x
Convex Datacenter
  • #15553



    Quem quiser ser adicionado me manda uma mensagem no whats 038 91943210
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

  • #15554
    Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    pessoal, gostaria de saber se o alarme da amarok é igual ao da s10, somente dispara se abrir porta ou capuz. quebrando o vidro, entrando e saindo pela janela nada do alarme.
    Na amarok 10/11 q eu tive era assim, agora as amarok mais nova vieram com sensor ultrasom que se quebrar o vidro da janela ja dispara.

  • #15555

  • #15556
    Usuário
    Entrada
    31/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    37
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,

    Vou realizar a compra da minha primeira picape diesel (pretendo comprar topo de linha) e, por mais que já tenha lido diversos artigos e fóruns de proprietários, ainda tenho dúvidas de qual comprar (Dúvida maior entre Ranger, Amarok e Hilux).
    O objetivo principal da compra é porque tenho uma Pousada para pescaria no Pantanal e viajo muito (são 380km até lá, dos quais apenas 8km de estrada de chão) e preciso levar compras na caçamba, além de ser engenheiro e fazer viagens para o interior do estado à trabalho.
    Pelo que pesquisei qualquer uma dessas atenderia minhas necessidades, inclusive porque a estrada de chão não é muito ruim, com poucos atoleiros, mesmo quando chove.
    A dúvida maior está entre a Ranger e a Amarok, porém pesa a favor da Hilux o consumo, pelo que pesquisei. O consumo é realmente algo que levo bastante em conta, principalmente se a diferença for grande. Assim, se puderem me falar qual o consumo da Amarok de vocês, eu agradeceria.
    Fora isso, li sobre um problema na correia dentada da Amarok e não sei se já foi resolvido. Algum outro problema tem sido recorrente na Amarok?
    Desde já, muito obrigado.

  • #15557
    Usuário
    Entrada
    15/09/2013
    Local
    Rio Negro/PR
    Idade
    52
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermesarian Ver Post
    Olá pessoal,

    Vou realizar a compra da minha primeira picape diesel (pretendo comprar topo de linha) e, por mais que já tenha lido diversos artigos e fóruns de proprietários, ainda tenho dúvidas de qual comprar (Dúvida maior entre Ranger, Amarok e Hilux).
    O objetivo principal da compra é porque tenho uma Pousada para pescaria no Pantanal e viajo muito (são 380km até lá, dos quais apenas 8km de estrada de chão) e preciso levar compras na caçamba, além de ser engenheiro e fazer viagens para o interior do estado à trabalho.
    Pelo que pesquisei qualquer uma dessas atenderia minhas necessidades, inclusive porque a estrada de chão não é muito ruim, com poucos atoleiros, mesmo quando chove.
    A dúvida maior está entre a Ranger e a Amarok, porém pesa a favor da Hilux o consumo, pelo que pesquisei. O consumo é realmente algo que levo bastante em conta, principalmente se a diferença for grande. Assim, se puderem me falar qual o consumo da Amarok de vocês, eu agradeceria.
    Fora isso, li sobre um problema na correia dentada da Amarok e não sei se já foi resolvido. Algum outro problema tem sido recorrente na Amarok?
    Desde já, muito obrigado.
    Pois tenho uma amarok trendline 13/13 AT faço 9.5 a 10km/L viajando +- 120km/h em cidade faz 7 a 7,5 km/L.

  • #15558
    Citação Postado originalmente por guilhermesarian Ver Post
    Olá pessoal,

    Vou realizar a compra da minha primeira picape diesel (pretendo comprar topo de linha) e, por mais que já tenha lido diversos artigos e fóruns de proprietários, ainda tenho dúvidas de qual comprar (Dúvida maior entre Ranger, Amarok e Hilux).
    O objetivo principal da compra é porque tenho uma Pousada para pescaria no Pantanal e viajo muito (são 380km até lá, dos quais apenas 8km de estrada de chão) e preciso levar compras na caçamba, além de ser engenheiro e fazer viagens para o interior do estado à trabalho.
    Pelo que pesquisei qualquer uma dessas atenderia minhas necessidades, inclusive porque a estrada de chão não é muito ruim, com poucos atoleiros, mesmo quando chove.
    A dúvida maior está entre a Ranger e a Amarok, porém pesa a favor da Hilux o consumo, pelo que pesquisei. O consumo é realmente algo que levo bastante em conta, principalmente se a diferença for grande. Assim, se puderem me falar qual o consumo da Amarok de vocês, eu agradeceria.
    Fora isso, li sobre um problema na correia dentada da Amarok e não sei se já foi resolvido. Algum outro problema tem sido recorrente na Amarok?
    Desde já, muito obrigado.
    Eu se fosse voçe pegaria a Amarok top então, não é pq tenho e sim porque pra mim hoje a Amarok esta melhor comparado as concorrentes. Esse problema da correia dentada é das antigas, as primeira fabricadas, não há relatos onde as de 2012,2013 e principalmente as mais novas 13/14 tenha dado problema da correia dentada, todos os problemas passados foram corregido pelo que eu sei. A melhor de consumo dentre essas que voce mencionou é a Amarok, média de 12km/l não passando de 120km/h.
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

  • #15559
    Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Idade
    50
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, e o seguinte:

    Comprei um engate traseiro pra Amarok pra arrastar um jeep JPX, levei pra instalar no eletricista de minha confianca, ele instalou, mas quando ligou a seta desligou tudo, falou que podia queimar alguma coisa no carro e nao quis mais tentar. Ai levei na CSS pra fazer a revisao de 10.000 km que achei cara me cobraram 470,00( e isso mesmo na tabela?), ai o eletricista da CSS instalou, me cobrou 180 conto, um roubo, mais se funcionasse tava bao tambem, chegando em casa liguei o JPX e deu o mesmo problema de antes, ai meu eltricista conversou o eletricista da CSS e o mesmo falou que o sistema da Amarok nao aceita tocar a parte eletrica de outro carro rebocado, isso existe?? Falou que eu teria que colocar um sistema independente na traseira com lanternas em uma tabua e tal, ta certo isso ou tao fazendo titica no carro?

    Obrigado.
    4X4 Brasil Razão: Erro
    Amarok HL 18/18 V6
    Trollha 3.0 2012, Maxxi competition 37",Warn Zeon 12000
    Mohave 3.8 V6 2012, Reos 6x6 r TON,Terex UAI m1 50 MB Mamute 1519 6x6

  • #15560
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Salve tropa;
    Amarok com BF goodrich AT do meu amigo de trabalho , até que em fim ele me ouviu e colocou uns pneus de verdade na bruta !!
    -amarok.jpg -amarok2.jpg
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #15561
    Usuário Avatar de Guma
    Entrada
    25/04/2011
    Local
    Ilhéus/BA
    Idade
    49
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    A roda é a 16 pol original?
    Qual a medida dos pneu?
    - S 10 executive 2.8 4x4 2011

  • #15562
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Pessoal, e o seguinte:

    Comprei um engate traseiro pra Amarok pra arrastar um jeep JPX, levei pra instalar no eletricista de minha confianca, ele instalou, mas quando ligou a seta desligou tudo, falou que podia queimar alguma coisa no carro e nao quis mais tentar. Ai levei na CSS pra fazer a revisao de 10.000 km que achei cara me cobraram 470,00( e isso mesmo na tabela?), ai o eletricista da CSS instalou, me cobrou 180 conto, um roubo, mais se funcionasse tava bao tambem, chegando em casa liguei o JPX e deu o mesmo problema de antes, ai meu eltricista conversou o eletricista da CSS e o mesmo falou que o sistema da Amarok nao aceita tocar a parte eletrica de outro carro rebocado, isso existe?? Falou que eu teria que colocar um sistema independente na traseira com lanternas em uma tabua e tal, ta certo isso ou tao fazendo titica no carro?

    Obrigado.
    Olá, a unidade que controla a parte elétrica está programada para funcionar somente com as lâmpadas do veículo, vc teria que colocar lâmpadas de led no reboque, ou vc fazer um esquema usando reles para funcionar a iluminação do Jipe, não tem outro jeito, vc pode também, usar a idéia do eletricista, coloca uma tábua com duas lanternas usando led que aí funciona, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #15563
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Guma Ver Post
    A roda é a 16 pol original?
    Qual a medida dos pneu?
    Essa Amarok é Trendline e a roda é 17"
    O pneu é 265 70 R17 , comprou na Comprar Pneus pelo Melhor Preço! | JR PNEUS no Mato Grosso , 980,00 cada .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #15564
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Pessoal, e o seguinte:

    Comprei um engate traseiro pra Amarok pra arrastar um jeep JPX, levei pra instalar no eletricista de minha confianca, ele instalou, mas quando ligou a seta desligou tudo, falou que podia queimar alguma coisa no carro e nao quis mais tentar. Ai levei na CSS pra fazer a revisao de 10.000 km que achei cara me cobraram 470,00( e isso mesmo na tabela?), ai o eletricista da CSS instalou, me cobrou 180 conto, um roubo, mais se funcionasse tava bao tambem, chegando em casa liguei o JPX e deu o mesmo problema de antes, ai meu eltricista conversou o eletricista da CSS e o mesmo falou que o sistema da Amarok nao aceita tocar a parte eletrica de outro carro rebocado, isso existe?? Falou que eu teria que colocar um sistema independente na traseira com lanternas em uma tabua e tal, ta certo isso ou tao fazendo titica no carro?

    Obrigado.
    Se não toca a elétrica de outro carro também não toca a elétrica de um reboque. É uma desculpa muito ruim. Olha a instalação do teu JPX pois pode estar com a ligação invertida. Veja se chega o neutro da Amarok no JPX. Tens que mandar um neutro junto.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade