x
Convex Datacenter
  • #15601
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por regimds Ver Post
    Fuketeiro, recordo você verificou para mim no mês de novembro o chassi WV1DB42H8DA047434 e só tinha o recall para fazer. esse boletim é recente? esse jumelo seria na extremidade da mola (foto item 3); dos 2 lados?
    Olá, o boletim foi atualizado, só pode usar peça com o final .C, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #15602
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Ola, mesma coisa, reprogramar, abraço.
    Mas acontece que quando eu vou na CSS o problema já não está mais presente ai eles falam que não há como saber. Quando trava, fui ate o próprio lado do passageiro e tentei subir ou descer e não sobe ou desce também, portanto não é o botão que ta dando problema no meu caso, posso tentar tanto do meu lado do motorista ou passageiro que o vidro do passageiro não responde.
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

  • #15603
    Usuário
    Entrada
    10/02/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    BOm dia! Sou novato no forum e com a minha Amarok.
    Trata-se de uma Highline 2011 Dupla, manual.

    Estou com algumas dúvidas e talvez vocês possam me sanar.

    1) Ao ligar (ela fria), faz um barulho estranho no cambio, como que se algo batendo. Ao pisar na embreagem para. Ao esquentar também para

    2) Qual o Óleo e Velas indicado para ela?

    3) A minha tem o radio 501 da VW original, e a opcao de conectividade via BlueTooth nunca parece ativo. Existe algum módulo algo do tipo que me permita parear com o celular ou algum cabo ou adaptador?

    4) A minha não dispõe do controle do rádio no volante. É algo que eu gosto muito. É difícil de adaptar?

    5) FAROIS DE MILHA: A minha tem os faróis, mas nao achei como ligá-los. COmo o antigo dono me disse que o reator do xenon está queimado nos milhas, estou achando que eles foram adaptados e ligados direto no farol baixo ou na lanterna. Acho isso pois o botao de ligar o farol só possui 3 estágios (desligado, lanterna e farol), e um estágio que só está disponível ao puxar o botão no farol. Tenho uma passat Variant que possui os mesmos 3 estágios, mas eu puxo ele em mais estágios (milha e luz de neblina traseiro).

    Fora isso, estou bem feliz com o carro.
    Preciso comprar algumas coisinhas, como um dos alargadores frontais (lado direito) e um botão de liga/desliga airbag do passageiro (aparentemente o meu está travado ligado). Se alguém tiver a venda, me avisem.

    Muito obrigado aos que puderem ajudar e ficarei feliz de poder contribuir com o fórum em minhas experiências.

    Att,
    iridium78
    André Neves
    iridium78@gmail.com

  • #15604
    Citação Postado originalmente por iridium78 Ver Post
    BOm dia! Sou novato no forum e com a minha Amarok.
    Trata-se de uma Highline 2011 Dupla, manual.

    Estou com algumas dúvidas e talvez vocês possam me sanar.

    1) Ao ligar (ela fria), faz um barulho estranho no cambio, como que se algo batendo. Ao pisar na embreagem para. Ao esquentar também para

    2) Qual o Óleo e Velas indicado para ela?

    3) A minha tem o radio 501 da VW original, e a opcao de conectividade via BlueTooth nunca parece ativo. Existe algum módulo algo do tipo que me permita parear com o celular ou algum cabo ou adaptador?

    4) A minha não dispõe do controle do rádio no volante. É algo que eu gosto muito. É difícil de adaptar?

    5) FAROIS DE MILHA: A minha tem os faróis, mas nao achei como ligá-los. COmo o antigo dono me disse que o reator do xenon está queimado nos milhas, estou achando que eles foram adaptados e ligados direto no farol baixo ou na lanterna. Acho isso pois o botao de ligar o farol só possui 3 estágios (desligado, lanterna e farol), e um estágio que só está disponível ao puxar o botão no farol. Tenho uma passat Variant que possui os mesmos 3 estágios, mas eu puxo ele em mais estágios (milha e luz de neblina traseiro).

    Fora isso, estou bem feliz com o carro.
    Preciso comprar algumas coisinhas, como um dos alargadores frontais (lado direito) e um botão de liga/desliga airbag do passageiro (aparentemente o meu está travado ligado). Se alguém tiver a venda, me avisem.

    Muito obrigado aos que puderem ajudar e ficarei feliz de poder contribuir com o fórum em minhas experiências.

    Att,
    iridium78
    André Neves
    iridium78@gmail.com
    1 - Não sei te responde essa, rs.

    2 - Creio que é o Castrol 5W40

    3 - Você tem que pressionar o botao um pouco e parear o dispositivo, creio que o seu é o RNS-510 acho que ele tem BT sim.

    4 - Ao meu ver não compensa, pois é adaptação, tem que comprar o volante com o xicote completo, não é muito fácil não.

    5 - Voçê gira a chave do farol ate a luz baixa e puxa o bota em seu sentido pra tras ai vai liga-los, se não ligar estão queimados. Se foi adaptação deve ter um botão de farol do lado do pisca é onde geralmente colocam o botao pra milha adaptados, agora se não ligou as lâmpadas ou os reatores ou o kit podem estar mesmo queimados, leve a uma casa de instalação de xenon pra verificar o que ta funcionando, na minha cidade lojas de som que instalam isso muito bem.

    Espero ter ajudado. Abraço.
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

  • #15605
    Usuário
    Entrada
    10/02/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardocampos Ver Post
    1 - Não sei te responde essa, rs.

    2 - Creio que é o Castrol 5W40

    3 - Você tem que pressionar o botao um pouco e parear o dispositivo, creio que o seu é o RNS-510 acho que ele tem BT sim.

    4 - Ao meu ver não compensa, pois é adaptação, tem que comprar o volante com o xicote completo, não é muito fácil não.

    5 - Voçê gira a chave do farol ate a luz baixa e puxa o bota em seu sentido pra tras ai vai liga-los, se não ligar estão queimados. Se foi adaptação deve ter um botão de farol do lado do pisca é onde geralmente colocam o botao pra milha adaptados, agora se não ligou as lâmpadas ou os reatores ou o kit podem estar mesmo queimados, leve a uma casa de instalação de xenon pra verificar o que ta funcionando, na minha cidade lojas de som que instalam isso muito bem.

    Espero ter ajudado. Abraço.

    Olá RIcardo,
    Sobre os milhas, parece ser isso mesmo.
    Sobre a central, é a RCD 510... Não consigo de jeito maneira parear!

  • #15606
    Usuário
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    rio maria/PA
    Idade
    36
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    compensa pegar Amarok usada?

    pessoal ainda reclama muito das CSS... e da bendita correia dentada.

    o uso seria misto, com ênfase em viagens em asfalto eh cerca de 200km de chão por semana

  • #15607
    Usuário
    Entrada
    14/10/2013
    Local
    Lins/SP
    Idade
    40
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardocampos Ver Post
    Mas acontece que quando eu vou na CSS o problema já não está mais presente ai eles falam que não há como saber. Quando trava, fui ate o próprio lado do passageiro e tentei subir ou descer e não sobe ou desce também, portanto não é o botão que ta dando problema no meu caso, posso tentar tanto do meu lado do motorista ou passageiro que o vidro do passageiro não responde.
    A mesma coisa ocorre na minha, não pode ser o botão, pois nem no botão da porta em que o vidro trava, nao funciona, como também no botão na porta do motorista.
    Só volta a funcionar quando eu abaixo todos os vidros segurando o botão do controle na chave.
    Amarok Trendline AT - 2013
    Mercedes Benz C-180 Kit AMG - 2013

  • #15608
    Usuário
    Entrada
    14/10/2013
    Local
    Lins/SP
    Idade
    40
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por iridium78 Ver Post
    BOm dia! Sou novato no forum e com a minha Amarok.
    Trata-se de uma Highline 2011 Dupla, manual.

    Estou com algumas dúvidas e talvez vocês possam me sanar.

    1) Ao ligar (ela fria), faz um barulho estranho no cambio, como que se algo batendo. Ao pisar na embreagem para. Ao esquentar também para

    2) Qual o Óleo e Velas indicado para ela?

    3) A minha tem o radio 501 da VW original, e a opcao de conectividade via BlueTooth nunca parece ativo. Existe algum módulo algo do tipo que me permita parear com o celular ou algum cabo ou adaptador?

    4) A minha não dispõe do controle do rádio no volante. É algo que eu gosto muito. É difícil de adaptar?

    5) FAROIS DE MILHA: A minha tem os faróis, mas nao achei como ligá-los. COmo o antigo dono me disse que o reator do xenon está queimado nos milhas, estou achando que eles foram adaptados e ligados direto no farol baixo ou na lanterna. Acho isso pois o botao de ligar o farol só possui 3 estágios (desligado, lanterna e farol), e um estágio que só está disponível ao puxar o botão no farol. Tenho uma passat Variant que possui os mesmos 3 estágios, mas eu puxo ele em mais estágios (milha e luz de neblina traseiro).

    Fora isso, estou bem feliz com o carro.
    Preciso comprar algumas coisinhas, como um dos alargadores frontais (lado direito) e um botão de liga/desliga airbag do passageiro (aparentemente o meu está travado ligado). Se alguém tiver a venda, me avisem.

    Muito obrigado aos que puderem ajudar e ficarei feliz de poder contribuir com o fórum em minhas experiências.

    Att,
    iridium78
    André Neves
    iridium78@gmail.com

    Amigo, sobre o barulho, pode ser a embreagem que está chegando ao fim.
    Sobre o oleo, no manual consta qual oleo utilizar, assim qual a sua classificação e etc.
    Se vc conseguir trocar as velas dela, por favor nos avise, pois carro diesel NÃO utiliza vela, a explosão do combustível se da por pressão e nao por faísca, como em um motor ciclo otto.
    Os faróis auxiliares sao originais, é so vc trocar o kit xenon, digo trocar o kit, pois sai quase o mesmo preco vc trocar somente o reator do que o kit todo, entao o kit completo compensa mais.
    Amarok Trendline AT - 2013
    Mercedes Benz C-180 Kit AMG - 2013

  • #15609
    Usuário Avatar de Cvppena
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Olá. Acho a Amarok a melhor pick-up do momento. Já tive outras marcas, e nada se compara ao conforto e estabilidade deste carro. Anda muito, é econômica e segura. Viajo todo final de semana, a minha faz 12 km/l com média de 110 km/h.
    Posso dizer o que falta para a Amarok se tornar uma campeã de vendas: é o atendimento na venda e no pós venda. Precisam oferecer para os vendedores e mecânicos treinamento de como é o veiculo e o seu funcionamento.

    Sou proprietário de uma Amarok SE. Primeiro comprei, como produtor rural, em uma concessionária do interior e após todos os documentos assinados, e no mesmo dia da compra, falaram que me venderam o veiculo errado. O preço havia sido alterado e não poderiam entregar. O vendedor não sabia o que estava vendendo, passou o preço do modelo de 163 cv e o modelo novo vinha com 180cv e ele não sabia da alteração da tabela. Não foi o primeiro caso que fiquei sabendo sobre a falta de conhecimento dos vendedores com os modelos do carro. Mas vamos ao que interessa, acabei dando sorte. Pois no dia seguinte veio a redução do IPI e comprei a viatura em BH com todos os descontos. Ficou bem mais barata. Não precisei acionar a justiça.

    Ao receber o carro nada de entrega técnica. A vendedora não sabia como funcionava nada, e ela veio de fábrica com limitações no motor, exigências da fábrica para o transporte. Tinham que programar para a entrega ao cliente e não fizeram. Esperei mais 20 minutos para a programação. Faltou interesse da vendedora com o cliente.

    Já as revisões, temos o mesmo problema de falta de informação. Se a gente não pesquisar na internet e ver a tabela, tenho certeza que somos enganados, cobram o que quiserem. O consultor técnico só serve de enfeite, não te ajuda em nada. Nesta parte da manutenção tenho que reclamar e muito. Pois para fazer a troca da turbina do meu carro tive que brigar demais. Tive problemas como erros na revisão, ande havia a necessidade da troca do filtro do ar condicionado e trocaram o filtro de diesel. Queriam me cobrar R$150,00 para passar o veiculo no VAS, pois não apresentava nenhuma luz acessa no painel. Todos os absurdos possíveis. Queriam trocar a correia dentada com 40.000 km, e ainda falaram que era recomendação da fábrica. Se eu não tivesse as informações dos colegas de fórum e do manual do proprietário poderiam ter feito serviços desnecessários. E olha que passei por 3 concessionárias em MG. Todas com os mesmos tipos de problemas.

    Depois farei um relato de como consegui a troca da turbina em garantia para que não haja dúvidas do problema dado. Quero apenas receber o veiculo primeiro. Pediram 5 dias para a troca e testes no veiculo.
    Pajero Tr4 10/11
    Renegade Sport 4x4
    Hilux SRV Aut. 14/14

  • #15610
    Usuário
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Magé/RJ
    Idade
    50
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Graças a Deus a css que eu levo minha Amarok, o pessoal é bem profissional. Fiz todas as campanhas, e as revisões foram feitas da melhor forma. Css Auto-Imperial na cidade de Petrópolis.

  • #15611
    Usuário
    Entrada
    07/10/2013
    Local
    aju/SE
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Esse "c" seria a identificação (numeração) da peça "jumelo".
    AMAROK CAB. DUPLA TRENDLINE 2013 AUT.

  • #15612
    Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    recife/PE
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Bem pessoal hj o Plano de Manutenção < Serviços < Volkswagen do Brasil esta funcionando mas vc não dispões das informações de quilometragem de cada revisão.... todas elas aparecem como 6 meses ou 10.000km.... além disso não informa as peças necessárias em cada revisão. Achei muito confuso e incompleto.

    Ao invés de melhorar piora!

    Registrei uma reclamação no "fale conosco". Vc informa E-mail e Numero do chassis. Vamos protestar gente.

    Minha revisão de 30.000km feita com 24000km ficou nos seguintes valores LIQUIDOS (já com todos descontos e 4x cartão) :

    Obrigatório:
    A) ÓLEO AMAROK C/ DPF 7L total R$ 426,00
    b) Elemento filtro vi total R$ 130,00
    c) Filtro combustível VI total R$ 105,00
    d) Elemento filt VI total R$ 46,00
    e) Aditivo VI aprox. quant 1 total R$ 71,00
    f) Bujão / estopa total R$ 11,00
    g) Mão-de-obra total R$ 283,00

    Total R$ 1.072,00

    extras autorizados
    h) Lubrificação* total R$ 100,00
    i) alinhamento total R$ 75,00
    j) balanceamento total R$ 75,00
    h) Limp. arrefecimento total R$ 60,00

    Total R$ 310,00

    Total geral R$ 1.382,00
    * lubrificação dos feixes (dei bobeira aí)

    Consultando o site/plano de manutenção, como expus acima, fica dificil saber o correto.... Mas uma amarok 2012 tipo 2.0(??? que tipo é esse?) 3ª revisão 6 meses ou 10.000km seria R$ 551,09(sem mão de obra) Paguei R$ 789,00.


    A próxima vou fazer em Dourados/MS ....
    AMAROK HIGHT 2012/2012 BRANCA DE NEVE
    ANTES S10 4X2 CB SIMPLES

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade