x
Convex Datacenter
  • #19069
    Usuário Avatar de Zeh4x4
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0



    Excelente Giu... Era isso q eu precisava ... Olha q revirei a net atras dessas imagens 😂
    Comprei os Pneus 285/70/17, agendei para quinta feira a oficina e hora com torneiro.

    Kero registrar tudo para compartilhar com vcs aki...

    Ainda estou em duvida se vai precisar de alargadores nas rodas 🤔

    Abx!


    Citação Postado originalmente por Giu Bernardon Ver Post
    Então, essas fotos são das buchas mencionadas pelo Fuketeiro, nesse caso produzidas pela Delta (Alemanha). Mas qualquer torneiro que se preze faz isso. Fotos retiradas do fórum ausamarok.com.au. Bom notar que uma bucha de 10mm levanta a suspensão em 17mm. Para mim uma bucha de 20mm estaria de bom tamanho. Mas talvez a suspensão fique mais firme no inicio do curso.
    Bom, tá na hora de criarmos um tópico sobre o assunto!

    Anexo 523278
    Amarok Dark Label
    Ranger XLS 2013
    Ranger Sport 2008

  • #19070
    Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Tem certeza que vai no 285/70? 265/70r16 já é bastante pneu, bem maior que o original e já começa a raspar. 285 então...

    Mas por favor, documente tudo e nos mantenha informados!
    Grande abraço.


    Citação Postado originalmente por Zeh4x4 Ver Post
    Excelente Giu... Era isso q eu precisava ... Olha q revirei a net atras dessas imagens 
    Comprei os Pneus 285/70/17, agendei para quinta feira a oficina e hora com torneiro.

    Kero registrar tudo para compartilhar com vcs aki...

    Ainda estou em duvida se vai precisar de alargadores nas rodas 樂

    Abx!

  • #19071
    Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Pelo jeito a offshox já está com um amortecedor dianteiro para a Amarok. Algo interessante para um lift.
    http://www.convexmkt.com.br/marketer...5&L=374&N=1893

  • #19072
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Giu Bernardon Ver Post
    Pelo jeito a offshox já está com um amortecedor dianteiro para a Amarok. Algo interessante para um lift.
    http://www.convexmkt.com.br/marketer...5&L=374&N=1893
    A Offlimits já vende os amortecedores já preparados para o lift o que facilita levantar e não prejudica a diribilidade.
    Vou pegar pra mim depois.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #19073
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Aline Rio Vale Diesel Ver Post
    Boa tarde,
    Temos uma Amarok aqui na oficina que apresenta código de defeito Po299, baixa pressão de turbo. Alguém já atendeu alguma com esse defeito?
    Qual o modelo da Amarok? 163 ou 180cv? MT ou AT?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #19074
    Usuário Avatar de Zeh4x4
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Pneu Achilles Desert Hawk X M/t 285/70 R17

    Espero que deh certo!
    Estou tomando como base Post da Pag 1007, Amarok Prata (binicoelho)

    Cada caso eh um caso, mas na Ranger uso Kumho 315/70/17 ... 100% Feliz



    Citação Postado originalmente por Giu Bernardon Ver Post
    Tem certeza que vai no 285/70? 265/70r16 já é bastante pneu, bem maior que o original e já começa a raspar. 285 então...

    Mas por favor, documente tudo e nos mantenha informados!
    Grande abraço.
    Amarok Dark Label
    Ranger XLS 2013
    Ranger Sport 2008

  • #19075
    Usuário
    Entrada
    24/02/2016
    Local
    Canela/RS
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde. Sigo o fórum a algum tempo, mas acabei me cadastrando só agora, pois adquiri uma Amarok a 3 meses e até agora só elogios a caminhonete. Tenho a Amarok Highline 10/11 163cv, e em 5 mil km andandos, a famosa molinha já acendeu diversas vezes. Já sei qual o problema, mas ainda não levei em concessionária para ver o que pode ser arrumado... Estou mais pensando em desligar o DPF e EGR e reprogramar a caminhonete, junto a Strike Brasil, que faz um ótimo trabalho nisso. EU li ALGUMAS páginas dessas quase 1600 mas não achei nada sobre a reprogramação da Amarok. Alguém ai já fez? O que achou da reprogramação? Vi que a minha aumentaria 50cv + 8 kgfm +/-

    Outra coisa. Troquei a central multimídia dela, mas agora a Luz do Airbag/cinto de segurança fica ligada no painel. E na Central, fica indicando como se o condutor estivesse sem o cinto de segurança. O que acontece, é que minha caminhonete não tem o sensor do cinto, e como a central multimídia fica pedindo isso pra central da caminhonete (essa multimídia mostra todas as informações do computador de bordo da caminhonete), então fica acesa a luz no painel. Alguém saberia me indicar como apagar essa luz do painel?

  • #19076
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Ariel Pereira Ver Post
    Outra coisa. Troquei a central multimídia dela, mas agora a Luz do Airbag/cinto de segurança fica ligada no painel. E na Central, fica indicando como se o condutor estivesse sem o cinto de segurança. O que acontece, é que minha caminhonete não tem o sensor do cinto, e como a central multimídia fica pedindo isso pra central da caminhonete (essa multimídia mostra todas as informações do computador de bordo da caminhonete), então fica acesa a luz no painel. Alguém saberia me indicar como apagar essa luz do painel?
    Logo acima da central multimídia tem a luz de aviso do airbag do passageiro, caso a guarnição seja retirada, o chicote desconectado e a ignição ligada será gravado um código de erro na central e a luz do airbag acenderá.
    Provavelmente foi isso que ocorreu ao instalar a nova central.
    Para apaga-la é preciso do scanner.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #19077
    Usuário Avatar de Zeh4x4
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Cool Pneu Achilles Desert Hawk X M/t 285/70 R17

    Segue fotos da mudança de pneus feita hj... Rodas originais
    Usei alargadores de 10mm nas dianteiras, e raspei o canto da bandeija da suspencao p nao correr o risco de encostar. Volante a todo esterço pega um pouco.. Mas bem feliz c resultado.
    Na sequencia vou fazer lift, calço de 25mm nos amortecedores... Postarei o resultado.

    Abx!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg   -image.jpg   -image.jpg   -image.jpg   -image.jpg  
    4X4 Brasil
    Amarok Dark Label
    Ranger XLS 2013
    Ranger Sport 2008

  • #19078
    Usuário
    Entrada
    04/10/2011
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Acabei de adquirir uma Highline 2012/2013 com 60.000KM.
    Estou tendo um problema com a luz de óleo amarela acendendo. Segundo o ex dono, basta tirar e colocar a vareta de óleo algumas vezes que ela apaga(e realmente apaga). Porém gostaria de resolver o problema e não ter que depender de gambiarra.
    Alguém já teve esse problema?

    Aproveitando, a correia dentada foi trocada, segundo o ex dono com 50.000km. Teria algum outro item que valha a pena verificar nos 60.000?

    Abraços!!!

  • #19079
    Usuário Avatar de Andrejurse
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hmattar Ver Post
    Acabei de adquirir uma Highline 2012/2013 com 60.000KM.
    Estou tendo um problema com a luz de óleo amarela acendendo. Segundo o ex dono, basta tirar e colocar a vareta de óleo algumas vezes que ela apaga(e realmente apaga). Porém gostaria de resolver o problema e não ter que depender de gambiarra.
    Alguém já teve esse problema?

    Aproveitando, a correia dentada foi trocada, segundo o ex dono com 50.000km. Teria algum outro item que valha a pena verificar nos 60.000?

    Abraços!!!
    Existe uma campanha da VW de 2012 que trata dessa questão, a indicação da luz se dá pelo excesso de óleo e não pela falta dela; o problema está relacionado ao comprimento da vareta de óleo e uma linha de compensação da pressão interna do cárter, o processo interno tem o número 2031847/2.
    O reparo é rápido e consiste na troca da vareta e de um ajuste na linha de compensação, no meu caso deixei o carro no período da manhã e à tarde já estava pronto
    2013 AMAROK HIGHLINE 2.0 BiTDi - Azul Island 3S3S

  • #19080
    Usuário
    Entrada
    26/02/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, acabamos de comprar uma Amarok Highline. No site consta que ela vem com o rádio RCD510 de série, mas o vendedor falou que a nossa veio com o RCD315. Achei estranho e ele me falou que o site está desatualizado.

    Quem tem a Highline, poderia dizer qual rádio veio na sua?

    A coisa mais doida que já vi foi não ter a função GPS no rádio que teoricamente é melhor e mais caro (o RCD510), que tem tela maior e é touchscreen. Não ligo pra essa função porque GPS dessas centrais é bem meia-boca (prefiro usar o Waze ou Google Maps no celular), mas mesmo assim achei estranho o vendedor falar que veio com o rádio RCD 315, sendo que no site consta que a Highline vem com o RCD510 de série.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade