x
Convex Datacenter
  • #15565
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Se não toca a elétrica de outro carro também não toca a elétrica de um reboque. É uma desculpa muito ruim. Olha a instalação do teu JPX pois pode estar com a ligação invertida. Veja se chega o neutro da Amarok no JPX. Tens que mandar um neutro junto.
    Olá, não é uma desculpa ruím, a maioria dos carros de primeiro mundo, ou seja EUROPA são assim, pra proteger vc e sua família existe o módulo para reboque, assim que conectado no reboque ele avisa o sistema ABS e ESP que tem outro veículo atrelado ao mesmo, vai passar a funcionar de outra forma, mas como brasileiro não liga pra segurança e sim aparência, isso seria uma desculpa esfarrapada, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #15566
    Usuário
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    Anápolis/GO
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola amigo.
    Tenho uma Amarok 2012 e fiz a ligação para reboque, faz assim vá a um eletricista e pede ele para ligar um rele para cada função, seta, farolete, etc. O que acontece é que a iluminação traseira da amarok é led e quando você liga os reles nele com uma fonte 12v a ligação vai ficar independente em aspas da ligação original do carro.
    Pode fazer isso que da certo.

  • #15567
    FUKETEIRO onde consigo esse módulo? Me passe mais informações sobre ele por favor. Obrigado.
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

  • #15568
    Usuário Avatar de Andrejurse
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardocampos Ver Post
    FUKETEIRO onde consigo esse módulo? Me passe mais informações sobre ele por favor. Obrigado.
    Eu comprei aqui, Electrical fitting set for trailer towing, 13 pin - 2H5055202A
    Tem um tópico de configurações da Amarok onde mostrei a instalação e a configuração

  • #15569
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por ricardocampos Ver Post
    FUKETEIRO onde consigo esse módulo? Me passe mais informações sobre ele por favor. Obrigado.
    Olá, precisa pedir numa css e depois habilitar com o VAS o funcionamento, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #15570
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Andrejurse Ver Post
    Eu comprei aqui, Electrical fitting set for trailer towing, 13 pin - 2H5055202A
    Tem um tópico de configurações da Amarok onde mostrei a instalação e a configuração
    Olá, esse mesmo, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #15571
    Usuário
    Entrada
    31/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    37
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Qual o consumo da Amarok diesel automática na cidade e estrada? Não confio muito nessas revistas especializadas, prefiro a informação dos proprietários.

  • #15572
    Usuário Avatar de Cvppena
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Olá. Fui premiado com a minha viatura. Defeito na turbina com 49.000km. Ainda bem que está em garantia. Custo aproximado de R$20.000,00. Meu veiculo vinha acendendo uma luz amarela no painel (parece uma mola). Acendia de modo intermitente. Passava o aparelho e dava erro pe023400 (regulagem de pressão de sobrealimentação). Quero relatar que o pior atendimento que já tive até hoje foi com a VW fábrica e concessionárias. Tive que criar um verdadeiro dossiê com fotos do defeito. Depois de diversas brigas e aberturas de chamados, com exatos 30 dias, após a última abertura de defeito, a turbina chegou para a troca. Foi um total desrespeito com o cliente, um jogo de empurra, um total despreparo, qualificação e conhecimento sobre o veiculo. Gosto demais do carro, me atende em tudo, mas devido ao atendimento acho que vou acabar vendendo e passando para outro veiculo.
    Pajero Tr4 10/11
    Renegade Sport 4x4
    Hilux SRV Aut. 14/14

  • #15573
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cvppena Ver Post
    Olá. Fui premiado com a minha viatura. Defeito na turbina com 49.000km. Ainda bem que está em garantia. Custo aproximado de R$20.000,00. Meu veiculo vinha acendendo uma luz amarela no painel (parece uma mola). Acendia de modo intermitente. Passava o aparelho e dava erro pe023400 (regulagem de pressão de sobrealimentação). Quero relatar que o pior atendimento que já tive até hoje foi com a VW fábrica e concessionárias. Tive que criar um verdadeiro dossiê com fotos do defeito. Depois de diversas brigas e aberturas de chamados, com exatos 30 dias, após a última abertura de defeito, a turbina chegou para a troca. Foi um total desrespeito com o cliente, um jogo de empurra, um total despreparo, qualificação e conhecimento sobre o veiculo. Gosto demais do carro, me atende em tudo, mas devido ao atendimento acho que vou acabar vendendo e passando para outro veiculo.
    Fico muito chateado com o que vc passou, foi exatamente este tipo de relato, que nao é fantasioso, que me fez desistir de possuir uma amarok. Simplesmente a VW nao respeita (nem de longe) os consumidores R$20.000 uma turbina??
    li em algum lugar que o motor custa R$ 53.000,00!!!! pera ai.... como os consumidores vao manter esta BOMBA apos a garantia???? a amarok é descartavel??? passou a garantia joga-se fora, ou passa-se a bomba pra outro, menos informado??
    Eu ate entederia estes valores, caso fosse um veiculo de R$ 600.000,00, mas custa 100, ou seja desrespeito total.
    Fiz um test drive em todas as pickup's 0k, e amarok foi a que mais gostei, tem tudo pra ganhar mercado, é a mais espaçosa a mais estavel, uma das mais bonitas.... mas vw no brasil.......me fez desistir e comprar uma frontier 0km....nao é melhor, nem de longe, mas nao me deixara louco... ou quebrado$$$$
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #15574
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Fico muito chateado com o que vc passou, foi exatamente este tipo de relato, que nao é fantasioso, que me fez desistir de possuir uma amarok. Simplesmente a VW nao respeita (nem de longe) os consumidores R$20.000 uma turbina??
    li em algum lugar que o motor custa R$ 53.000,00!!!! pera ai.... como os consumidores vao manter esta BOMBA apos a garantia???? a amarok é descartavel??? passou a garantia joga-se fora, ou passa-se a bomba pra outro, menos informado??
    Eu ate entederia estes valores, caso fosse um veiculo de R$ 600.000,00, mas custa 100, ou seja desrespeito total.
    Fiz um test drive em todas as pickup's 0k, e amarok foi a que mais gostei, tem tudo pra ganhar mercado, é a mais espaçosa a mais estavel, uma das mais bonitas.... mas vw no brasil.......me fez desistir e comprar uma frontier 0km....nao é melhor, nem de longe, mas nao me deixara louco... ou quebrado$$$$
    Olá, ontem fizemos revisão da primeira Amarok que chegou aqui na nossa css, era Best Drive, ano 2010, ja acabou a garantia e segue sem defeitos e Cliente satisfeito, desejo felicidades na sua aquisição da sua forntier, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #15575
    Usuário
    Entrada
    09/09/2011
    Idade
    41
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cvppena Ver Post
    Olá. Fui premiado com a minha viatura. Defeito na turbina com 49.000km. Ainda bem que está em garantia. Custo aproximado de R$20.000,00. Meu veiculo vinha acendendo uma luz amarela no painel (parece uma mola). Acendia de modo intermitente. Passava o aparelho e dava erro pe023400 (regulagem de pressão de sobrealimentação). Quero relatar que o pior atendimento que já tive até hoje foi com a VW fábrica e concessionárias. Tive que criar um verdadeiro dossiê com fotos do defeito. Depois de diversas brigas e aberturas de chamados, com exatos 30 dias, após a última abertura de defeito, a turbina chegou para a troca. Foi um total desrespeito com o cliente, um jogo de empurra, um total despreparo, qualificação e conhecimento sobre o veiculo. Gosto demais do carro, me atende em tudo, mas devido ao atendimento acho que vou acabar vendendo e passando para outro veiculo.
    Infelizmente há CSS e ... CSS. Sobre um problema que tive com luz de advertência do óleo (tempos atrás), em CSS da Bahia o chefe da oficina respondeu simplesmente que como era "luz amarela" não tinha problema... "é assim mesmo" ... uai... assim mesmo??? como uma advertência é "assim mesmo"?... apenas agradeci a atenção e fui embora - não adiantava dialogar com quem não tem interesse (!!!). Já em Minas fui e sou sempre muito bem atendido e, inclusive, indico a CSS Maudi - Ituiutaba aos amigos!

    Abraços a todos!
    Amarok HighLine AT Branca 2012/2013
    Amarok HighLine Cinza Iron 2010/2011

  • #15576
    Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    41
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Amigo FUKETEIRO e caros foristas, tenho outra dúvida. É aconselhável a lavagem por baixo e do motor depois de uma viagem para a praia, por conta da maresia?
    Valeuww

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade