x
Convex Datacenter
  • #18985
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16



    viram isso? alguem sabe dizer onde?


  • #18986
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    627
    Agradecimentos: 15
    Foi no estande da VW na coopavel em cascavel no PR.

  • #18987
    Usuário
    Entrada
    17/05/2015
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FelpsxD Ver Post
    Boa tarde gente, tenho uma Amarok 13/13 e ela começou a apresentar um barulho ao ligar ela no período da manhã...Li aqui no fórum o pessoal ja teve esse mesmo problema, vi que o amigo FUKETEIRO deu algumas dicas para a resolução do mesmo, gostaria de saber se o meu veiculo tem as mesmas campanhas que um amigo tinha para ser feito na css, WV1DD42H3DA048100... Ja me falaram que isso é característica de problema no corpo de borboleta, tem alguma coisa haver?
    Troque o conjunto de correia dentada e tensores, se não resolver, a chance de ser cabeçote é grande porque esse motores são fraquinhos demais.

  • #18988
    Usuário
    Entrada
    17/05/2015
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Pessoal que ainda tem Amarok, eu recomendo que vocês vendam isso o quanto antes. Hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida pois finalmente consegui vender a minha após ter gasto mais ou menos uns R$60.000,00 com manutenção em 30.000 kms rodados. Perdoe-me os fanáticos, mas felizmente falo com toda a convicção com base em minha experiência pessoal e também por conhecer pessoas que sofrem com esse veículo que definitivamente não deu certo.

    Hoje em dia estamos carentes de camionetes brutas como eram aquelas até as D-20, depois disso foram inseridos muitos plásticos e componentes eletrônicos na produção e para piorar as leis contra poluição e a obcessão em economia de combustível por parte das montadoras sacrificaram demais a durabilidade dos motores tornando-os cada vez menores e com mais turbinas. Hoje em dia a "menos pior" é a Hilux, disparada.

    Vou ser bem sincero para vocês, quando vejo uma Amarok na rua me dá até um mau estar, fiquei traumatizado.

  • #18989
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Coophamat Ver Post
    Foi no estande da VW na coopavel em cascavel no PR.
    puuts, que vergonha.. imagino a vergonha dos funcionarios da VW tentando desatolar a amarok, na propria pista de teste, em um dos maiores eventos rurais do brasil, que chega ate 230mil visitantes, passando na frente do stand da VW e vendo a amarok la atolada..

  • #18990
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por MrCranium Ver Post
    Pessoal que ainda tem Amarok, eu recomendo que vocês vendam isso o quanto antes. Hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida pois finalmente consegui vender a minha após ter gasto mais ou menos uns R$60.000,00 com manutenção em 30.000 kms rodados. Perdoe-me os fanáticos, mas felizmente falo com toda a convicção com base em minha experiência pessoal e também por conhecer pessoas que sofrem com esse veículo que definitivamente não deu certo.

    Hoje em dia estamos carentes de camionetes brutas como eram aquelas até as D-20, depois disso foram inseridos muitos plásticos e componentes eletrônicos na produção e para piorar as leis contra poluição e a obcessão em economia de combustível por parte das montadoras sacrificaram demais a durabilidade dos motores tornando-os cada vez menores e com mais turbinas. Hoje em dia a "menos pior" é a Hilux, disparada.

    Vou ser bem sincero para vocês, quando vejo uma Amarok na rua me dá até um mau estar, fiquei traumatizado.
    so tendo pra saber o sufoco MrCranium.. apoio completamente oq vc disse, 60.000 reais em 30.000km rodados, vc rodou 30.000km e gastou 50% de uma picape nova.. eu mesmo tenho uma ram e gasto 10% disso em manutençao nessa quantia de km rodado
    4X4 Brasil

  • #18991
    Usuário
    Entrada
    27/01/2015
    Local
    Nova York/TO
    Posts
    164
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    so tendo pra saber o sufoco MrCranium.. apoio completamente oq vc disse, 60.000 reais em 30.000km rodados, vc rodou 30.000km e gastou 50% de uma picape nova.. eu mesmo tenho uma ram e gasto 10% disso em manutençao nessa quantia de km rodado
    E você acredita nisso? Esse cara não tem sequer um carrinho de mão... Desde que entrou no Fórum, ele alega que sua Amarok dava problemas... O objetivo dele é depreciar e desmerecer a Amarok... É bem provável se tratar de um ex-usuário chamado Sapo-Bomba, dono de uma Galloper, que só metia o pau na Amarok, até ser banido por causar muitas discussões... Parece que ele voltou...

  • #18992
    Usuário
    Entrada
    27/01/2015
    Local
    Nova York/TO
    Posts
    164
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    viram isso? alguem sabe dizer onde?


    Esse povo tem que aprender que atolar, toda camionete atola, até a "imbatível Hilux"... Porém, capotar com facilidade, é característica única da "imbatível"... Ninguém capota com maestria como ela... Nesse quesito, ela também é invencível.

  • #18993
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Sons Of Anarchy Ver Post
    E você acredita nisso? Esse cara não tem sequer um carrinho de mão... Desde que entrou no Fórum, ele alega que sua Amarok dava problemas... O objetivo dele é depreciar e desmerecer a Amarok... É bem provável se tratar de um ex-usuário chamado Sapo-Bomba, dono de uma Galloper, que só metia o pau na Amarok, até ser banido por causar muitas discussões... Parece que ele voltou...
    Só uma observação, pelo que me recordo o sapo em questão não foi banido.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #18994
    Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    284
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MrCranium Ver Post
    Pessoal que ainda tem Amarok, eu recomendo que vocês vendam isso o quanto antes. Hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida pois finalmente consegui vender a minha após ter gasto mais ou menos uns R$60.000,00 com manutenção em 30.000 kms rodados. Perdoe-me os fanáticos, mas felizmente falo com toda a convicção com base em minha experiência pessoal e também por conhecer pessoas que sofrem com esse veículo que definitivamente não deu certo.

    Hoje em dia estamos carentes de camionetes brutas como eram aquelas até as D-20, depois disso foram inseridos muitos plásticos e componentes eletrônicos na produção e para piorar as leis contra poluição e a obcessão em economia de combustível por parte das montadoras sacrificaram demais a durabilidade dos motores tornando-os cada vez menores e com mais turbinas. Hoje em dia a "menos pior" é a Hilux, disparada.

    Vou ser bem sincero para vocês, quando vejo uma Amarok na rua me dá até um mau estar, fiquei traumatizado.
    Ola amigo.
    detalhe mais sobre o carro e seus problemas.
    qual a quilometragem atual do carro?
    Estava na garantia? Se sim pq a ccs não pagou pelos defeitos?
    quais as peças foram trocadas? Pelo menos nos diga as mais caras
    Fez os serviços em qual ou quais CSS?
    seu carro era original, oi tinha alguma alteração eletrônica para ganho de potência?
    automatica, manual?
    Que ano?
    comprou ela zero?
    vc tem nota fiscal de tudo que foi trocado?
    pecas novas colocadas eram originais?
    Agardeco se puder nos esclarecer com essas perguntas, pois será de grande serventia a todos do fórum.
    abraco.

  • #18995
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Sons Of Anarchy Ver Post
    Esse povo tem que aprender que atolar, toda camionete atola, até a "imbatível Hilux"... Porém, capotar com facilidade, é característica única da "imbatível"... Ninguém capota com maestria como ela... Nesse quesito, ela também é invencível.
    Me desculpe caro companheiro. Eu nao comentei sobre hilux e nem sobre capotar nem nada. Nao postei o video p ofende ninguem que pelo jeito ofendeu. So achei vergonhoso por atolar em uma pista pre fabricada pela propria volks. Agora se hilux capota ou nao se atola ou nao. Nao me importa eu nao to nem ligando p ela. Postei aqui no topico da amarok e nao da hilux. Agora Vai da sua interpretacao julgar. Vcs sao muito agressivos. Oq hilux tem de ultrapassada da idade das trevas em tecnologia. Vcs tem em maturidade.

  • #18996
    Vixe, o pessoal anda recalcado aí em.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade