x
Convex Datacenter
  • #17665
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61



    Citação Postado originalmente por marcos_cps Ver Post
    ...
    Os ruidos do feixe de molas é péssimo. Desculpe, mas minha S10 2011 executive não tinha 10% dos ruidos da minha amarok 2012...
    Rangidos?

    Att.

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #17666
    Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    188
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Rangidos?

    Att.

    Miranda
    Então Miranda, é +/- assim:

    Qdo vc entra no carro, vc escuta um "rangido" no feixe de molas, eu passei aquela graxa branca e melhorou mto.... mas ficou mto sujo depois, gruda mto pó.... Então mandei lavar e hj fico com o ruido.

    Outro ruido é os plásticos da porta, o famoso grilo!

    O vidro elétrico qdo sobre ou desce com o carro em movimento, tb faz um grilo....principalmente no lado do passageiro.

    São problemas que tenho ctz q logo vão resolver nos modelos novos.

    A minha ainda esta com um ruido que não sei de onde é... pode ser o estribo, o protetor de caçamba ou as 2 travessas da capota maritima.. preciso descobrir de onde vem o ruido.

    Acho q estou ficando velho... reclamo d+...rsrs

  • #17667
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por marcos_cps Ver Post
    Então Miranda, é +/- assim:

    Qdo vc entra no carro, vc escuta um "rangido" no feixe de molas, eu passei aquela graxa branca e melhorou mto.... mas ficou mto sujo depois, gruda mto pó.... Então mandei lavar e hj fico com o ruido.

    Outro ruido é os plásticos da porta, o famoso grilo!

    O vidro elétrico qdo sobre ou desce com o carro em movimento, tb faz um grilo....principalmente no lado do passageiro.

    São problemas que tenho ctz q logo vão resolver nos modelos novos.

    A minha ainda esta com um ruido que não sei de onde é... pode ser o estribo, o protetor de caçamba ou as 2 travessas da capota maritima.. preciso descobrir de onde vem o ruido.

    Acho q estou ficando velho... reclamo d+...rsrs
    Cara, estou tão velho quanto você então. Não aguento barulho algum enquanto estou dirigindo. O rangido no feixe se resolve com Viscosol e o resto com um ou outro aperto talvez. Põe alguém para dirigir, dê uma volta com a caminhonete e vá na caçamba. Você descobre rápido de onde vem esse último.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #17668
    Usuário Avatar de Andrejurse
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Saudações a todos,

    Semana passada foi a minha vez de testar o serviço de garantia da VW; na segunda feira no final do dia saindo do trabalho, ouvi um "chiado de rato" vindo do motor, o que de imediato pensei ser a correia do motor.
    Levei o carro na terça de manhã na concessionária sem agendar nada, procurei o consultor que me atende nas revisões normais e informei do problema. Na própria terça no final do dia recebi a ligação do consultor informando que a correia estava e está perfeita, o problema foi na bomba da direção hidráulica e que seria substituída em garantia.
    No final da quarta feira mais uma ligação, para informar que o carro estava pronto e que poderia ser retirado na quinta feira cedo; no dia seguinte fui buscar o carro, me mostraram a bomba danificada (aparentemente o rolamento da bomba foi para o espaço) e fim de conversa. Foram substituídos os seguintes componentes; Bomba de Óleo, Óleo da Direção e Anel de Vedação.
    O carro deu entrada na concessionária com 66.032km
    Por enquanto nada que desabone minha satisfação com o carro.
    2013 AMAROK HIGHLINE 2.0 BiTDi - Azul Island 3S3S

  • #17669
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Andrejurse Ver Post
    Saudações a todos,

    Semana passada foi a minha vez de testar o serviço de garantia da VW; na segunda feira no final do dia saindo do trabalho, ouvi um "chiado de rato" vindo do motor, o que de imediato pensei ser a correia do motor.
    Levei o carro na terça de manhã na concessionária sem agendar nada, procurei o consultor que me atende nas revisões normais e informei do problema. Na própria terça no final do dia recebi a ligação do consultor informando que a correia estava e está perfeita, o problema foi na bomba da direção hidráulica e que seria substituída em garantia.
    No final da quarta feira mais uma ligação, para informar que o carro estava pronto e que poderia ser retirado na quinta feira cedo; no dia seguinte fui buscar o carro, me mostraram a bomba danificada (aparentemente o rolamento da bomba foi para o espaço) e fim de conversa. Foram substituídos os seguintes componentes; Bomba de Óleo, Óleo da Direção e Anel de Vedação.
    O carro deu entrada na concessionária com 66.032km
    Por enquanto nada que desabone minha satisfação com o carro.
    Tinha que ter aqui um local para colcoar as boas concessionárias e as péssimas concessionárias
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #17670
    Agora sim a paz vai reinar no fórum pelo menos por um tempo mesmo que seja pouco. Um "colega" nosso no qual vocês sabem foi suspenso, haha. Emfim, vamos voltar a compartilhar informações buscando soluções.
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

  • #17671
    Usuário
    Entrada
    13/07/2014
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    41
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por regimds Ver Post
    Bom dia!
    Alguém já substituiu as pastilhas de freio da amarok 2013/2014? existe equivalente a 'original' no mercado com qualidade? tem algum mistério na substituição? tipo necessidade de abrir as pinças via scanner para instalação das novas? a minha está prestes a substituir e a ccs orçou em 800 reais, achei um a estorção.
    Troquei as da minha 2013 por 140 reais (mão de obra e material) não lembro a marca, mas pela conversa séria a única paralela que existe aqui em João pessoa/pb.

    Nao precisei de scanner e nenhuma complicação a mais.

  • #17672
    Usuário
    Entrada
    24/09/2004
    Local
    São Paulo SP/SP
    Idade
    39
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Andrejurse Ver Post
    Saudações a todos,

    Semana passada foi a minha vez de testar o serviço de garantia da VW; na segunda feira no final do dia saindo do trabalho, ouvi um "chiado de rato" vindo do motor, o que de imediato pensei ser a correia do motor.
    Levei o carro na terça de manhã na concessionária sem agendar nada, procurei o consultor que me atende nas revisões normais e informei do problema. Na própria terça no final do dia recebi a ligação do consultor informando que a correia estava e está perfeita, o problema foi na bomba da direção hidráulica e que seria substituída em garantia.
    No final da quarta feira mais uma ligação, para informar que o carro estava pronto e que poderia ser retirado na quinta feira cedo; no dia seguinte fui buscar o carro, me mostraram a bomba danificada (aparentemente o rolamento da bomba foi para o espaço) e fim de conversa. Foram substituídos os seguintes componentes; Bomba de Óleo, Óleo da Direção e Anel de Vedação.
    O carro deu entrada na concessionária com 66.032km
    Por enquanto nada que desabone minha satisfação com o carro.
    Poderia informar qual é essa concessionária super eficiente em SP?

  • #17673
    Usuário
    Entrada
    29/01/2013
    Local
    Porto Velho/RO
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Olá Marcos.

    Esse problema ocorre nos modelos até 2012. Basta trocar os jumelos em garantia, que o barulho
    cessará.



    Citação Postado originalmente por marcos_cps Ver Post
    Então Miranda, é +/- assim:

    Qdo vc entra no carro, vc escuta um "rangido" no feixe de molas, eu passei aquela graxa branca e melhorou mto.... mas ficou mto sujo depois, gruda mto pó.... Então mandei lavar e hj fico com o ruido.

    Outro ruido é os plásticos da porta, o famoso grilo!

    O vidro elétrico qdo sobre ou desce com o carro em movimento, tb faz um grilo....principalmente no lado do passageiro.

    São problemas que tenho ctz q logo vão resolver nos modelos novos.

    A minha ainda esta com um ruido que não sei de onde é... pode ser o estribo, o protetor de caçamba ou as 2 travessas da capota maritima.. preciso descobrir de onde vem o ruido.

    Acho q estou ficando velho... reclamo d+...rsrs

  • #17674
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #17675
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    55
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Engraçado, e tu SEMPRE SE INCOMODANDO com o que eu posto ou deixo de postar... Estranho, não acha?


    Bicho, vá ser feliz com tua Amarok... já que tu tá feliz com ela, pra que tu fica aqui de prontidão pra responder o que eu falo?


    Tem algum tipo de TOC, tu? Hahahahaha
    Estranho nada, só estou defendendo minha opinião sobre suas postagens já marteladas e que perturbam o fórum. Se vc parar com essas postagens negativistas e repetidas sobre o carro que nem tem, o fórum vai ser bem mais útil.
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • #17676
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Tinha que ter aqui um local para colcoar as boas concessionárias e as péssimas concessionárias
    Melhor post no tópico da Amarok nas últimas 1473 páginas
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade