x
Convex Datacenter
  • #1633
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4



    Isso vindo de você vale ainda mais, visto que a Frontier (modelo novo) oferece uma estabilidade muito boa!
    Bota as rodas da Frontier na Amarok, com pneus AT e manda correr de novo, e pega os aros 18" da Maroca e bota na Frontier....
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #1634
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pra tentar salvar esse tópico, ai vai link do manual de treinamento de vendas que a VW distribuiu aos vendedores Argentinos para proporcionar conhecimento e argumento de vendas para a Amarok.

    http://www.megaupload.com/?d=FFHKBVL7
    li o manual de treinamento postado e observei que em nenhum momento a VW menciona o torque maximo da amarok a 1500rpm. em todos os slides em que foi mencionado o torque a VW divulgou 1750rpm.

    propaganda enganosa da VW brasil?

    o bacana e que esse manual de treinamento compara bem a amarok com as concorrentes, por isso aconselho a baixarem.

  • #1635
    Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    337
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rommel Ver Post
    "Volkswagen apresenta modelo mais barato da Amarok
    Versão Trendline mantém mecânica e chega por R$ 16.500 a menos"

    http://www.webmotors.com.br/wmPublic...pub?hnid=44601
    Pois é! Devia ter entrado no mercado com essa a preço "competitivo/agressivo", ganhar uma legião de compradores compulsivos e depois lançar a versão mais cara. A VW andou para trás?

  • #1636
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Dados Subjetivos:

    Acho a Amarok muito bonita, achei o acabamento feio e não gosto de acionamento de tração eletronico (por botão).

    Dados objetivos:

    Preço elevado, não tem cambio AT, espaço no banco traseiro é ruim, é baixa em relação ao solo comparada com Triton e Hilux, é nova no mercado.

    Saiu este mês na auto esporte um reportagem falando de carros novos que não vendem o esperado, especificamente: Peugeot Hoggar e VW Amarok.

    ...a Amarok veio para brigar com a Hilux... mas em 3 meses não chegou perto nem da quinta colocada no ranking, a Nissan Frontier, que tem média de 670 unidades por mês. De maio a julho, a picape alemã vendeu 1.138 unidades a maior parte em São Paulo e Minas Gerais... Muitos consumidores que buscam um produto topo de linha preferem o cambio automático. Segundo a VW as vendas estão dentro do planejamento uma vez que até o memento só há essa versão (manual).

    Qdo chegar a Amarok AT e não vender ai sim podemos dizer que micou.

    Qto ao cambio que virá acredito que seja de 6 marchas e sequencial, pois essa configuração é usada em quase todos os carros VW. Jetta e Tiguan que custam 75 e 99 mil. Passat que tem cambio de dupla embreagem e custa 99 mil tb. Acho que está dentro do custo da Amarok.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #1637
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Rodei de Amarok sexta-feira passada.

    Um amigo chegou numa aqui e como o cara é de casa já fui logo pedindo a chave.

    O motor apagou 3x, fiquei com vergonha do pessoal que tava aqui no pátio me vendo tentar sair. Não sei se é porque estou mal acostumado com um sprint 6 bocas, 14B turbo, etc... enfim. Afundei o pé e acima de 1500rpm a danada saiu do lugar. Obs, a embreagem é pesada.

    Achei fraco o desempenho do motor, pensei que a porrada fosse maior quando entrassem as duas turbinas, é algo perceptível mas bem sutil, e olha que eu estava sozinho no carro, primeira e segunda marcha curtíssimas, joguei a terceira andei mais um pouco e deixei reduzir, mas o giro do motor demora pra cair então pé no freio, e ela freia bastante, isso ai eu gostei. Continuei de terceira pra sentir a retomada, parecia carro 1.0 na ladeira, simplesmente não rende. Sinceramente, ja dirigi uma sw4 2007 automática e achei a retomada bem melhor.

    Na verdade esse rolé me fez lembrar bastante das F1000 HSD 96/97, motor xoxo, embreagem pesada e boa de freio...

    Os pontos positivos ficam pro freio, bancos, posição de dirigir e portas dianteiras que abrem quase à 90°. Não olhei espaço trazeiro nem acabamento, quando ela chegou os amigos foram olhar por dentro. Eu abri o capo e entrei de baixo.

    []'s

  • #1638
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Amarok, "super torcuda que anda barbaridade, mais que todas, faz curva igual Ferrari, etc e tal e bla bla bla bla..."

    Contra fatos não existem argumentos.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #1639
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Estou a espera do automaticom com 18 marchas e do motor de tuareg V6....

  • #1640
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Rodei de Amarok sexta-feira passada.

    O motor apagou 3x, fiquei com vergonha do pessoal que tava aqui no pátio me vendo tentar sair.
    Foi o que eu falei ontem, ela apagou porque vc saiu com ela freada os vendedores nao avisam que o freio demora alguns segundos para ser liberado, ou quando atinge um certo rpm. É o tal sistema que nao deixa ela voltar, meu amigo tambem a deixou apagar 3x.

  • #1641
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    eu deixei apagar 2x.
    mas acho q foi pq nao estava acostumado com a embreagem......se vc soltar o pé 1cm, ela ja começa a andar. enquanto q nos outros carros, vc solta pelo menos até a metade do curso do pedal.

  • #1642
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    eu deixei apagar 2x.
    comigo ela morre uma vez só , qe na segunda ela ja sai lambendo os 3500 giros 8-) podem olhar torto quanto quiserem haha.
    RAM 2500 - 2017

  • #1643
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Falando em giros...

    Repararam que sem uma marcha engatada não passa de 2500? Pode colar o pedal no assoalho que ela não estrangula o giro.

    Achei interessante para não arrebentarem com o motor na inspeção veicular!

    Acho que todas são assim, certo? Ou só a que eu andei

  • #1644
    Esse é um problema para os que gostam de câmbio MT. Com o câmbio AT de 8 marchas essa picape deve virar o bicho.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade