x
Convex Datacenter
  • #16945
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por mariomofilho Ver Post
    Recebi uma proposta para adquirir uma S10 4x4 LT Automática.
    Por R$ 108.990,00
    Entrada de 60% e o saldo em 24x com taxa zero
    + emplacamento total grátis e capota marítima

    O que vocês acham dessa proposta ? Esta boa ?
    Preço campeão e ainda com alguns mimos.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #16946
    Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Ontem, na primeira revisão, além de mudarem a informação de consumo no CB para kms/litro, também ativaram o aviso sonoro do alarme, um para o abrir e dois para fechar, só não tem o fechamento dos vidros através do controle remoto.

    Abs.
    Nas HL (12 e 13) para fechar os vidros tem q segurar o botão de travamento do controle remoto por alguns segundos q os vidros sobem, o mesmo para abrir, porém com o botão de destravamento. Segundo consta é assim por motivo de segurança ...

    Na Trend deve ser da mesma forma
    4X4 Brasil
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

  • #16947
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Nas HL (12 e 13) para fechar os vidros tem q segurar o botão de travamento do controle remoto por alguns segundos q os vidros sobem, o mesmo para abrir, porém com o botão de destravamento. Segundo consta é assim por motivo de segurança ...

    Na Trend deve ser da mesma forma
    Na Ranger é da mesma forma! Segura o de travar e sobe os vidros, segura o de destravar e baixa...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #16948
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Pois e, devia ser a mesma coisa, mas, na Trend modelo 2014
    os vidros não funcionam através do controle remoto.

    Abs.


    \
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Nas HL (12 e 13) para fechar os vidros tem q segurar o botão de travamento do controle remoto por alguns segundos q os vidros sobem, o mesmo para abrir, porém com o botão de destravamento. Segundo consta é assim por motivo de segurança ...

    Na Trend deve ser da mesma forma
    Andrejur

  • #16949
    Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Idade
    55
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Melo Ver Post
    Caro Ismariano e demais,

    Grato pelas orientações.
    No momento estou na CCS, mas tinha aparecido um novo problema. O motor funciona com falhas (engasgando). Parece um carburador sujo kkk. Após a troca do filtro de ar e de uma atualização do sistema a viatura voltou a funcionar normal.
    O óleo que apareceu nas proximidades da correia, continua sem uma explicação lógica. Segundo os mecânicos o óleo pode ter caído sobre a área na última troca e com o aquecimento do motor ele foi se espalhando (Nesse caso continuo na dúvida, pois não vi nada antes).
    De qualquer forma, hoje a Volks entrou em contato comigo e com a oficina várias vezes pra resolver da melhor forma o problema. As coisas estão melhorando. O diagnóstico final sai amanhã.

    É muito justo dizer que aqui em Natal a Oficina da Concessionária Nacional Veículos da Prudente de Moraes me deu atenção especial em todas áreas da oficina. Atendimento, Gerência e chefe da oficina.

    Abraços,
    Marcelo,

    Quando fiz a roca do filtro de óleo (que fica de cabeça pra baixo, facilitando o escorrimento de óleo) no dia seguinte minha garagem tinha pingos de óleo. O mexânico "cagou" a parte em volta do filtro de óleo e o mesmo ewscorreu. Nada de mais.

  • #16950
    Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Idade
    55
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Ontem, na primeira revisão, além de mudarem a informação de consumo no CB para kms/litro, também ativaram o aviso sonoro do alarme, um para o abrir e dois para fechar, só não tem o fechamento dos vidros através do controle remoto.

    Abs.
    André. acho que a sua 2014 + já faz isso. A minha 12/12 acho que não. Sabe informar?
    À propósito, fechamento dos vidros tem sim, mas é horrível!!! Fecha as portas e fica com o dedo pressionando o botão de fechamento até todos os vidros levantarem.

  • #16951
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Claudio, depois que ouvi isso aqui, tentei fechar o vidro apertando o botão do controle remoto mas não funcionou.
    Além disso, o chefe de oficina da concessionária já havia me informado que não tinha conseguido operar esse ajuste no CB.
    No entanto, confesso que não insisti muito com o botão.
    Vou tentar novamente, depois volto a informar.

    Abs.

    Citação Postado originalmente por CLAUDIOFERREIRA Ver Post
    André. acho que a sua 2014 + já faz isso. A minha 12/12 acho que não. Sabe informar?
    À propósito, fechamento dos vidros tem sim, mas é horrível!!! Fecha as portas e fica com o dedo pressionando o botão de fechamento até todos os vidros levantarem.
    Andrejur

  • #16952
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Mais um detalhe que havia esquecido. Quando instalei o gancho de reboque fora da concessionária, fiquei com receio de efetuar a instalação do chicote elétrico, então não deixei o instalador fazer as ligações elétricas. Na revisão, o chefe de oficina me garantiu que não há nenhum problema na instalação elétrica, como, aliás, já havia feito com a instalação do sensor de estacionamento e câmara de ré.

    Abs.


    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Claudio, depois que ouvi isso aqui, tentei fechar o vidro apertando o botão do controle remoto mas não funcionou.
    Além disso, o chefe de oficina da concessionária já havia me informado que não tinha conseguido operar esse ajuste no CB.
    No entanto, confesso que não insisti muito com o botão.
    Vou tentar novamente, depois volto a informar.

    Abs.
    Andrejur

  • #16953
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    Santos/SP
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0


    Ontem confirmei este recurso que o Claudio falou, na Trend 14 ...
    Amarok Trendline 2014 AT8

  • #16954
    Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Idade
    55
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lsmariano Ver Post


    Ontem confirmei este recurso que o Claudio falou, na Trend 14 ...
    É isso aí amigo. E acho bem ruizinho esse sistema de ficar apertando. Gasta a pilha e incomoda. Poderia ser de 1 toque apenas. Com certeza deve se conseguir configurar... Pena que eu não consegui programar o bip de abertura e fechamento das portas. Já ouvi aqui gente que conseguiu através de CCS de boa vontade ou o André que tem programa específico. Faz uma falta pois, quando está no sol não vê as lanternas piscando...

  • #16955
    Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Idade
    55
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Claudio, depois que ouvi isso aqui, tentei fechar o vidro apertando o botão do controle remoto mas não funcionou.
    Além disso, o chefe de oficina da concessionária já havia me informado que não tinha conseguido operar esse ajuste no CB.
    No entanto, confesso que não insisti muito com o botão.
    Vou tentar novamente, depois volto a informar.


    Abs.
    Aí André, o Ismariano conseguiu fazer na dele 2014 Trend.

  • #16956
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    A minha não faz. Segurei o botão mesmo depois do bip de fechamento por alguns instantes e não funcionou, mesmo depois dele parar de piscar. A não ser que tenha de ficar segurando mais tempo, então não valeria a pena, fora o risco de queimar ou descarregar a bateria.
    Talvez funcionasse antes da reconfiguração na CSS para fazer o aviso sonoro de abertura e fechamento, que antes piscava as lanternas.
    Outro detalhe, a Trend do Ismariano possui o câmbio automático igual a HL. Talvez haja diferença.
    Particularmente, acho o recurso de fechamento dos vidros importante para evitar o esquecimento de levantar os vidros antes do desembarque.

    Abs.
    Citação Postado originalmente por CLAUDIOFERREIRA Ver Post
    Aí André, o Ismariano conseguiu fazer na dele 2014 Trend.
    Andrejur

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade