x
Convex Datacenter
  • #15505
    Usuário Avatar de JOAOGUILHERTM
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    Patos de Minas/MG
    Idade
    32
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por caiuá Ver Post
    ola rapaziada...estou acompanhando a um certo tempo este forum, apesar de algumas reclamações, a maioria dos proprietarios da amarok estao satisfeitos. sou proprietario de uma s10 ltz flex 2013, bom carro, mas motor muito fraco e beberrão, estou pensando em uma amarok S ou SE, pelo produtor rural ta com bom desconto, nunca dirigi amarok, e quero perguntar a vcs como e o comportamento dela em curvas, pq a s10 e muito ruim, me da muito medo,qualquer curva a traseira sai de lado...abraço a todos
    Olá amigo,tbm ja estive com essa duvida a dois anos atraz, ja tive uma s10 lt flex,te falar a amarok é outro carro.
    Estava interessado em uma pickup diesel, fiz o teste em triton,hilux e a amarok.
    Triton achei bonita,más ao dirigir não gostei da suspensão,falta controle de tração,controle de estabilidade,etc.
    Hilux , marca tradicional,era meu sonho de consumo,más ao dirigir achei o carro duro,e nao gostei da estabilidade.
    AMAROK FOI A QUE MAIS ME AGRADOU,FIZ TESTE NA DE 122CV,E NA DE 160CV BITURBO,NÃO NOTEI DIFERENÇA NAS ARRANCADAS,E RETOMADAS DE VELOCIDADE,ÓTIMO CONFORTO ,ESTABILIDADE,CONSUMO,ANDO SÓ A 140KM SEM FORÇAR O MOTOR,ENFIM GOSTEI MUITO DO CARRO.
    A MINHA É A S 122CV,GOSTO MUITO DO CARRO ESTÁ EQUIPADA IGUAL A TOP DE LINHA HIGHLINE.

    Minha opinião é essa,agora vc tem que fazer testes drive,e ver qual lhe atende mais.....

  • #15506
    Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    284
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por caiuá Ver Post
    ola rapaziada...estou acompanhando a um certo tempo este forum, apesar de algumas reclamações, a maioria dos proprietarios da amarok estao satisfeitos. sou proprietario de uma s10 ltz flex 2013, bom carro, mas motor muito fraco e beberrão, estou pensando em uma amarok S ou SE, pelo produtor rural ta com bom desconto, nunca dirigi amarok, e quero perguntar a vcs como e o comportamento dela em curvas, pq a s10 e muito ruim, me da muito medo,qualquer curva a traseira sai de lado...abraço a todos
    Caiua tenho uma Amarok trend 2013 com 25.000 km. Esse e minha primeira pick up. Antes de comprá-la eu tinha um Hyundai i30. Fiz o testes em todas as pick ups antes de comprar, e até hoje me impressiona a estabilidade da Amarok. Muito estável, muito mesmo,, te garanto que não achará outra com mais estabilidade que a Amarok. Fiz o test drive na s10 também, e achei ela muito molona, nem se compara com a Amarok nesse quesito . De resto, estou muito satisfeito com o carro. Se fosse trocar com certeza compraria outra.

  • #15507
    Usuário
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Olá, FUKETEIRO você poderia verificar o que precisa ser atualizado no CHASSI:WV1DB42H8B8027141 - Highline 2010/2011, garantia até 22/FEV/2014?

    Agradeço,

    Marcelo Vianna

  • #15508
    Usuário
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao joao do caiua/PR
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo22 Ver Post
    Caiua tenho uma Amarok trend 2013 com 25.000 km. Esse e minha primeira pick up. Antes de comprá-la eu tinha um Hyundai i30. Fiz o testes em todas as pick ups antes de comprar, e até hoje me impressiona a estabilidade da Amarok. Muito estável, muito mesmo,, te garanto que não achará outra com mais estabilidade que a Amarok. Fiz o test drive na s10 também, e achei ela muito molona, nem se compara com a Amarok nesse quesito . De resto, estou muito satisfeito com o carro. Se fosse trocar com certeza compraria outra.
    outra coisa, como esta o ruido interno, odeio barulho no painel, ja tive 2 gols, e com 20 mil tava batendo tudo, ando muito em estrada de terra, a minha s10 sempre aparece um grilinho....qnto vc pagou na revisão de 20mil?.abraço

  • #15509
    Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    284
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por caiuá Ver Post
    outra coisa, como esta o ruido interno, odeio barulho no painel, ja tive 2 gols, e com 20 mil tava batendo tudo, ando muito em estrada de terra, a minha s10 sempre aparece um grilinho....qnto vc pagou na revisão de 20mil?.abraço
    Por enquanto não tem nenhum barulho, tudo ok. Na revisão de 20.0000km paguei 600,00. ...440,00 da revisão mais 160,00 alinhamento e balanceamento (opcional).

  • #15510
    Usuário Avatar de Luiz Luz
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    65
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por caiuá Ver Post
    outra coisa, como esta o ruido interno, odeio barulho no painel, ja tive 2 gols, e com 20 mil tava batendo tudo, ando muito em estrada de terra, a minha s10 sempre aparece um grilinho....qnto vc pagou na revisão de 20mil?.abraço
    Caiuá
    A Minha Amarok esta com 60.000 km e já tinha postado a alguns meses atrás para um usuário aqui do grupo que se ele quisesse passar por Curitiba poderíamos dar uma volta em estrada ruim e se tivesse algum barulho eu entregaria ela de presente. Tenho andado muito pouco porque meu trabalho esta cada vez mais devagar e devido a internet e diversas outras modernidade tenho utilizado muito pouco a Amarok para viajar. Enfim ela esta pouco rodada 60.000 km e sem nenhum barulho.
    É uma excelente camioneta. Pode comprar sem medo de errar.

    Luiz Luz (AMAROK 2012 Hig / 225HP / BF 275/65/18)

  • #15511
    Usuário
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao joao do caiua/PR
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Luz Ver Post
    Caiuá
    A Minha Amarok esta com 60.000 km e já tinha postado a alguns meses atrás para um usuário aqui do grupo que se ele quisesse passar por Curitiba poderíamos dar uma volta em estrada ruim e se tivesse algum barulho eu entregaria ela de presente. Tenho andado muito pouco porque meu trabalho esta cada vez mais devagar e devido a internet e diversas outras modernidade tenho utilizado muito pouco a Amarok para viajar. Enfim ela esta pouco rodada 60.000 km e sem nenhum barulho.
    É uma excelente camioneta. Pode comprar sem medo de errar.

    Luiz Luz (AMAROK 2012 Hig / 225HP / BF 275/65/18)
    valeu luiz pela informação, é que vou rodar muito com ela em estrada de terra, por isso fico meio preocupado, aqui no norte do parana e muito buraco e lama, vou judiar um pouco do carro...rs....espero q aguente o tranco...e o consumo como esta?..abraço

  • #15512
    Usuário
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao joao do caiua/PR
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JOAOGUILHERTM Ver Post
    Olá amigo,tbm ja estive com essa duvida a dois anos atraz, ja tive uma s10 lt flex,te falar a amarok é outro carro.
    Estava interessado em uma pickup diesel, fiz o teste em triton,hilux e a amarok.
    Triton achei bonita,más ao dirigir não gostei da suspensão,falta controle de tração,controle de estabilidade,etc.
    Hilux , marca tradicional,era meu sonho de consumo,más ao dirigir achei o carro duro,e nao gostei da estabilidade.
    AMAROK FOI A QUE MAIS ME AGRADOU,FIZ TESTE NA DE 122CV,E NA DE 160CV BITURBO,NÃO NOTEI DIFERENÇA NAS ARRANCADAS,E RETOMADAS DE VELOCIDADE,ÓTIMO CONFORTO ,ESTABILIDADE,CONSUMO,ANDO SÓ A 140KM SEM FORÇAR O MOTOR,ENFIM GOSTEI MUITO DO CARRO.
    A MINHA É A S 122CV,GOSTO MUITO DO CARRO ESTÁ EQUIPADA IGUAL A TOP DE LINHA HIGHLINE.

    Minha opinião é essa,agora vc tem que fazer testes drive,e ver qual lhe atende mais.....

    tbem estou pensando em pegar a de 140cv, a diferença no torque e pouca, e vou usar mais para passeio, alem do desconto para produtor rural ser maior, com diferença da para colocar uns pneus bf, estava olhando, os originais sao bem finos, vc chegou a trocar?

  • #15513
    Usuário Avatar de JOAOGUILHERTM
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    Patos de Minas/MG
    Idade
    32
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por caiuá Ver Post
    tbem estou pensando em pegar a de 140cv, a diferença no torque e pouca, e vou usar mais para passeio, alem do desconto para produtor rural ser maior, com diferença da para colocar uns pneus bf, estava olhando, os originais sao bem finos, vc chegou a trocar?
    kkkkkk,nem se fala aquelas rodas originais de aço a wv estragou o modelo, troquei nas rodas aro 18,experimentei os bf ,más ficou meio pesado,deixou a caminhonete lenta e o consumo aumentou, a medida que mais deu certo foi o pneu 245\65 r18,coloquei o carro ficou bem esperto,ótimo consumo.
    Tbm vc pode chipar ela depois,se quiser os bf.....tem um amigo nosso Luiz Luz que ta usando na highline dele e teve que chipar...

    COMPRA A VERSAO S DE 140CV É FORTE CAPACIDADE DE ROBOQUE É 2400 KG,COM CONTRLE DE ESTABILIDADE OPCIONAL,DE UMA OLHADA,QUANDO EQUIPEI A MINHA,TENHO ANOTADO OS VALORES:
    PARACHOQUE TRASEIRO CROMADO- CCS (8000,00) , INTERNET ORIGINAL (2500,00),USADO ORIGINAL (550,00)
    FAROL DE MILHA - CCS ORIGINAL(800,00) , INTERNET PARALELO (140,00)
    BASE DO RETROVISOR CROMADA PAR- CCS (400,00) , (INTERNET PARALELO 90,00)
    FRISOS LATERAIS- CCS(500,00), INTERNET PARALELO(120,00)
    ESTRIBOS- CCS (2800,00), INTERNET PARALELO(500,00)
    FRISOS DIANTEIROS- CCS(3000,00), INTERNET(1000,00)
    KIT 6 PCS ALARGADORES PARACHOQUE- CSS(9500,00) INTERNET (1800,00)

    FALTA SÓ AS RODAS ARO 18,NO MERCADO LIVRE TEM O CONJUNTO,ACHEI BARATO.....
    4X4 Brasil

  • #15514
    Citação Postado originalmente por JOAOGUILHERTM Ver Post
    kkkkkk,nem se fala aquelas rodas originais de aço a wv estragou o modelo, troquei nas rodas aro 18,experimentei os bf ,más ficou meio pesado,deixou a caminhonete lenta e o consumo aumentou, a medida que mais deu certo foi o pneu 245\65 r18,coloquei o carro ficou bem esperto,ótimo consumo.
    Tbm vc pode chipar ela depois,se quiser os bf.....tem um amigo nosso Luiz Luz que ta usando na highline dele e teve que chipar...
    E ai vizinho rs
    Te perguntar, essa sua é modelo S modificada pros kits da Highline ?
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

  • #15515
    Usuário Avatar de JOAOGUILHERTM
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    Patos de Minas/MG
    Idade
    32
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    .................é um prazer estar indo rodar 850km no lombo da loba,vou fazer media de consumo e posto aqui depois.....

  • #15516
    Usuário Avatar de JOAOGUILHERTM
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    Patos de Minas/MG
    Idade
    32
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardocampos Ver Post
    E ai vizinho rs
    Te perguntar, essa sua é modelo S modificada pros kits da Highline ?
    Falaa vizinho;
    Sim ta igualzinha,só no documento a na potencia da highline que não..tem no post acima os valores das peças...
    FLW

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade