x
Convex Datacenter
  • #15577
    Usuário
    Entrada
    20/11/2012
    Local
    Barra do Garças/MT
    Idade
    42
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, ontem fizemos revisão da primeira Amarok que chegou aqui na nossa css, era Best Drive, ano 2010, ja acabou a garantia e segue sem defeitos e Cliente satisfeito, desejo felicidades na sua aquisição da sua forntier, abraço.


    Fuketeiro, essa Amarok do Best Drive ta com qntos KM rodados?
    AMAROK TREND 13/14

  • #15578
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, ontem fizemos revisão da primeira Amarok que chegou aqui na nossa css, era Best Drive, ano 2010, ja acabou a garantia e segue sem defeitos e Cliente satisfeito, desejo felicidades na sua aquisição da sua forntier, abraço.
    Obrigado FUKETEIRO, espero que entenda que pessoas como vc, que ajudam os usuarios da VW, sao dificeis de encontrar, em sua grande maioria a WV esta acostumada a lidar com gol 1.0 (inclusive eu tive 8, variando de 1.0, 1.0 16v, 1.0 turbo, 1.6, parati), mas na minha humilde opiniao, o BRASIL nao esta preparado pra lidar com muita tecnologia, nem os mecanicos de qualquer ccs (nao é só VW nao), entao qualquer coisa muito "chique"(que é o caso d amarok), deixa o cliente perdido, sem ter onde correr, pois ninguem se responsabiliza e arruma logo!!!

    A AMAROK foi meu sonho (e ainda é), foi a melhor pickup que andei, ( a que mais me deu tesao!!), mas tenho medo de uma turbina de 20 conto e um motor de 53 conto, entende?? se quebrar fora da garantia... o dono quebra junto!!!
    Só optei pela frontier, pq ja é uma tecnologia ULTRAPASSADA, ou seja, passivel de entendimento pelos mexanicos.... infelizmente.
    abraço
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #15579
    Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    41
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Muito bacana a matéria que saiu hoje no Terra, vale a pena ler:

    Terra Mobile Brasil - Volks cria Amarok com pneus para condução em temperaturas de -50ºC

  • #15580
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Thiago Lourenço Ver Post
    Amigo FUKETEIRO e caros foristas, tenho outra dúvida. É aconselhável a lavagem por baixo e do motor depois de uma viagem para a praia, por conta da maresia?
    Valeuww
    Olá, ela vem de fábrica com proteção para o sal ainda usado para derreter o gelo das estradas de alguns países da Europa, mas é recomendado lavar após o uso off road também, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #15581
    Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    41
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    O motor também? é que o consultor da css disse que não deveria lavar em hipótese alguma e, como não conheço, fico com receio.... valew

    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, ela vem de fábrica com proteção para o sal ainda usado para derreter o gelo das estradas de alguns países da Europa, mas é recomendado lavar após o uso off road também, abraço.

  • #15582
    Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    284
    Agradecimentos: 2
    Fuketeiro como vc vive o dia dia da css? Como fica o caso do amigo que a amarok dele de problema na turbina ? Se nao estivesse em garantia como ficaria, tem que vender o carro para pagar o concerto ?

  • #15583
    Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    recife/PE
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Ola todos há tempos não postava ou acompanhava e só li as 10 ultimas paginas.
    Ontem levei a minha amarok para revisão de 40.000km só com 25000km.... mesmo assim e sem nada a reclamar(a bicha está perfeita), a conta veio salgada mas detalhes amanhã posto pois irei retornar para terminar a revisão.
    Já avisado que fariam o recall da mangueira.
    Uma duvida é a troca do Jumelo: há tres meses atrás fui na concessionaria e solicitei que encomendassem a peça. Pois na revisão já colocariam.
    Ontem o consultor informou que tinha pedido a peça e ela chegou mas a WV mandou uma ordem, para não trocar só o jumelo pois estava havendo a volta do nhec nhec mesmo com o jumelo novo.
    Solução: Trocar o "conjunto" com a "base" tambem e por isso eu teria que aguardar que chegasse o restante das peças...
    Como não vi funketeiro falar sobre isso, fiquei meio desconfiado. É verdade Fuketeiro?

    Outra coisa : tentei acessar o link : Plano de Manutenção < Serviços < Volkswagen do Brasil mas parece que soltaram um sapobomba ou melhor uma bomba e não funciona.
    Agora não tenho como conferir os valores cobrados.
    Vi eles cobrarem R$ 820,00 só de óleos será que está certo isso??
    []´s
    Newson
    AMAROK HIGHT 2012/2012 BRANCA DE NEVE
    ANTES S10 4X2 CB SIMPLES

  • #15584
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por newson Ver Post
    Ola todos há tempos não postava ou acompanhava e só li as 10 ultimas paginas.
    Ontem levei a minha amarok para revisão de 40.000km só com 25000km.... mesmo assim e sem nada a reclamar(a bicha está perfeita), a conta veio salgada mas detalhes amanhã posto pois irei retornar para terminar a revisão.
    Já avisado que fariam o recall da mangueira.
    Uma duvida é a troca do Jumelo: há tres meses atrás fui na concessionaria e solicitei que encomendassem a peça. Pois na revisão já colocariam.
    Ontem o consultor informou que tinha pedido a peça e ela chegou mas a WV mandou uma ordem, para não trocar só o jumelo pois estava havendo a volta do nhec nhec mesmo com o jumelo novo.
    Solução: Trocar o "conjunto" com a "base" tambem e por isso eu teria que aguardar que chegasse o restante das peças...
    Como não vi funketeiro falar sobre isso, fiquei meio desconfiado. É verdade Fuketeiro?

    Outra coisa : tentei acessar o link : Plano de Manutenção < Serviços < Volkswagen do Brasil mas parece que soltaram um sapobomba ou melhor uma bomba e não funciona.
    Agora não tenho como conferir os valores cobrados.
    Vi eles cobrarem R$ 820,00 só de óleos será que está certo isso??
    []´s
    Newson
    Olá, para os jumelos tem um boletim técnico com aviso obrigatório de reparo, a css precisa passar DISS, se os molejos estiverem desalinhados eles manda alinhar, aí precisa trocar os dois jumelos, os parafusos, as porcas, os quatro grampos das molas e as porcas, acho que contaram historinha pra vc, qualquer coisa da um grito, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #15585
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Rodrigo22 Ver Post
    Fuketeiro como vc vive o dia dia da css? Como fica o caso do amigo que a amarok dele de problema na turbina ? Se nao estivesse em garantia como ficaria, tem que vender o carro para pagar o concerto ?
    Olá, foi raros os casos de falha na turbina, teve mais mangueira do intercooler furada devido a atrito com o chassi, to achando estranho a avaria que ele falou, quando da baixa pressão do turbo a primeira coisa a olhar é se a mangueira não está furada, hoje vc ja encontra muita peça no mercado paralelo, aí fica fácil fazer o conserto, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #15586
    Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Idade
    55
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, para os jumelos tem um boletim técnico com aviso obrigatório de reparo, a css precisa passar DISS, se os molejos estiverem desalinhados eles manda alinhar, aí precisa trocar os dois jumelos, os parafusos, as porcas, os quatro grampos das molas e as porcas, acho que contaram historinha pra vc, qualquer coisa da um grito, abraço.
    Olá FUKETEIRO,
    Então tenho que pedir o jumelo com final "C" e a revisão do alinhamento dos suportes/base?

  • #15587
    Pessoal que ainda não entrou pro grupo do Whatsapp, me mande uma mensagem no número 038 91943210 por la que eu adiciono, já tem bastante gente.
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

  • #15588
    Usuário
    Entrada
    08/09/2013
    Local
    Campo Verde/MT
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardocampos Ver Post
    pessoal que ainda não entrou pro grupo do whatsapp, me mande uma mensagem no número 038 91943210 por la que eu adiciono, já tem bastante gente.
    add ai

    66 8140-1771

    obrigad
    o

    Amarok Highline at, 225cv Bf 285/65r18

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade