x
Convex Datacenter
  • #1549

    primeira quinzena de agosto




    Fala pessoal

    saiu no http://www.noticiasautomotivas.com.b...ena-de-agosto/

    a lista de comerciais leves mais vendidos...

    a amarok esta ocupando o 32 lugar,

    perdendo para blazer,

    e pouco a frente de veracruz e outlander

    estes veiculos sao bem segmentados....blazer por exemplo na grande maioria deve ser para frotistas,

    na minha opniao, realmente as vendas nao deslancharam....visto campanha e todo bla bla bla.
    ,

  • #1550
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Vi hj um outdor mais ou menos assim:


    AMORK - TEM CNPJ ?? ENTÃO TEM DESCONTO (E GRANDE!)


    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #1551
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Vi hj um outdor mais ou menos assim:

    AMORK - TEM CNPJ ?? ENTÃO TEM DESCONTO (E GRANDE!)
    Isso é ótimo...o mesmo deveria acontecer com a Toy, uma debandada dos consumidores de braço cruzado e cara feia....aí eu queria ver a Toy continuar empurrando uma picape q não muda há 5 anos por quase 130k...

  • #1552
    Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    192
    Agradecimento: 1

    Amarok desembarca no México com preços a partir de R$44.200

    Deu no Noticias Automotivas de hj:

    "Amarok desembarca no México com preços a partir de R$44.200

    Bem que poderia ser aqui, mas essa realidade fica para o México. É lá que a Amarok desembarca este mês com preços que começam em apenas R$44.200.

    Com este valor por aqui, você não compra nem mesmo a Kombi Standard, tendo que se contentar apenas com a Saveiro se quiser um comercial leve da VW.
    Falamos assim, pois o preço de R$44.200 é referente à versão de entrada Starline, equipada com tração 4×2 e acabamento simplificado. Lá também estão sendo oferecidas as demais versões.
    Mesmo sendo voltada para trabalho, a Starline oferece ABS, EDB, TCS, ESP e airbag duplo.
    Bom preço hein? Apenas para efeito de comparação em relação ao real, a Amarok custa na Argentina a partir de R$53.200. Ou seja, ela está mais barata no México do que em sua própria casa."

    http://www.noticiasautomotivas.com.b...ir-de-r44-200/

    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/


  • #1553
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Isso é ótimo...o mesmo deveria acontecer com a Toy, uma debandada dos consumidores de braço cruzado e cara feia....aí eu queria ver a Toy continuar empurrando uma picape q não muda há 5 anos por quase 130k...
    A Toyota também da desconto sobre o preço de tabela para quem tem CNPJ. Eu cotei a Hilux com esse desconto.

    O preço da Hilux era de R$28.000,00 (arredondados) na tabela. Com desconto para PJ caia para R$R$26.000,00. Acontece que o desconto da concessionária era maior, ia para R$23.000,00.

    A Toyota da um desconto maior para PJ. mas apena compra de frota.

    Isso também acontece na Ford. Se a Ford estiver concedendo Bonus as concessionárias e elas repassando, o preço fica menor que no faturamento direto.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #1554
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Isso também acontece na Ford. Se a Ford estiver concedendo Bonus as concessionárias e elas repassando, o preço fica menor que no faturamento direto.
    Imagino que a melhor política de descontos seja da Ford...

    Em tempo: Vi um cartaz divulgando um passeio 4x4 promovido pela Nagoya (revendedora Mit aqui), cobrando R$ 100,00 o casal, com direito a café da manhã, almoço, belas paisagens....pow, fiquei empolgadão!

    Acabei de ligar na loja, saber mais informações....e a atendende: "O PASSEIO É SÓ PRA QUEM TEM CARRO MIT!" hehehe...cara, foi broxante...pow, abrir o evento pra qualquer modelo seria até uma forma da Mit conquistar clientes de outras marcas...vai entender né, mífu...fiquei de fora hehehe...

    Abs!

  • #1555
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Imagino que a melhor política de descontos seja da Ford...

    Em tempo: Vi um cartaz divulgando um passeio 4x4 promovido pela Nagoya (revendedora Mit aqui), cobrando R$ 100,00 o casal, com direito a café da manhã, almoço, belas paisagens....pow, fiquei empolgadão!

    Acabei de ligar na loja, saber mais informações....e a atendende: "O PASSEIO É SÓ PRA QUEM TEM CARRO MIT!" hehehe...cara, foi broxante...pow, abrir o evento pra qualquer modelo seria até uma forma da Mit conquistar clientes de outras marcas...vai entender né, mífu...fiquei de fora hehehe...

    Abs!
    Qdo vc ver os descontos da GM ai sim vc verá o que é programa de política de descontos. Só para ter idéia, S-10 já achei com 18% para qualquer modelo e motorização.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #1556
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Imagino que a melhor política de descontos seja da Ford...

    Em tempo: Vi um cartaz divulgando um passeio 4x4 promovido pela Nagoya (revendedora Mit aqui), cobrando R$ 100,00 o casal, com direito a café da manhã, almoço, belas paisagens....pow, fiquei empolgadão!

    Acabei de ligar na loja, saber mais informações....e a atendende: "O PASSEIO É SÓ PRA QUEM TEM CARRO MIT!" hehehe...cara, foi broxante...pow, abrir o evento pra qualquer modelo seria até uma forma da Mit conquistar clientes de outras marcas...vai entender né, mífu...fiquei de fora hehehe...

    Abs!
    A concessionária me liga oferecendo, mas como eu também já fui organizador de passeios Off-road, não quero nem ver, acho que fiquei traumatizado com essas coisas
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #1557
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Qdo vc ver os descontos da GM ai sim vc verá o que é programa de política de descontos. Só para ter idéia, S-10 já achei com 18% para qualquer modelo e motorização.
    A Ford também consegue dar esses descontos para os modelos fabricados no Brasil. Recebi uma proposta para o do Fiesta modelo novo com 19% de desconto sobre a tabela, mas na concessionária era ainda R$1000,00 mais barato...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #1558
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Qdo vc ver os descontos da GM ai sim vc verá o que é programa de política de descontos. Só para ter idéia, S-10 já achei com 18% para qualquer modelo e motorização.

    Retiro oq disse então...com um descontos desse não há o que falar...Ford e GM podem ser mais agressivas pq os projetos de suas picapes já foram pagos há tempos...

    Abs!

  • #1559
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A concessionária me liga oferecendo, mas como eu também já fui organizador de passeios Off-road, não quero nem ver, acho que fiquei traumatizado com essas coisas
    Pq? Imaginei q fosse bem legal...

  • #1560
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Pq? Imaginei q fosse bem legal...
    É legal sim, todo mundo gosta muito. Eu que ralei mundo com esses passeios que perdi o interesse...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade