x
Convex Datacenter
  • #17653
    Usuário Avatar de JOAOGUILHERTM
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    Patos de Minas/MG
    Idade
    32
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Defender Ver Post
    Alguém já denunciou esse ignorante para ser deletado daqui???? Numa boa, osmcomentarios desse jumento não acrescentam em nada, pelo contrario! O cara vem aqui dizer que anda a 200 por hora, é criticado com toda a razão e depois fica dando respostazinha idiota para as pessoas de bem aqui do forum. Por ultimo, Deus queira que nada te aconteça e mais ainda que vc não faça nenhuma vitima pela forma que vc dirige. Vira homem muleque!!!!
    Amigo,calma e desculpe se vc se sentiu ofendido,quero postar minhas experiencias com minha amarok depois de 3 anos com ela,e o quanto ela ta muito nova,muito boa.Só não vou aceitar vcs ficarem defamando o carro,inventando um monte de coisas,.
    Gosto é gosto e estou muito satisfeito com a vw amarok . PARABENS VW!
    Estou esperando: -amarok-maxi-concept-carplace-2-620x413.jpg
    DODGE RAM LARAMIE 2012 - Atual
    (HILUX SRV TOP 2013),(EX:AMAROK 2012-),( EX: L200 Triton- 2010),(EX: L200 Outdoor - 2008)

  • #17654
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Experiências? Ou mentiras?


    Pq PRA MIM, quem diz que puxa 800kg na caçamba a 180km/h é mentiroso. Isso se não for mau-caráter!


    E "defamando"... difamando seria melhor.


    Ninguém está difamando o carro. Caso não tenha notado, tem muitos relatos ruins de vários donos delas aqui.


    Fora os relatos de quem as conserta. Não tem nada de difamação nisso.


    Pena que nem todo mundo tem mais de 2 neurônios pra aceitar críticas, e pensa que tem um produto perfeito em mãos.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #17655
    Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    284
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Vc precisa andar em lugares melhores. Por onde eu ando nenhuma pkp solta fumaça preta e parece que tá pegando fogo.

    Alias, já comprou bandeiras da Amarok para sair gritando na rua "Amarok Amarok Amarok" e agitando-as!?!?!? Certeza que se fizer isso a VW vai de dar um belo desconto numa zero.
    eu estou me divertindo em vê tanta ignorância em um fórum. Pessoas como vc que discutem com outras a troco de nada. Já tive Amarok e não tenho dó que reclamar.. A próxima que eu comprar não sei qual será e nem estou preocupado com isso, enquanto isso continuem com esses assuntos de baixo nível que eu me divirto lendo ...... Amarok Amarok .... Quando comprar a bandeira posto as fotos aqui para vc criticar.

  • #17656
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    55
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joaoguilhertm Ver Post
    olha so o sapo bomba tem tanto serviço na oficina que fica o dia inteiro no forum da amarok............

    pior é que ele fica repetindo as postagens negativas, e faz as postagens de réplica e tréplica em tempo record. Realmente, como escassearam as amarok pra arrumar na oficina dele, passa o tempo no fórum da amarok fazendo não sei o quê???
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • #17657
    Eu fico pensando o que, como e porque uma pessoa perde tanto tempo aqui em querer ficar falando a mesma coisa sempre, sempre a mesma conversa, e quer dar uma de rei da verdade e sabe tudo. Cara você conhece mulher? Vai da uma namorada, curtir a vida ou trabalhar mais e comprar um carro melhor, e fazer alguma coisa de útil.

    OBS: Não to citando nome de ninguém aqui, deixa a carapuça sentar ADMIN antes de querer deletar esse post, porque não ta infligindo nenhuma regra.
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

  • #17658
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Olha o santinho chegando... Hahahahaha
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #17659
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post
    pior é que ele fica repetindo as postagens negativas, e faz as postagens de réplica e tréplica em tempo record. Realmente, como escassearam as amarok pra arrumar na oficina dele, passa o tempo no fórum da amarok fazendo não sei o quê???

    Engraçado, e tu SEMPRE SE INCOMODANDO com o que eu posto ou deixo de postar... Estranho, não acha?


    Bicho, vá ser feliz com tua Amarok... já que tu tá feliz com ela, pra que tu fica aqui de prontidão pra responder o que eu falo?


    Tem algum tipo de TOC, tu? Hahahahaha
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #17660
    Não vou me dirigir a palavra a ninguém, a carapuça serviu ai parceiro? A VERDADE DOI NÉ! hahaha VLW FLWS
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

  • #17661
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por ricardocampos Ver Post
    Não vou me dirigir a palavra a ninguém, a carapuça serviu ai parceiro? hahaha VLW FLWS

    E eu dirigi a palavra à vc??? Realmente, olha a carapuça servindo....
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #17662
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Engraçado que outros donos de Amarok vêm aqui, e não tem esse trauma todo quando alguém fala mal do carro, ou dos problemas deles.


    Na verdade até acabam concordando e compartilhando os problemas deles, buscando alternativas.


    Mas sempre tem uns chorões que não aguentam, e ficam de mimimi. Parece criança que não gosta que outra fale mal do brinquedo.


    Vão se catar, rapaz... Bando de fresco!
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #17663
    Usuário
    Entrada
    07/10/2013
    Local
    aju/SE
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Bom dia!
    Alguém já substituiu as pastilhas de freio da amarok 2013/2014? existe equivalente a 'original' no mercado com qualidade? tem algum mistério na substituição? tipo necessidade de abrir as pinças via scanner para instalação das novas? a minha está prestes a substituir e a ccs orçou em 800 reais, achei um a estorção.
    AMAROK CAB. DUPLA TRENDLINE 2013 AUT.

  • #17664
    Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    188
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Engraçado que outros donos de Amarok vêm aqui, e não tem esse trauma todo quando alguém fala mal do carro, ou dos problemas deles.


    Na verdade até acabam concordando e compartilhando os problemas deles, buscando alternativas.


    Mas sempre tem uns chorões que não aguentam, e ficam de mimimi. Parece criança que não gosta que outra fale mal do brinquedo.


    Vão se catar, rapaz... Bando de fresco!
    Pessoal.

    Odeio tomar as dores de outros, mas pelo pouco tempo de Amarok, é perceptivel que o carro tem várias falhas.

    Para mim os post do Sapo-Bomba são mto úteis.

    Todos os dias qdo piso na embreagem da minha amorok, me vem na cabeça a foto do disco de embreagem, que tem quase o tamanho do meu antigo peugeout 206.... é brincadeira um veiculo utilitário com um disco deste tamanho.

    Os ruidos do feixe de molas é péssimo. Desculpe, mas minha S10 2011 executive não tinha 10% dos ruidos da minha amarok 2012.

    Agora, tb tem suas vantagens.... é macia, boa de curva, economica ( combustivel ).. pq se quebrar, meu Deus!!!, anda bem e gostosa para guiar..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade