x
Convex Datacenter
Página 13 de 1690 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223631135131013 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 20276
  • #145
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3



    É Jera não é a toa que o brasileiro é conhecido por pechinchar e chorar nos preços, na verdade quase tudo no Brasil tem uma margem alta (de lucro) então quem procura e chora consegue ter preços muito mais condizentes...as diferenças por um mesmo produto aqui é muito alta.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #146

    é verdade...

    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    olhem o preço da triton diesel at na argentina: US$ 47,400.00..........83mil reais
    hilux srv at: US$ 43,648.00..........76mil reais

    lá na argentina a triton custa 6.500 reais mais caro. aqui no país das maravilhas a hilux custa 9mil reais mais caro........vejam o lucro q a toyota ganha aqui no brasil....

    em 2005 a hilux custava 99mil enquanto ranger e s-10 custavam 96mil..........hj ranger e s-10 custam 94mil e a hilux 122mil.........estranho...!!!!!
    é a famigerada lei da oferta e da procura...agente paga no brasil praticamente 2 carros...um de impostos e o outro prás montadoras...e o governo agradece...não fala nada...fica mais ou menos como nos combustíveis...o que interessa pra ele são os impostos...o resto é resto...tão nem aí pros preços...
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

  • #147
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Olá companheiros:
    Para os que ainda não viram; http://www.central.volkswagen-commer...culture=en_COM , interessante.
    O "marketing" ta forte, vamos ver no dia a dia, depois. Na minha humilde opinião, entendo que a Volks não entraria na briga sem uma "arma" a altura.
    Abraços.
    Sérgio

  • #148
    Notícia boa essa do câmbio de 6 marchas MT....se a 6ª marcha não for curta como a da Frontier...será ótimo!!



    VW expõe Amarok em shopping no Guarujá
    da RedaçãoA Amarok, picape média fabricada na Argentina que será lançada em março e marca a entrada da Volkswagen no segmento, já pode ser vista pessoalmente pelos brasileiros. O veículo está em exposição no Boulevard Mall, no Guarujá (SP), bem como outros modelos da marca.

    No início a Amarok chega na versão cabine dupla de quatro portas – a cabine simples vem no primeiro semestre de 2011. Haverá dois motores turbodiesel, um de 122 cv (cavalos) e torque (força) de 34,69 kgfm e outro de 163 cv e torque de 40,82 kgfm. Nos dois casos, a transmissão será manual de seis velocidades.

    Será oferecida com dois tipos de tração: integral não-permanente e traseira. A tração 4x4 é acionada por um botão, enquanto o torque é dividido igualmente para os dois eixos. Para situações mais difíceis, a picape oferece reduzida, que permite transpor caminhos bem mais difíceis, como subidas de 45 graus totalmente carregada.

    Para o mercado brasileiro, será oferecida inicialmente a Amarok Highline, que dá ênfase ao conforto. O modelo traz retrovisores externos parcialmente cromados, detalhes cromados no exterior e interior e molduras das caixas das rodas alargadas, pintadas na cor da carroçaria, abrigando rodas de alumínio de 18 polegadas.





    A Volkswagen Amarok que está em exposição no litoral paulista


    Confira mais imagens na galeria.

    Com 5,25 metros de comprimento, a picape traz quatro airbags, ESP (controle de estabilidade), ASR (controle de tração), ABS (sistema antitravamento de freios), bem como EDL (bloqueio eletrônico do diferencial). ABS, ASR e EDL são de série. Os cintos dos bancos dianteiros têm pré-tensionadores e sensores de uso com alerta sonoro e visual no painel de instrumentos. Haverá ainda um ABS especial para uso off-road.


    Seus principais concorrentes são Chevrolet S10, Toyota Hilux, Ford Ranger, Nissan Frontier e Mitsubishi L200.


  • #149
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Notícia boa essa do câmbio de 6 marchas MT....se a 6ª marcha não for curta como a da Frontier...será ótimo!!



    VW expõe Amarok em shopping no Guarujá
    da RedaçãoA Amarok, picape média fabricada na Argentina que será lançada em março e marca a entrada da Volkswagen no segmento, já pode ser vista pessoalmente pelos brasileiros. O veículo está em exposição no Boulevard Mall, no Guarujá (SP), bem como outros modelos da marca.

    No início a Amarok chega na versão cabine dupla de quatro portas – a cabine simples vem no primeiro semestre de 2011. Haverá dois motores turbodiesel, um de 122 cv (cavalos) e torque (força) de 34,69 kgfm e outro de 163 cv e torque de 40,82 kgfm. Nos dois casos, a transmissão será manual de seis velocidades.

    Será oferecida com dois tipos de tração: integral não-permanente e traseira. A tração 4x4 é acionada por um botão, enquanto o torque é dividido igualmente para os dois eixos. Para situações mais difíceis, a picape oferece reduzida, que permite transpor caminhos bem mais difíceis, como subidas de 45 graus totalmente carregada.

    Para o mercado brasileiro, será oferecida inicialmente a Amarok Highline, que dá ênfase ao conforto. O modelo traz retrovisores externos parcialmente cromados, detalhes cromados no exterior e interior e molduras das caixas das rodas alargadas, pintadas na cor da carroçaria, abrigando rodas de alumínio de 18 polegadas.





    A Volkswagen Amarok que está em exposição no litoral paulista


    Confira mais imagens na galeria.

    Com 5,25 metros de comprimento, a picape traz quatro airbags, ESP (controle de estabilidade), ASR (controle de tração), ABS (sistema antitravamento de freios), bem como EDL (bloqueio eletrônico do diferencial). ABS, ASR e EDL são de série. Os cintos dos bancos dianteiros têm pré-tensionadores e sensores de uso com alerta sonoro e visual no painel de instrumentos. Haverá ainda um ABS especial para uso off-road.


    Seus principais concorrentes são Chevrolet S10, Toyota Hilux, Ford Ranger, Nissan Frontier e Mitsubishi L200.


    Uma coisa, vocês sabem que a Volks fabrica o Touareg V10 a diesel, campeão de torque, tem video dele arrastando um boing, um utilitário premiadissimo, porque não uma pick-up tão fera, então vão por mim, a Volks num é nem um pouco marinheira de primeira viagem, ela sabe, já ganho prêmios, então, na minha opinião, a Amarok vem pra dar dor de cabeças aos concorrentes, oque é ótimo pra nós consumidores!!

    Abraços

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=ls23tHPX8mQ[/ame]

  • #150
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Da para ver que no painel a faixa vermelha fica nos 5.000 rpm's.
    Vamos ver se vai durar!!!
    Agora,eu não esteva achando ela bonita,mas vendo assim,mesmo com cara de gol e golf,achei bacana!!
    E rodas 18??Dificl é achar pneus!!!!Mas com o tempo tudo fica resolvido!!
    De cara eu não compraria,mas depois,se ele se consolidar no mercado eu sou um provavel comprador!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #151
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Olá companheiros:
    Para os que ainda não viram; http://www.central.volkswagen-commer...culture=en_COM , interessante.
    O "marketing" ta forte, vamos ver no dia a dia, depois. Na minha humilde opinião, entendo que a Volks não entraria na briga sem uma "arma" a altura.
    Abraços.
    Sérgio

    X2

    Será que não vem por ai uma espécie de Gol/Fusca* em termos de pickup média ?

    Pelo menos bonita ela é....

    * Sucesso de vendas, lider de seguimento, pau pra toda obra e etc...

  • #152
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    No início a Amarok chega na versão cabine dupla de quatro portas – a cabine simples vem no primeiro semestre de 2011. Haverá dois motores turbodiesel, um de 122 cv (cavalos) e torque (força) de 34,69 kgfm e outro de 163 cv e torque de 40,82 kgfm. Nos dois casos, a transmissão será manual de seis velocidades.

    Para o mercado brasileiro, será oferecida inicialmente a Amarok Highline, que dá ênfase ao conforto. O modelo traz retrovisores externos parcialmente cromados, detalhes cromados no exterior e interior e molduras das caixas das rodas alargadas, pintadas na cor da carroçaria, abrigando rodas de alumínio de 18 polegadas.
    a highline com o motor de 122cv vai ter uma briga boa com a s10 advantage e a ranger limited... num site argentino eu vi que a de 163cv é biturbo e requer diesel premium, então eu acredito que num primeiro momento a volkswagen não deva arriscar oferecer esse motor no brasil pq vão se incomodar...

  • #153
    E o chassi é monobloco ????

    Quero ver no serviço pesado !!!!!!!!!!

    Abs.
    Ranger 3.0 4x4 2010
    Megane Grand Tour 2.0 2009

  • #154
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    a highline com o motor de 122cv vai ter uma briga boa com a s10 advantage e a ranger limited... num site argentino eu vi que a de 163cv é biturbo e requer diesel premium, então eu acredito que num primeiro momento a volkswagen não deva arriscar oferecer esse motor no brasil pq vão se incomodar...
    No caso da S10...acho que vc quis dizer a versão Colina né? A Advantage é Flex....Achei essa versão de 122cv bem interessante, com esse câmbio MT de 6 marchas, se for longo....pelo menos a 5ª e a 6ª, imagino q seja bem econômico e durável...pois é um VW...Pra deixá-la bem mais legal tiraria de imediato essas rodas 18" que não tem nada a ver com picape off road e colocaria rodas 16" com pneus BF AT 31"....depois pensaria em algo maior...

    Sobre esse Biturbo....pow, dois turbos pra render só 163cv....acho q vai deixar a mecânica bem complexa, cara e menos durável...

    PS.: Mais uma tração elétrica no mercado, e ainda bem que não é permanente....fica a gosto do condutor.

    Abs!

  • #155
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Pra quem disse que a vw nunca fez cabine dupla taí, ela é velha nesse assunto hehehhe

    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Sobre esse Biturbo....pow, dois turbos pra render só 163cv....acho q vai deixar a mecânica bem complexa, cara e menos durável...
    Mas o motor é 2.0 por isso tira "SÓ" 163 cv, o mesmo que as 3.0 e ainda tem mais torque máx.

    Abraços, Leo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -kombi-cabine-dupla-01.jpg  
    4X4 Brasil Razão: não foi a imagem
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #156
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    No caso da S10...acho que vc quis dizer a versão Colina né? A Advantage é Flex....
    na verdade eu quis dizer EXECUTIVE... se fossem fazer uma para concorrer com a advantage acabariam usando o motor do golf/polo 2.0...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade