuperada

  • #19560
    Usuário
    Entrada
    08/10/2016
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sons Of Anarchy Ver Post
    Então você deve estar com sorte, pode não ser cabeçote, o que é um bom sinal. Verifique todas as mangueiras... Pode ser um pequeno vazamento, alguma conexão frouxa, abraçadeiras mal apertadas... Se fosse cabeçote, como no caso da minha, poderia dar calço hidráulico, bem como o sumiço de água ser constante...
    Tomara! Por exemplo, sábado acendeu o aviso. Até agora, depois 150 quilômetros e alguns engarrafamentos, o líquido permanece inalterado.
    E a oficina? Conseguiu o endereço ou telefone?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade