x
Convex Datacenter
  • #18961
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25



    Quem não tem amarok, pode participar?Se sim, meu contato é (89-99906-0110) desde já, agradeço a atenção.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #18962
    Usuário
    Entrada
    30/12/2015
    Local
    anicuns/GO
    Idade
    39
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    tambem gostaria de participar do grupo meu contato e 64 84587962 tenho uma amarok trend 2012

  • #18963
    Usuário
    Entrada
    30/12/2015
    Local
    anicuns/GO
    Idade
    39
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    com quantos km se troca a correia dentada a minha esta com 70 mil km e nunca foi trocada

  • #18964
    Usuário
    Entrada
    16/01/2016
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoal. Gostaria de participar do grupo de whats tbm. Temos uns outro grupo de proprietarios de Audi A3 e realmente as trocas de informacoes e experiencias ajudam muito. Acabei de pegar minha Amarok 2016 highline. To encantando com o carro e tbm muito preocupado devidos as experiencias dos colegas aqui a respeito dos problemas de motor e assistencia da Marca. Ja fiz umas alteracoes via VCDS e ficou bem top. Abraco

  • #18965
    Usuário
    Entrada
    16/01/2016
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Ops. Meu numero é 027981430333

  • #18966
    Usuário
    Entrada
    02/01/2016
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por p4ulinh Ver Post
    com quantos km se troca a correia dentada a minha esta com 70 mil km e nunca foi trocada
    Bom, no manual pede a cada 120mil KM. A maioria dos colegas aqui acha muita kilometragem... aí vai de cada um. Troquei com 60mil KM.

    Abraço

  • #18967
    Usuário
    Entrada
    02/01/2016
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AlexRaupp Ver Post
    Pessoal. Gostaria de participar do grupo de whats tbm. Temos uns outro grupo de proprietarios de Audi A3 e realmente as trocas de informacoes e experiencias ajudam muito. Acabei de pegar minha Amarok 2016 highline. To encantando com o carro e tbm muito preocupado devidos as experiencias dos colegas aqui a respeito dos problemas de motor e assistencia da Marca. Ja fiz umas alteracoes via VCDS e ficou bem top. Abraco
    Também gostaria de participar. 8433-2I77 DDD 47

  • #18968
    Usuário
    Entrada
    26/06/2015
    Local
    sao francisco do sul/SC
    Idade
    45
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Levei para o mecânico minha amarok para trocar o disco e pastilhas de freio dianteiros, ela voltou com o ar condicionado não gelando apenas ventilando, olhei todos os fusíveis estão ok, alguém pode me ajudar?


    obrigado

  • #18969
    Usuário
    Entrada
    27/01/2015
    Local
    Nova York/TO
    Posts
    164
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por toroque Ver Post
    Levei para o mecânico minha amarok para trocar o disco e pastilhas de freio dianteiros, ela voltou com o ar condicionado não gelando apenas ventilando, olhei todos os fusíveis estão ok, alguém pode me ajudar?


    obrigado
    A minha também está apresentando falhas no ar condicionado. Depois de algumas horas ligado, ele pára de funcionar. Desliga alguns minutos, volta a funcionar. Vou levar em uma loja que mexe com ar, pois pode estar precisando recarregar o gás. Qual o ano da sua? A minha é 2011. Em abril faz seis anos de uso, com aproximadamente 105.000 km, atualmente.

  • #18970
    Usuário
    Entrada
    26/06/2015
    Local
    sao francisco do sul/SC
    Idade
    45
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    2013, mais meu ar estava ótimo nunca falhou, gela muito mesmo, apenas foi trocado os discos de freio nao foi mexido em nada e simplesmente parou de gelar

  • #18971
    Usuário
    Entrada
    27/01/2015
    Local
    Nova York/TO
    Posts
    164
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por toroque Ver Post
    2013, mais meu ar estava ótimo nunca falhou, gela muito mesmo, apenas foi trocado os discos de freio nao foi mexido em nada e simplesmente parou de gelar
    A questão dos freios não influencia o funcionamento do ar condicionado. A não ser que quem trabalhou no seu carro resolveu fuçar outras coisas... Você acompanhou o serviço? De qualquer modo, leve o carro numa oficina de ar condicionado e pede para verificarem. Vão medir a pressão do mesmo e verificar se há vazamentos ou se precisa completar o ar. Não deve ser nada demais não... Mas acompanhe o serviço. Meu carro até nas ccs eu acompanhava o serviço, podia demorar o tempo que fosse preciso... O olho do dono é que engorda o gado!

  • #18972
    Usuário
    Entrada
    04/07/2015
    Local
    ponta pora/MS
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Adiciona eu tambem amarokeiro dd 67 96598187

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade