x
Convex Datacenter
Página 14 de 1690 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324641145141014 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 20276
  • #157
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5



    02 turbos para dar defeitos !! eu só compraria depois de uns 02 anos que é o tempo que leva para os primeiros consumidores testarem o carro e acharem os possíveis defeitos de fábrica .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #158
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Achei algo na net?

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=l4RR1Uepxtk[/ame]

  • #159
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    02 turbos para dar defeitos !! eu só compraria depois de uns 02 anos que é o tempo que leva para os primeiros consumidores testarem o carro e acharem os possíveis defeitos de fábrica .
    isso se a vw se arriscar a oferecer o biturbo por aqui... com o diesel podre que a petrossauro empurra para o mercado brasileiro não iria durar uma semana e a volkswagen iria se incomodar até mais que no caso recente dos 1.0...

    se eu comprasse uma biturbo por causa do motor de 163cv e tivesse tantos problemas por causa do combustível e tivesse que trocar o motor pelo de 122cv além de exigir que arcassem com todos os custos da troca de motor e acerto da documentação ainda iria cobrar uma indenização por danos morais só para sacanear aquela alemoada...
    4X4 Brasil

  • #160
    Olhem uma foto do interior e a faixa de giros...5 mil como citaram!

    ​Pajero Full

  • #161
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Esses turbos compressores não funcionarão em paralelo e sim alinhados como se fosse em serviço booster , um descarregando na admissão do outro .
    Eles poderiam colocar um só turbo TGV, porem seria um grande para alcançar os 163 cv .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #162
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    A Amarok usa 2 turbos em série, um TGV poderia ir bem mais não teria o mesmo desempenho de 2 em série...
    Quanto mais conheço a Amarok mais ela me impressiona...quero ver ao vivo e a cores e fazer um test-drive.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #163
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Só o fato de ser Volkswagen e ser o "tiro de inauguração" no ramo das pickups já me dá certeza absoluta de que vai vir uma chuva de recalls pras primeiras "cobaias" torrarem o saco de raiva e desgosto...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #164
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Acho que as "iniciais" serão assim, depois virão as nacionalizadas com mwm ou cummins. KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Quanot oa conta giros a minha F1000 Maxion vem com contagem ate 5000???????????????

  • #165
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    me dá certeza absoluta de que vai vir uma chuva de recalls pras primeiras "cobaias" torrarem o saco de raiva e desgosto...
    qual será que vai ser o primeiro problema? eu apostaria em alguma coisa a ver com motor, freios ou o acionamento da tração...

  • #166
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Acho que as "iniciais" serão assim, depois virão as nacionalizadas com mwm ou cummins. KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Quanot oa conta giros a minha F1000 Maxion vem com contagem ate 5000???????????????

    Nao duvido...lembra da Frontier??Comecou em 99 aqui com motor Nissan e voltou com MWM.
    ​Pajero Full

  • #167
    Citação Postado originalmente por Marcelo(Natal-RN) Ver Post
    Nao duvido...lembra da Frontier??Comecou em 99 aqui com motor Nissan e voltou com MWM.
    aí depois voltaram a usar motor nissan, mas eu acredito que fosse adequado terem mantido pelo menos uma versão com o motor mwm para serviço pesado... seria uma boa principalmente para o pessoal do interior onde é mais fácil achar assistência técnica da chevrolet ou da própria mwm... vai ver se um mecânico acostumado a motores de trator vai se sentir tão à vontade na hora de atender o dono de uma frontier dessas mais novas.........

  • #168
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Acho que as "iniciais" serão assim, depois virão as nacionalizadas com mwm ou cummins. KKKKKKKKKKKKKKKKK
    ou os "manos" apzeiros vão acabar socando um 1.8 a álcool

    brincadeiras à parte, eu não duvido que a vw possa vir a lançar uma amarok mais "depenada" com o 1.9tdi para enfrentar a s10 advantage com a vantagem do motor a diesel...

    a propósito: será que a vw optou pelo motor 2.0 achando que a redução do ipi seria "pra valer"??? eu lembro que foi só reduzirem o ipi que a ssangyong passou a oferecer o kyron com o motor 2.0 da actyon como alternativa ao 2.7...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade