x
Convex Datacenter
  • #15673
    Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    53
    Posts
    99
    Agradecimentos: 3

    Talking Equipamentos instalados!!!




    Prezados Fuketeiro, Marcelo, e demais colegas,

    Estive viajando com a "preciosa" e fui parar em Natal em janeiro. Foram no total 7000 km de muita adrenalina e aventura.

    Consumo: média de 10 ou 11km/l na cidade, estrada a 160 km/h - 11 km/l, estrada a 120 - 13 km/l, estrada a 80 - 15 a 17km/l.

    Rodei em torno de 300 km em dunas e praia com travessia de rios, vejam fotos:

    Em Aracaju subi dunas em terceira com reduzida sem muito esforço, vejam fotos:

    Descobri sem querer: Estava em reduzida com off road ligado, em terceira e em baixa velocidade. Quando peguei uma areia mais fofa o veículo entendeu que precisava de mais força e antes que eu tivesse reduzido ele assumiu posição de ataque com uma força extra que nunca tinha visto antes. Seria com eu estivesse engatado a segunda.

    Em Natal fui de Galinhos a São Miguel do Gostoso pela praia sem dificuldades, passando por dunas e trechos com areia fofa, vejam foto:

    Na BA, encontrei um senhor por volta das 15 horas na estrada de acesso a Corumbau, dentro de uma Amarok sem saber o que fazia para tira-la dentro da lagoa. Uma L200 não havia conseguido e solicitou minha ajuda. Adeus ao banho de mar naquele dia!!!

    Mas, conseguimos realizar o resgate. Segundo ele, uma vaca na estrada o fez desviar para a lagoa. Alguns desconfiaram da "manguaça":

    Se observarem no vídeo, a medida que rebocamos a roda da mesma não gira e ele ainda a esterça, tornando ainda mais difícil o resgate. Só percebemos após quando verificamos que ele estava com a alavanca no Parking. Pode!

    Vejam Abaixo:

    Resumo:

    Fantástica, Fantástica, Fantástica!!!

    Para quem quer um veículo ágil, econômica, valente, robusta, tecnológica, estável, confortável.

    Viajei todo o percurso com metade da caçamba com equipamentos de resgate (prancha, compressor, maleta de ferramentas, 20 litros de água, 20 litros de diesel, cinta, pá, etc...) e a outra metade com bagagem.

    Na estrada não teve um carro que conseguisse acompanhar. Nas curvas os mais potentes, S10, Ranger, e veículos como Ranger Rover, não aguentaram o ritmo da Amarok e desistiam de acompanhar ou de ficar pela frente. Nada de loucura, o carro mesmo que é incrivelmente estável.

    Sem querer esnobar ou me achar o as do volante, mas foi só com pista vazia que conseguia usar o piloto automático. Todo engraçadinho que passava, tentava tirar onda dizendo que estava dando coro na Amarok e ai não dava para deixar baixo... Resultado, não conseguia acompanhar ou ficava na primeira ladeira ou curva.

    O equipamento ficou muito bom, agora faço minhas incursões com muito mais tranquilidade e segurança. Vira e mexe em Vila Velha inunda vários bairros. O Snorkel produz um barulho de turbulência quando troco de marcha gostoso demais. O guincho é show também. Não forcei ele com a Amarok do Lago, pois percebi que algo a mais estava prendendo a mesma. Dito e feito. Uma cerca submersa abraçou o paralama dianteiro a ponto de engoli-la por inteiro e ainda amassar a porta.

    Quem tem uma: Parabéns pela sua!

    Quem ainda não tem: Aconselho a adquirir depressa.

    Abraços a todos!

    Amarok Highline 13/13 MT - 16000 km - Preciosa
    Ex S10 2.8 CD Colina 4x4
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc06094.jpg   -dsc06096.jpg   -dsc06098.jpg   -dsc06101.jpg  

  • #15674
    Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    53
    Posts
    99
    Agradecimentos: 3

    Equipamentos instalados!!!

    Mais Fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc06294.jpg   -dsc06295.jpg   -dsc06405.jpg   -dsc06409.jpg   -dsc06432.jpg  

  • #15675
    Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    Idade
    37
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0
    Show em Beto, parabéns pela viagem e pela Preciosa.
    Chevrolet pick-up 1951 (boca de sapo)​ - Em fase de restauração
    Amarok Highline 13/14 + 7X8 + RN9 + ZS2
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv
    ​EX: Duster 4x4 11/12

  • #15676
    Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    284
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Beto Rangel Ver Post
    Prezados Fuketeiro, Marcelo, e demais colegas,

    Estive viajando com a "preciosa" e fui parar em Natal em janeiro. Foram no total 7000 km de muita adrenalina e aventura.

    Consumo: média de 10 ou 11km/l na cidade, estrada a 160 km/h - 11 km/l, estrada a 120 - 13 km/l, estrada a 80 - 15 a 17km/l.

    Rodei em torno de 300 km em dunas e praia com travessia de rios, vejam fotos:

    Em Aracaju subi dunas em terceira com reduzida sem muito esforço, vejam fotos:

    Descobri sem querer: Estava em reduzida com off road ligado, em terceira e em baixa velocidade. Quando peguei uma areia mais fofa o veículo entendeu que precisava de mais força e antes que eu tivesse reduzido ele assumiu posição de ataque com uma força extra que nunca tinha visto antes. Seria com eu estivesse engatado a segunda.

    Em Natal fui de Galinhos a São Miguel do Gostoso pela praia sem dificuldades, passando por dunas e trechos com areia fofa, vejam foto:

    Na BA, encontrei um senhor por volta das 15 horas na estrada de acesso a Corumbau, dentro de uma Amarok sem saber o que fazia para tira-la dentro da lagoa. Uma L200 não havia conseguido e solicitou minha ajuda. Adeus ao banho de mar naquele dia!!!

    Mas, conseguimos realizar o resgate. Segundo ele, uma vaca na estrada o fez desviar para a lagoa. Alguns desconfiaram da "manguaça":

    Se observarem no vídeo, a medida que rebocamos a roda da mesma não gira e ele ainda a esterça, tornando ainda mais difícil o resgate. Só percebemos após quando verificamos que ele estava com a alavanca no Parking. Pode!

    Vejam Abaixo:

    Resumo:

    Fantástica, Fantástica, Fantástica!!!

    Para quem quer um veículo ágil, econômica, valente, robusta, tecnológica, estável, confortável.

    Viajei todo o percurso com metade da caçamba com equipamentos de resgate (prancha, compressor, maleta de ferramentas, 20 litros de água, 20 litros de diesel, cinta, pá, etc...) e a outra metade com bagagem.

    Na estrada não teve um carro que conseguisse acompanhar. Nas curvas os mais potentes, S10, Ranger, e veículos como Ranger Rover, não aguentaram o ritmo da Amarok e desistiam de acompanhar ou de ficar pela frente. Nada de loucura, o carro mesmo que é incrivelmente estável.

    Sem querer esnobar ou me achar o as do volante, mas foi só com pista vazia que conseguia usar o piloto automático. Todo engraçadinho que passava, tentava tirar onda dizendo que estava dando coro na Amarok e ai não dava para deixar baixo... Resultado, não conseguia acompanhar ou ficava na primeira ladeira ou curva.

    O equipamento ficou muito bom, agora faço minhas incursões com muito mais tranquilidade e segurança. Vira e mexe em Vila Velha inunda vários bairros. O Snorkel produz um barulho de turbulência quando troco de marcha gostoso demais. O guincho é show também. Não forcei ele com a Amarok do Lago, pois percebi que algo a mais estava prendendo a mesma. Dito e feito. Uma cerca submersa abraçou o paralama dianteiro a ponto de engoli-la por inteiro e ainda amassar a porta.

    Quem tem uma: Parabéns pela sua!

    Quem ainda não tem: Aconselho a adquirir depressa.

    Abraços a todos!

    Amarok Highline 13/13 MT - 16000 km - Preciosa
    Ex S10 2.8 CD Colina 4x4
    legal Beto . Parabéns pelo carro, e que bom que vc está feliz com ela. Agora tem uma coisa que gostaria que alguém nos explicasse , como e isso do carro ganhar mais força sem a sua intervenção ? Vc diz que foi como ela estivesse engatado a segunda reduzida sozinha. A sua e manual ou automatica ? Valeu pelo relato abraço . Aaaa a minha também e manual .

  • #15677
    Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    53
    Posts
    99
    Agradecimentos: 3

    Talking Equipamentos instalados!!!

    Mais Fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc06511.jpg   -dsc06532.jpg   -dsc06978.jpg   -dsc07003.jpg  

  • #15678
    Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    53
    Posts
    99
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Rodrigo22 Ver Post
    legal Beto . Parabéns pelo carro, e que bom que vc está feliz com ela. Agora tem uma coisa que gostaria que alguém nos explicasse , como e isso do carro ganhar mais força sem a sua intervenção ? Vc diz que foi como ela estivesse engatado a segunda reduzida sozinha. A sua e manual ou automatica ? Valeu pelo relato abraço . Aaaa a minha também e manual .
    Rodrigo,

    Já estava com a reduzida engatada na terceira marcha e ela deu gás para vencer o obstáculo. A minha é manual.

    Abraços.

  • #15679
    Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    53
    Posts
    99
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Beto Rangel Ver Post
    Rodrigo,

    Já estava com a reduzida engatada na terceira marcha e ela deu gás para vencer o obstáculo. A minha é manual.

    Abraços.
    Rodrigo,

    Esqueci de mencionar que estava também com o off road ligado. Esta função ativada muda o comportamento do veículo neste tipo de terreno.

    Abraços.

  • #15680
    Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    53
    Posts
    99
    Agradecimentos: 3

    Talking Equipamentos instalados!!!

    Pessoal,

    Como faço para anexar um vídeo?

    Abraços

  • #15681
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por rafaelfp2 Ver Post
    Ola pessoal tudo bem, estou com um barulho na minha amarok quando ela esta fria , fica um grilado tipo de correia cantando, ela esquenta um pouco e ja para o barulho, alguém sabe oq poderia estar acontecendo?? E também estou precisando trocar as pastilhas da minha alguém sabe a melhor marca para se comprar?? Obrigado pessoal..
    OLá, está na garantia? Se estiver a css precisa passar um DISS com um vídeo do ruído, ai a fábrica manda trocar a polia da bomda da direção hidráulica, tensor, roldana e correia poly-v, ruído acaba, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #15682
    Usuário Avatar de JOAOGUILHERTM
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    Patos de Minas/MG
    Idade
    32
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos estou quase trocando meus pneus e estou interessado nos :
    Pneu 255/60R18 S-ATR Pirelli

    Alguem conhece,ou usa?

  • #15683
    Usuário Avatar de JOAOGUILHERTM
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    Patos de Minas/MG
    Idade
    32
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto Rangel Ver Post
    Rodrigo,

    Já estava com a reduzida engatada na terceira marcha e ela deu gás para vencer o obstáculo. A minha é manual.

    Abraços.
    Parabens pela viagem amigo,qual os pneus que vc colocou na viatura?

  • #15684
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    "Na estrada não teve um carro que conseguisse acompanhar. Nas curvas os mais potentes, S10, Ranger, e veículos como Ranger Rover, não aguentaram o ritmo da Amarok e desistiam de acompanhar ou de ficar pela frente. Nada de loucura, o carro mesmo que é incrivelmente estável."
    Amarok andar mais que Ranger Rover? Essa é "preciosa" mesmo!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade