x
Convex Datacenter
  • #18721
    Usuário
    Entrada
    17/03/2015
    Local
    IPATINGA/MG
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Corrigindo viatura com 90 mil km

  • #18722
    Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    Idade
    37
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por project4x4 Ver Post
    Temos sim, passa seu cel com DD que eu add
    45-99460993 add ai no grupo
    Chevrolet pick-up 1951 (boca de sapo)​ - Em fase de restauração
    Amarok Highline 13/14 + 7X8 + RN9 + ZS2
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv
    ​EX: Duster 4x4 11/12

  • #18723
    Usuário
    Entrada
    05/10/2015
    Local
    L de Freitas/BA
    Idade
    41
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    Voltando ao Brasil, a Amarok que é vendida por aqui é produzida na Argentina com o motor 2.0 TDI do tipo EA189, desenvolvido e produzido na Alemanha. As unidades afetadas são os modelos fabricados entre 2011 e 2012,
    sendo a numeração dos chassis 2011 BA000257 até BA000338 –
    B8000200 até B8082605 e 2
    012 CA001950 até CA026145.
    Segundo a montadora, os proprietários serão notificados por carta e o recall terá início no primeiro trimestre de 2016.
    RAM_2012 (PRECISA: H&S , DPF DELETE , Lift kit , cab-lights!!)
    PAJERO_FULL_2013 DIESEL
    ( REPROGRAMADA REIKO )
    BMW.535i__2013__originalzona

  • #18724
    Usuário
    Entrada
    08/11/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDAPO Ver Post
    45-99460993 add ai no grupo
    Não estou conseguindo te add no grupo do whatsapp, o número está correto?

  • #18725
    Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    Idade
    37
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por project4x4 Ver Post
    Não estou conseguindo te add no grupo do whatsapp, o número está correto?
    Corretissimo... São só 8 numeros mesmo, não ta colocando 9? Será que já não deu limite do grupo?
    Chevrolet pick-up 1951 (boca de sapo)​ - Em fase de restauração
    Amarok Highline 13/14 + 7X8 + RN9 + ZS2
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv
    ​EX: Duster 4x4 11/12

  • #18726
    Usuário
    Entrada
    08/11/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDAPO Ver Post
    Corretissimo... São só 8 numeros mesmo, não ta colocando 9? Será que já não deu limite do grupo?
    Salvei seu contato conforme vc digitou, não estou conseguindo nem te achar no whats

    Uma pergunta besta: vc tem o whats instalado no cel? Kkk

  • #18727
    Usuário
    Entrada
    18/08/2015
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    29
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MrCranium Ver Post
    Faz tempo que não comento aqui, mas sempre acompanho os comentários e vejo que as mesmas reclamações se repetem (correia, EGR etc). Minha Amarok está com 120.000 kms e nunca nem furou pneu, porém, reforço o que sempre comentei aqui de como eu trato o carro:

    Troca de óleo e filtro a cada 5.000kms com 2 frascos de Militec
    Abastecimento somente com S10 aditivado + um aditivo extra em cada tanque
    Drenagem de água e resíduo do filtro de combustível a cada 1 ou 2 tanques de combustível no máximo
    Troca de todo o sistema de correia de 10.000 a 20.000 kms rodados, no máximo.
    Procuro andar sempre em alta rotação
    Ainda não limpei a EGR, mas vou fazer em breve.

    Baita nave, mas requer um tratamento "extra".

    Engraçado que tem gente que paga 100k no carro e quer economizar em combustível, óleo e coisas essenciais. Não adianta querer economizar na manutenção que vai ficar a pé mesmo.

    Quer economizar em manuntenção compra Hilux.

    é bem mais cara que a Amarok mas o único trabalho é trocar o filtro.
    Hilux SRV 2010
    Amarok S CD 2015

  • #18728
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Trocar correia dentada a cada 10.000km... é pra rir de quem defende o carro kkkk

    E que fique claro que o problema não são os proprietários, é o a Amarok.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #18729
    Usuário
    Entrada
    28/10/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Ajuda com o filtro de partículas

    Boa tarde, me chamo Igor, sou de Curitiba e tenho uma Amarok S 2012 monoturbo 122cv, 77.000km
    Ela veio a dar problema no maldito filtro, na mão do antigo dono, o mesmo talvez por falta de conhecimento, teve a "brilhante" idéia de abrir ele é retirar o miolo, idéia até que boa, mas não deu certo, zerados os erros e eles voltam a acender em menos de 200 km. O cara rodava no modo segurança, acreditem. É possível inclusive, realizar a regeneração forçada, ela faz todos os procedimentos, porém meu mecânico sacou fora o tal filtro e tem uma marca de solda gigante indicando que foi aberto e mexido. Saliento que a princípio paguei nela um valor abaixo do mercado, sabendo que poderia apresentar avarias. Aí comecei a procurar o tal filtro, porém não estou achando o certo da minha. Na concessionária custa 13.000,00, sem chance. No mercado paralelo é possível achar por 1000,00, os que existem em abundância a venda são da biturbo e das mono até 2011 sem sensores. Aí achei um cara através do mercado livre que dizia ter um, enviei fotos da peça, inclusive do código, e garantiu que batia. Ansiosamente aguardei 5 dias, e quando chegou, adivinhem, é da biturbo. Pqp. Porém a única diferença visual entre elas é o bocal superior, na entrada do filtro, no biturbo é muito maior. Tive a idéia de adaptar esse bocal, da peça velha na nova. Mas fica a dúvida, internamente o filtro da biturbo seria diferente do da monoturbo? O que vocês acham? Só pra constar, a picape está com o mecânico desde 31/08/15.

  • #18730
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por igorthomaz Ver Post
    Boa tarde, me chamo Igor, sou de Curitiba e tenho uma Amarok S 2012 monoturbo 122cv, 77.000km
    Ela veio a dar problema no maldito filtro, na mão do antigo dono, o mesmo talvez por falta de conhecimento, teve a "brilhante" idéia de abrir ele é retirar o miolo, idéia até que boa, mas não deu certo, zerados os erros e eles voltam a acender em menos de 200 km. O cara rodava no modo segurança, acreditem. É possível inclusive, realizar a regeneração forçada, ela faz todos os procedimentos, porém meu mecânico sacou fora o tal filtro e tem uma marca de solda gigante indicando que foi aberto e mexido. Saliento que a princípio paguei nela um valor abaixo do mercado, sabendo que poderia apresentar avarias. Aí comecei a procurar o tal filtro, porém não estou achando o certo da minha. Na concessionária custa 13.000,00, sem chance. No mercado paralelo é possível achar por 1000,00, os que existem em abundância a venda são da biturbo e das mono até 2011 sem sensores. Aí achei um cara através do mercado livre que dizia ter um, enviei fotos da peça, inclusive do código, e garantiu que batia. Ansiosamente aguardei 5 dias, e quando chegou, adivinhem, é da biturbo. Pqp. Porém a única diferença visual entre elas é o bocal superior, na entrada do filtro, no biturbo é muito maior. Tive a idéia de adaptar esse bocal, da peça velha na nova. Mas fica a dúvida, internamente o filtro da biturbo seria diferente do da monoturbo? O que vocês acham? Só pra constar, a picape está com o mecânico desde 31/08/15.
    tem a opcao de desativar esses sensores todos com 1 reprogramacao, vai pagar em torno de 2.800-3.500 reais dependendo da empresa que reprograma e desativa esses sensores todos e pode colocar 1 cano direto no lugar do filtro de particulas, assim nao vai mais ter problema nenhum e ainda aumenta a potencia responde bem mais rapido!
    mas tambem se nao quiser aumentar a potencia, pode somente desativar os sensores pra nao ter mais problema com isso! mas tem que pagar o mesmo valor..

    pra vc que ta com problema faz tempinho ja, vai fazer quase 1 mes com mecanico e ainda nao encontra o dpf do modelo exato, acho que compensa mais pagar um pouco caro(mais caro que usado e mais barato que na concessionaria) e acabar com o problema de vez!

  • #18731
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Trocar correia dentada a cada 10.000km... é pra rir de quem defende o carro kkkk

    E que fique claro que o problema não são os proprietários, é o a Amarok.
    o cara virou escravo do carro!!! fala sério!

  • #18732
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por igorthomaz Ver Post
    Boa tarde, me chamo Igor, sou de Curitiba e tenho uma Amarok S 2012 monoturbo 122cv, 77.000km
    Ela veio a dar problema no maldito filtro, na mão do antigo dono, o mesmo talvez por falta de conhecimento, teve a "brilhante" idéia de abrir ele é retirar o miolo, idéia até que boa, mas não deu certo, zerados os erros e eles voltam a acender em menos de 200 km. O cara rodava no modo segurança, acreditem. É possível inclusive, realizar a regeneração forçada, ela faz todos os procedimentos, porém meu mecânico sacou fora o tal filtro e tem uma marca de solda gigante indicando que foi aberto e mexido. Saliento que a princípio paguei nela um valor abaixo do mercado, sabendo que poderia apresentar avarias. Aí comecei a procurar o tal filtro, porém não estou achando o certo da minha. Na concessionária custa 13.000,00, sem chance. No mercado paralelo é possível achar por 1000,00, os que existem em abundância a venda são da biturbo e das mono até 2011 sem sensores. Aí achei um cara através do mercado livre que dizia ter um, enviei fotos da peça, inclusive do código, e garantiu que batia. Ansiosamente aguardei 5 dias, e quando chegou, adivinhem, é da biturbo. Pqp. Porém a única diferença visual entre elas é o bocal superior, na entrada do filtro, no biturbo é muito maior. Tive a idéia de adaptar esse bocal, da peça velha na nova. Mas fica a dúvida, internamente o filtro da biturbo seria diferente do da monoturbo? O que vocês acham? Só pra constar, a picape está com o mecânico desde 31/08/15.
    faz q nem o laramie falou.
    procura uma empresa que reprograma o carro e desliga os sensores do dpf. vc nunca mais terá problemas e nao precisa comrpar o miolo do escape.
    as empresas mais renomadas são Reiko e Strike. procura no google ou facebook. Não tem reiko em curitiba, o mais proximo fica em Floripa. Mas do jeito que seu carro está, compensa ir lá.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade