x
Convex Datacenter
  • #18265
    Usuário
    Entrada
    13/07/2014
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    41
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Sons Of Anarchy Ver Post
    Lâmpadas são itens de desgaste, a garantia não cobre. Pode trocar sem sustos. Na minha já troquei lâmpadas de farol baixo, lâmpada de lanterna e até a própria lanterna traseira que quebrei, ao dar ré.
    Abre a tampa e remove os dois parafusos da lanterna. O outro lado é de encaixe, é só puxar a lanterna que ela destrava.

    Troquei a minha sozinho pois um motoqueiro bateu nela e fugiu.
    Amarok HL 12/13 AT

  • #18266
    Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    188
    Agradecimentos: 0
    Ola bom dia pessoal!

    Venho notando que minha Amarok esta baixando a água do reservatório, já é a 2º vez que coloco 300ml de água nos últimos 2 meses.

    Pelo que notei foi 300ml para 1.000km.

    Estou achando isto mto estranho.

    Alguém já ouvio algo parecido?

    A minha ainda esta na garantia, vou ver se agendo para levar semana que vem sem falta.

  • #18267
    Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    188
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcos_cps Ver Post
    Ola bom dia pessoal!

    Venho notando que minha Amarok esta baixando a água do reservatório, já é a 2º vez que coloco 300ml de água nos últimos 2 meses.

    Pelo que notei foi 300ml para 1.000km.

    Estou achando isto mto estranho.

    Alguém já ouvio algo parecido?

    A minha ainda esta na garantia, vou ver se agendo para levar semana que vem sem falta.
    Deve ser mta falta de sorte mesmo.. hehe
    Estava vindo do trabalho agora pouco, Indaiatuba x Campinas ( 30km )... e me acendeu a luz de avaria no motor. Desta vez com perda total de potência, não conseguia manter 80km/h na subida. Mas pensei, não vou parar e reniciar o motor, vai q ele nao pega q me deixa na mão. Ou vai ou racha.. pois temp. e consumo estavam normais.

    Cheguei em casa com mto sacrifício, desliguei o motor e religuei, a luz apagou... mas o a falta de potência continua.
    Me lembra qdo os motores com bomba injetora pegava ar.... ficou igual.

    Estava tão animado, acabei de coloca 4 pneus Yokohama... mas acho q vai ser reparar o problema e passar pra frente.

  • #18268
    Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    284
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marcos_cps Ver Post
    Deve ser mta falta de sorte mesmo.. hehe
    Estava vindo do trabalho agora pouco, Indaiatuba x Campinas ( 30km )... e me acendeu a luz de avaria no motor. Desta vez com perda total de potência, não conseguia manter 80km/h na subida. Mas pensei, não vou parar e reniciar o motor, vai q ele nao pega q me deixa na mão. Ou vai ou racha.. pois temp. e consumo estavam normais.

    Cheguei em casa com mto sacrifício, desliguei o motor e religuei, a luz apagou... mas o a falta de potência continua.
    Me lembra qdo os motores com bomba injetora pegava ar.... ficou igual.

    Estava tão animado, acabei de coloca 4 pneus Yokohama... mas acho q vai ser reparar o problema e passar pra frente.
    Oooooo pick up essa para dar problema. Já tive uma e vendi, mas continuo acompanhando o forum. Sempre problemas com potencia, Luz que parece mola acesa no painel.....cardam sem cruzeta....sensores com defeito... Troca de turbina...peças extremamente caras, falta de preparo da vw...... Falta de peças na CSS........ Quebra de Correia dentada...... Jumelos da suspensão ......aquecimento do motor puxando peso no engate..... Água do radiador baixando.....oleo que baixa.... Ta parecendo um carro chinês

  • #18269
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    55
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    Parece o sapo bomba no comentario.Alias fazem falta ele e o fuketeiro.Este ajudava muito os donos de Amarok com as campanhas e ambos sacavam muito,afinal de contas eram mecanicos.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #18270
    Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    Idade
    37
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sons Of Anarchy Ver Post
    Lâmpadas são itens de desgaste, a garantia não cobre. Pode trocar sem sustos. Na minha já troquei lâmpadas de farol baixo, lâmpada de lanterna e até a própria lanterna traseira que quebrei, ao dar ré.
    Citação Postado originalmente por zechaves Ver Post
    Abre a tampa e remove os dois parafusos da lanterna. O outro lado é de encaixe, é só puxar a lanterna que ela destrava.

    Troquei a minha sozinho pois um motoqueiro bateu nela e fugiu.
    Não são led né?
    Vou trocar em casa mesmo, ir na CSS e pagar 200 pila não rola...
    Chevrolet pick-up 1951 (boca de sapo)​ - Em fase de restauração
    Amarok Highline 13/14 + 7X8 + RN9 + ZS2
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv
    ​EX: Duster 4x4 11/12

  • #18271
    Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    284
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Parece o sapo bomba no comentario.Alias fazem falta ele e o fuketeiro.Este ajudava muito os donos de Amarok com as campanhas e ambos sacavam muito,afinal de contas eram mecanicos.
    na verdade gostava muito da minha. Vendi pois estava a construindo a casa. Tenho a ideia de até no final do ano comprar outra, mas as vezes me assusta a diversidade de problemas novos e até mesmo os antigos que aparecem. Por isso continuo acompanhando o fórum, e as vezes fico um pouco decepcionado.

  • #18272
    Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    188
    Agradecimentos: 0
    Ontem a noite liguei a viatura, fui ate a leroy merlin ( 2km ).. luzes aparadas, carro 100% normal...
    Hoje vim para o trabalho ( 30 km ).. velocidade de cruzeiro 100~110km/h.. tudo normal, consumo parei o carro marcando 13,4km/l, nada de ruidos, nada do motor falhar ou perda de potência.
    Vai enteder!
    Mesmo assim vou levar na CCS e ver oq me falam!
    Aprendi uma coisa, peço NF paulista toda vez q abasteço.. quero ver alguém falar que é diesel ruim.

  • #18273
    Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    188
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo22 Ver Post
    na verdade gostava muito da minha. Vendi pois estava a construindo a casa. Tenho a ideia de até no final do ano comprar outra, mas as vezes me assusta a diversidade de problemas novos e até mesmo os antigos que aparecem. Por isso continuo acompanhando o fórum, e as vezes fico um pouco decepcionado.
    Eu tb gosto mto da viatura.
    Estava pensando em pegar uma 2015... pois é um carro mto econômico e gostoso de guiar, disto não há oq falar...
    Mas estes probleminhas bobos, q a CCS não resolve, é oq mata! Pois a minha é a segunda vez q acende a luz de avaria no motor... no mínimo é o termopar do pré aquecimento de diesel que deu pau.... ou na primeira vez q deu problema a CCS não trocou, simplesmente limpou e montou, e agora deu problema.
    Não confio em nada na CCS VW.
    Desta vez qdo terminar o serviço vou querer ver as peças que foram trocadas.

  • #18274
    Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    284
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marcos_cps Ver Post
    Eu tb gosto mto da viatura.
    Estava pensando em pegar uma 2015... pois é um carro mto econômico e gostoso de guiar, disto não há oq falar...
    Mas estes probleminhas bobos, q a CCS não resolve, é oq mata! Pois a minha é a segunda vez q acende a luz de avaria no motor... no mínimo é o termopar do pré aquecimento de diesel que deu pau.... ou na primeira vez q deu problema a CCS não trocou, simplesmente limpou e montou, e agora deu problema.
    Não confio em nada na CCS VW.
    Desta vez qdo terminar o serviço vou querer ver as peças que foram trocadas.
    ola marcos, como vai? Quantos km a sua está ? Forte abraço

  • #18275
    Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    188
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo22 Ver Post
    ola marcos, como vai? Quantos km a sua está ? Forte abraço
    A Minha esta com 57.000km.
    A primeira vez q tive problema com a luz da molinha, foi com 46.726km....
    Já liguei na CSS e agendei para levar na quinta-feira.
    Espero q ate a pascoa fique pronta, pois na 1º vez foram 6 dias com o carro parado.

  • #18276
    Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    188
    Agradecimentos: 0
    Surgiu uma dúvida.

    Troquei os pneus de 245/65/17 para 255/65/17, aumento de 1,3cm na altura...
    Acredito q isto não tenha afetado em nada a eletrônica do carro...... mas foi logo após trocar os pneus já apresentou problemas.....Pois na verdade queria um pneu 265/65/17 ou ate mesmo um perfil maior, mas o dono da loja que eu compro, disse q alterar mais de 3% o diâmetro do pneu poderia gerar problemas na eletrônica deste carro.

    Falando sobre pneus, coloquei os Yokohama G012, melhorou mto o visual da viatura, ficou um pouco mais alta e imponente, cara de pickup e não de SUV.
    Mas notei um leve aumento no consumo, pois chegava a fazer 14,5km/l no trajeto casa x trabalho, e achei este pneu um pouco mais ruim de curva que o original Dueller 245/65/17.
    Vou dar um exemplo:
    No caminho tem uma curva bem aberta, em um angulo de +/- 45º. Como a S10, era no máximo 120km dentro da curva, com a amarok com dueller, cheguei a fazer a 140, e agora o limite é 130.. em fim, são comentários q aqui no forum não são bem vindos, mas é minha experiência que tive com este pneu. Ainda mais que meu uso do veiculo é passeio, com uso frequente em grandes rodovias.

    Vamos ver se com o tempo melhora.

    abç

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade