x
Convex Datacenter
  • #19537
    Usuário
    Entrada
    27/09/2014
    Local
    João Monlevade/MG
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Várias pessoas já relataram consumos bem melhores, na faixa de 8km/l na cidade e mais de 11km/l na estrada, inclusive nesse próprio tópico. Inclusive o Costalonga (forista afastado daqui) faz cerca de 9km/l na Amarok dele, só que a puxada é +160km/h em média.

    Na verdade, o que manda no consumo é o pé mesmo...
    aí é que ta, pq tanto na cidade quanto na estrada ando bem, bem tranquilo mesmo! só na maciota, 100, 110km/h.
    Amarok Highline Aut 12/12
    Ex Mitsubishi L200 Triton 3.2 12/12 - Ex Ranger 2.5 XLT Flex 14/15
    Ex Ranger Limited 3.0 PSE 07/08 - Ex Hilux SR 2.5 11/11

  • #19538
    Usuário
    Entrada
    27/09/2014
    Local
    João Monlevade/MG
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Ah, outra coisa:

    tem como codificar a Amarok pelo VCDS? O Audi aqui eu conseguia mexer nos vidros, iluminação, alarme... Na Amarok gostaria de ativar a função de subir os vidros na chave, buzina ao trancar/abrir o carro, coming e leaving home se possível...
    Amarok Highline Aut 12/12
    Ex Mitsubishi L200 Triton 3.2 12/12 - Ex Ranger 2.5 XLT Flex 14/15
    Ex Ranger Limited 3.0 PSE 07/08 - Ex Hilux SR 2.5 11/11

  • #19539
    MOTORTECH | Facebook Bom dia só para dicas
    JKJ

  • #19540
    Usuário
    Entrada
    21/09/2016
    Local
    DOURADOS/MS
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Borjao a minha é 11/12 Highline Aut tbm já de 180cv o consumo é esse mesmo e andando na manhã, no maximo a 120, na cidade moro em um lugar bem plano e NUNCA fez mais do 7.5, é beberrona mesmo! Meu chefe tem uma 15/15 e ele diz fazer 9 na cidade e 10.5 na rodovia acredito que seja o ano dessas nossas que o consumo seja maior mesmo, porque já levei na CS e disseram estar dentro do normal, e até outras especializadas, só não tive coragem de chipa-lá pois está com 100.000km, tem gente que fez e disseram ter melhorado

  • #19541
    Usuário
    Entrada
    28/02/2016
    Local
    Nova Lima/MG
    Posts
    57
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por bazze Ver Post
    Cara. Eu vou fazer agora, depois da revisão dos 60k. Os discos já estão condenados, muito frisados. As pastilhas estão meia vida, troquei com 40k. As lonas traseiras o mecânico vai inspecionar na hora, mas é como você disse, o desgaste é menor. Avalie também a troca do fluido. O manual recomenda de dois em dois anos. As peças fora da ccs são bem mais baratas. Vlw.
    Então. Troquei os discos e o fluido. Discos originais, trw e fluido Bosch. As pastilhas ainda tinham 70 por cento de material. Resolvi deixar. Tudo por 390 temer. O pedal ficou baixo. O mecânico foi conferir as lonas e percebeu que a folga era imensa. Mas não precisou trocar, foi só ajuste mesmo. Ficou ótimo, até a alavanca do freio de estacionamento ficou melhor. É isso, galera.

  • #19542
    Usuário
    Entrada
    31/01/2013
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Idade
    30
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Eu fiz 13.5km/litro no trajeto sp campinas a noite, 120km/h no piloto automático.. manual 163cv... Pra quem era acostumado com os 9km/l da Triton ta uma maravilha kkkk

  • #19543
    Usuário
    Entrada
    25/09/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Coloquei uma mensagem quanto a um questionário referente a problema das travas elétricas em carros da VW e Audi, em 3 tópicos da Amarok (os 3 que pareciam pertinentes, que discutiam coisas de manutenção, e problemas). Não só retiraram todas postagens que fiz (me desculpe, se errei postando nos 3, e que os tópicos de Amarok são uma bagunça e não tinha como eu saber como era o certo), como ainda me baniram na conta Pedro C.. Essa iniciativa era para ajudar quem tinha Amarok e tinha o problema, ou quem tem e vai vir a ter esse problema, pois a Amarok tem um erro crasso nas travas (mesmo do Jetta MK5 e MK6, A3, Golf Mk6, e etc) pois a trava que é utilizada é a mesma de outros modelos com defeito (herança do Jetta MK6 no caso da Amarok). Se você queria ter uma resposta da VW diferente de se vira (resposta sendo dada até para quem está na garantia), era uma solução (afinal coleta de dados sempre prova seu argumento). Tendo em vista isso, achei ridículo, a moderação ter agido da forma que fez. Achei um desrespeito e insulto com minha iniciativa que busca nada mais do que auxiliar. Não fiz o questionário para meu benefício próprio pois já aceitei a bucha e já paguei caro para o reparo dessas travas malditas em meu Jetta, fiz o questionário visando quem vai ter esse problema com a Amarok ou está com o pepino em suas mãos.

    Pior que tenho também em casa um veículo 4x4 (Renegade Trailhawk) e até poderia vir a contribuir com aspectos referentes ao carro (que inclusive explodiu diferencial, e teve problemas no módulo do ABS e ESP). Meu foco em minha garagem é meu Jetta (pois uso o muito mais, afinal na cidade e na estrada é um carro muito mais completo e agradável de dirigir que o Renegade), mas fiquei decepcionado com esse fórum que parece que não quer nada com quem vem de fora comentar ou apresentar algo. Uma pena.

    Quanto a quem tem Amarok boa sorte. É uma ótima picape (tivemos uma por 1 ano), mas com alguns defeitos irritantes.

  • #19544
    Usuário Avatar de valmirjunior
    Entrada
    07/10/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    562
    Agradecimentos: 8
    Pedro.

    Pelo seu relato você bem foi claro afirmando que não cumpriu as regras de boa conduta do fórum.

    Então por mais "nobre" que sua intenção seja, não adianta ficar reclamando e culpando os moderadores pelo SEU erro.

    Quer ajudar, utilize sua nova conta para contribuir de maneira inteligente e deixa de tanto mimimi.

    Como diz o ditado: "O Inferno está cheio de boas intenções".

    Citação Postado originalmente por Pedro TSI Ver Post
    Coloquei uma mensagem quanto a um questionário referente a problema das travas elétricas em carros da VW e Audi, em 3 tópicos da Amarok (os 3 que pareciam pertinentes, que discutiam coisas de manutenção, e problemas). Não só retiraram todas postagens que fiz (me desculpe, se errei postando nos 3, e que os tópicos de Amarok são uma bagunça e não tinha como eu saber como era o certo), como ainda me baniram na conta Pedro C.. Essa iniciativa era para ajudar quem tinha Amarok e tinha o problema, ou quem tem e vai vir a ter esse problema, pois a Amarok tem um erro crasso nas travas (mesmo do Jetta MK5 e MK6, A3, Golf Mk6, e etc) pois a trava que é utilizada é a mesma de outros modelos com defeito (herança do Jetta MK6 no caso da Amarok). Se você queria ter uma resposta da VW diferente de se vira (resposta sendo dada até para quem está na garantia), era uma solução (afinal coleta de dados sempre prova seu argumento). Tendo em vista isso, achei ridículo, a moderação ter agido da forma que fez. Achei um desrespeito e insulto com minha iniciativa que busca nada mais do que auxiliar. Não fiz o questionário para meu benefício próprio pois já aceitei a bucha e já paguei caro para o reparo dessas travas malditas em meu Jetta, fiz o questionário visando quem vai ter esse problema com a Amarok ou está com o pepino em suas mãos.

    Pior que tenho também em casa um veículo 4x4 (Renegade Trailhawk) e até poderia vir a contribuir com aspectos referentes ao carro (que inclusive explodiu diferencial, e teve problemas no módulo do ABS e ESP). Meu foco em minha garagem é meu Jetta (pois uso o muito mais, afinal na cidade e na estrada é um carro muito mais completo e agradável de dirigir que o Renegade), mas fiquei decepcionado com esse fórum que parece que não quer nada com quem vem de fora comentar ou apresentar algo. Uma pena.

    Quanto a quem tem Amarok boa sorte. É uma ótima picape (tivemos uma por 1 ano), mas com alguns defeitos irritantes.
    Cuidado, homem trabalhando!

  • #19545
    Usuário
    Entrada
    28/05/2015
    Local
    NM/OUTRO PAÍS
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro TSI Ver Post
    Coloquei uma mensagem quanto a um questionário referente a problema das travas elétricas em carros da VW e Audi, em 3 tópicos da Amarok (os 3 que pareciam pertinentes, que discutiam coisas de manutenção, e problemas). Não só retiraram todas postagens que fiz (me desculpe, se errei postando nos 3, e que os tópicos de Amarok são uma bagunça e não tinha como eu saber como era o certo), como ainda me baniram na conta Pedro C.. Essa iniciativa era para ajudar quem tinha Amarok e tinha o problema, ou quem tem e vai vir a ter esse problema, pois a Amarok tem um erro crasso nas travas (mesmo do Jetta MK5 e MK6, A3, Golf Mk6, e etc) pois a trava que é utilizada é a mesma de outros modelos com defeito (herança do Jetta MK6 no caso da Amarok). Se você queria ter uma resposta da VW diferente de se vira (resposta sendo dada até para quem está na garantia), era uma solução (afinal coleta de dados sempre prova seu argumento). Tendo em vista isso, achei ridículo, a moderação ter agido da forma que fez. Achei um desrespeito e insulto com minha iniciativa que busca nada mais do que auxiliar. Não fiz o questionário para meu benefício próprio pois já aceitei a bucha e já paguei caro para o reparo dessas travas malditas em meu Jetta, fiz o questionário visando quem vai ter esse problema com a Amarok ou está com o pepino em suas mãos.

    Pior que tenho também em casa um veículo 4x4 (Renegade Trailhawk) e até poderia vir a contribuir com aspectos referentes ao carro (que inclusive explodiu diferencial, e teve problemas no módulo do ABS e ESP). Meu foco em minha garagem é meu Jetta (pois uso o muito mais, afinal na cidade e na estrada é um carro muito mais completo e agradável de dirigir que o Renegade), mas fiquei decepcionado com esse fórum que parece que não quer nada com quem vem de fora comentar ou apresentar algo. Uma pena.

    Quanto a quem tem Amarok boa sorte. É uma ótima picape (tivemos uma por 1 ano), mas com alguns defeitos irritantes.

    Pedro,
    To precisando trocar uma ideia com vc... Me manda um email. luizcals@gmail.com
    abraço

  • #19546
    Usuário
    Entrada
    25/09/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Cals Ver Post
    Pedro,
    To precisando trocar uma ideia com vc... Me manda um email. luizcals@gmail.com
    abraço
    Beleza. Te chamo agora mesmo. Estava ocupado com muito trabalho e só pude responder agora.
    O questionário está no link aqui: Problema das Travas Eletricas entre Audi e VW

  • #19547
    Usuário
    Entrada
    25/09/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por valmirjunior Ver Post
    Pedro.

    Pelo seu relato você bem foi claro afirmando que não cumpriu as regras de boa conduta do fórum.

    Então por mais "nobre" que sua intenção seja, não adianta ficar reclamando e culpando os moderadores pelo SEU erro.

    Quer ajudar, utilize sua nova conta para contribuir de maneira inteligente e deixa de tanto mimimi.

    Como diz o ditado: "O Inferno está cheio de boas intenções".
    Cara não se trata de mimimi, até porque sendo sincero, eu não sou user regular aqui e não me vejo sendo. O que me indignou é que se eu estava infringido alguma regra que me falassem e colocassem uma advertência ou mandassem uma mensagem privada. Me banir por que mandei 3 x a mesma mensagem em tópicos diferentes (porque não tem subdivisão de tópicos de manutenção e problemas da Amarok) (sendo sutil) é tosco.

    Mas não vou mais prolongar o assunto. Caso alguém tenha alguma dúvida do questionário ou sobre pós venda VW ou meu Jetta 2.0 TSI, meu email é pcpedroariel@gmail.com

  • #19548
    Usuário Avatar de LucasDias Triton Hpe 2009
    Entrada
    17/07/2015
    Local
    jijoca de jericoacoara/CE
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Alguém pode me dizer se o Aro 19 na amarok faz diferença em relação ao consumo e conforto, comparado com aro 18? O vendedor deu 8% de desconto em uma Highline 16/16 0km, é um bom desconto?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade