x
Convex Datacenter
  • #15493
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por TENÓRIO Ver Post
    Bom dia fuketeiro, tenho uma amorok 10-11 highline(com todas as revisoes realizadas na vw) , e a unica camapanha que me ofereceram foi para trocar os difusores. O meu carro com 50.000km, tive um grande problema com o sistema de embreagem(onde pela garantia trocou todo o kit) e 4 dias depois ela voltou para trocar tudo de novo(pois falaram que o plator veio com defeito de fabrica), em todas as revisoes sempre reclamei de som de corrente qdo ligava o 4 x 4 (eles diziam na vw q era assim mesmo) apenas qdo a ccs vw mudou de dono na cidade de arapiraca-al , conseguiram resolver o problema(trocaram todo o sistema de tracao da parte da frente do 4x4). Ja tem tb um ano que levo na resvisão e reclamo de um so estranho no motor no meu carro( tipo, sei la, com se estive qdo acelero ragendo, ou som de carro com motor velho , ruim, tenho medo q mata o motor, o chefe a vw , disse q era assim mesmo e pronto). e tb sempre qdo ligo meu carro (qdo ele fica muito tempo parado) na mesma hora que liga , sai de dentro do carro o cheiro de queimado(reclamei varias vezes e eles dizem q e assim mesmo e nao tem nada de errado). Nunca fiz as campanhas 23L8, 13F8, 23L4, que vc mencionou em outro topicos(gostaria de saber se eu tb tenho direito as campanhas. chassi WV1DB42H1B8002338, ano 10-11.- a garantia do meu carro acaba este mes(os 3 anos), pois se fosse por km ja tinha terminado, ela ja esta com 107.000,00(nunca troquei a correia dentada). E em julho do ano passado 2013, tive a infeliz informacao na revisão, que teria de trocar tudo nos freios(pastilhas-4 rodas e cubos-das 2 rodas traseiras) valor 4.000,00 + 1.400,00 da revisão= 5.400,00 gastei na vw(absurdo) so fiz pq estava com medo de perder a garantia, diante de tanto problemas ja enfrentados por mim na minha amarok. Gostaria que vc me ajudasse a fazer todos os procedimentos na vw (as campanhas e tb este som estranho no motor e o cheiro de queimado assim qdo liga o carro parado a muito tempo, so basta 2horas). Obs. Gostaria da opnião de qualquer um do grupo que por ventura possa me ajudar a manter a minha amarok 100% ok. Obrigado.
    Olá, tem mais campanha que precisa fazer e não fizeram, não tem desculpas para não ter visto, aparecem como eu coloco aqui, pede para verificar a polia do alternador, tirar a correia poly-v e ver se a catraca dela está livre, o ruído pode estar vindo dali, qualquer coisa da um grito, abraço.
    1 13F8 2013-03-21 W-Amarok - Difusor de ar e cobertura da correia 2013-11-01 01 Sim
    2 20T6 2013-11-19 A-Amarok - Sistema de alimentação de combustível 01, 05 Não
    3 21D6 2011-05-25 S-Ações diversas - Amarok 03, 07 Não
    4 23L8 2013-03-06 S-Unidade de comando do motor 2013-08-01 01 Sim
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #15494
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Marcelo1973 Ver Post
    Muito boa noite, eu troquei os jumelos da minha Amarok com uns 25000KM. E agora ela vai completar 40000KM, e voltou a apitar novamente. Já marquei a revisão e o meu consultor falou que eles tem que analisar novamente. Pra depois encomendar da fábrica. Alguém já teve esse problema?
    Olá, vai precisar trocar novamente, agora é para aplicar a peça com final .C , abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #15495
    Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    Cia/PR
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Luz Ver Post
    Kleber
    O Mauricio é de São Paulo. Telefone 11-970416162. Foi rapido para adicionar o chip como mais ou menos 1 hora.
    Eu andei 40.000 km com os pneus originais e depois ao colocar os Pneus BF mais largo e maiores aumentou muito o consumo. Fiz apenas uma viagem de Curitiba para Rio Grande do Sul e verifiquei um consumo muito maior. Com o Chip voltou como na forma original. Ligue para o Mauricio porque ele sempre vem a Curitiba quando reúne alguns outros e faz o trabalho no próprio hotel que ele fica hospedado.

    Luiz Luz (Amarok 2012 225HP BF 275/65/18)
    Qdo tirei minha Amarok da loja já calcei ela com os BFs (265/70/17), não tenho noção de qtos Km/L ela faria com os pneus originais. Com os BFs o máximo q consegui até hj foram 8,8 km/L (estrada, andando entre 120-140, ar ligado), acho mto abaixo do outros proprietários dizem fazer. Em 1 ano rodei 30.000 km.
    Estava querendo por o chip. Depois q vc relatou q houve uma melhora de desempenho, agora tenho ctz q colocarei.
    Vou entrar em contato com o Mauricio.
    Agradeço pelas informações Luiz Luz.
    Abraço.
    Amarok Trend Auto - BF 265 70 17 All Terrain T/A

  • #15496
    Usuário
    Entrada
    23/01/2014
    Local
    Maceio/AL
    Idade
    47
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Fuketeiro, realmente o que voce disse procedi, estive na concessionaria onte no final da tarde e eles me informaram que eu falto fazer as campanhas : 20T6 E 21D6(não disseram do que se trata esta, disse que so na oficina quando o carro entrasse eles informariam, disse que era algo na suspensão). As campanhas 13F8 e 23L8, eu nem sabia que tinham feito , pois coloco na revisão e eles não informam muita coisa ok. A pessoa que me atendeu ontem, disse que eu levasse o carro na proxima semana para fazer a campanha 20T6. Tambem perguntei sobre a garantia do meu carro ( ele não soube informar se ja venceu em 08-01-2014 ou se ira vencer em 08-02-2014. Perguntei se para amarok tinha a garantia extentida de mais dois anos(pagando), ele disse que não. Sobre a correia ele disse que não tem nada no programa para troca-la gratuitamente. E o meu carro apos trocar o kit embreagem as marchar corretas de ficam ruim as vezes são(a primeira , segunda e a re). Mesmo com todos os meus problemas enfretados com o meu carro, eu estou muito satisfeito com a minha amarok highline manual 10-11, com 107mil km, todas as revisoes executada na autorizada vw(so achei caras as revisoes), agora q acabou a minha garantia estou pretendendo fazer as revisoes em uma loja da regiao TC pneus, dizem q eles tem as mesmas pecas da fabrica e são bons, com precos bem menores(estou analisando). Vou ter que trocar agora os 4 pneus, encontrei na vw autorizada o original 18 da amarok continental por 900,00 (em 6x), o preco esta bom ou ainda esta caro.

  • #15497
    Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TENÓRIO Ver Post
    Obrigado Fuketeiro, realmente o que voce disse procedi, estive na concessionaria onte no final da tarde e eles me informaram que eu falto fazer as campanhas : 20T6 E 21D6(não disseram do que se trata esta, disse que so na oficina quando o carro entrasse eles informariam, disse que era algo na suspensão). As campanhas 13F8 e 23L8, eu nem sabia que tinham feito , pois coloco na revisão e eles não informam muita coisa ok. A pessoa que me atendeu ontem, disse que eu levasse o carro na proxima semana para fazer a campanha 20T6. Tambem perguntei sobre a garantia do meu carro ( ele não soube informar se ja venceu em 08-01-2014 ou se ira vencer em 08-02-2014. Perguntei se para amarok tinha a garantia extentida de mais dois anos(pagando), ele disse que não. Sobre a correia ele disse que não tem nada no programa para troca-la gratuitamente. E o meu carro apos trocar o kit embreagem as marchar corretas de ficam ruim as vezes são(a primeira , segunda e a re). Mesmo com todos os meus problemas enfretados com o meu carro, eu estou muito satisfeito com a minha amarok highline manual 10-11, com 107mil km, todas as revisoes executada na autorizada vw(so achei caras as revisoes), agora q acabou a minha garantia estou pretendendo fazer as revisoes em uma loja da regiao TC pneus, dizem q eles tem as mesmas pecas da fabrica e são bons, com precos bem menores(estou analisando). Vou ter que trocar agora os 4 pneus, encontrei na vw autorizada o original 18 da amarok continental por 900,00 (em 6x), o preco esta bom ou ainda esta caro.
    Eu não colocaria pneu da continental nem de graça, minha experiencia com eles foi pessima, alem de ter gasto rapido ele tava descamando. Essa nova que eu comprei veio com pirelli, parece ser bom, vms ver. Vc teve uma experiencia boa com continental?

  • #15498
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Idade
    36
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ersfjr Ver Post
    eu não faria isso, mas tem quem goste !!! só acho um desperdício ser um 4x4 que nunca vai usar mas como eu digo, cada um equipa a sua como quer!!! isso é liberdade de criação!!!

    o cara estragou a caminhonete, PARA MIM ,caminhonete tem que ter pneuzão e aro pequeno. além das rodas o cara rebaixou, q coisa feia. isso sem contar, que, NO BRASIL, com tds os milhares de buracos que temos, não dou 1 semana p entortar a roda desse cara. foda hem.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

  • #15499
    Usuário
    Entrada
    03/11/2009
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Guigow,

    Essa tua Amoarok já é o modelo novo??? Com o painel branco??? Tô perguntando para saber se esse pneu pirelli já ve nessa nova.

  • #15500
    Usuário
    Entrada
    23/01/2014
    Local
    Maceio/AL
    Idade
    47
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guigow Ver Post
    Eu não colocaria pneu da continental nem de graça, minha experiencia com eles foi pessima, alem de ter gasto rapido ele tava descamando. Essa nova que eu comprei veio com pirelli, parece ser bom, vms ver. Vc teve uma experiencia boa com continental?
    O pneu continental rodou 40mil e o agora esta rodando com um da pirelle(a minha agora esta com pirelle scorpion 265, 60, 18), ja rodou 67mil(ainda estou rodando, procurando o melhor preco para trocar os 4) e o pneu ainda aguenta uns 5mil km. Estou sempre alinhando e balaceando ok. Este pneu da pirelle aqui na minha regiao custa 1.200,00 e o da continental custa 900,00(na vw), não sabia que as novas estavam saindo com o pneu da pirelle, então por por isso que os da continental eram 1.500,00 e agora estao 900,00.

  • #15501
    Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Francosta Ver Post
    Guigow,

    Essa tua Amoarok já é o modelo novo??? Com o painel branco??? Tô perguntando para saber se esse pneu pirelli já ve nessa nova.
    Francosta
    Sim! A minha é 13/14 com painel com iluminação branca, retrovisores com rebatimento eletrico e gps. Pelo jeito todas estao vindo com pneus pirelli agora, deve ser pela reclamaçao dos pneus continental.

  • #15502
    Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TENÓRIO Ver Post
    O pneu continental rodou 40mil e o agora esta rodando com um da pirelle(a minha agora esta com pirelle scorpion 265, 60, 18), ja rodou 67mil(ainda estou rodando, procurando o melhor preco para trocar os 4) e o pneu ainda aguenta uns 5mil km. Estou sempre alinhando e balaceando ok. Este pneu da pirelle aqui na minha regiao custa 1.200,00 e o da continental custa 900,00(na vw), não sabia que as novas estavam saindo com o pneu da pirelle, então por por isso que os da continental eram 1.500,00 e agora estao 900,00.
    Pois é! Se eu fosse vc colocaria quaquer outra marca menos continental, a outra 10/11 que eu tinha troquei com 38 mil km e os pneus estavam um lixo, ai troquei pelo pneu da marca maxxis bravo, paguei se eu nao me engano 770 reais aqui na minha cidade, eu tava gostando do pneus, tinha bastante borracha, deixou ela mais macia.

  • #15503
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por TENÓRIO Ver Post
    Obrigado Fuketeiro, realmente o que voce disse procedi, estive na concessionaria onte no final da tarde e eles me informaram que eu falto fazer as campanhas : 20T6 E 21D6(não disseram do que se trata esta, disse que so na oficina quando o carro entrasse eles informariam, disse que era algo na suspensão). As campanhas 13F8 e 23L8, eu nem sabia que tinham feito , pois coloco na revisão e eles não informam muita coisa ok. A pessoa que me atendeu ontem, disse que eu levasse o carro na proxima semana para fazer a campanha 20T6. Tambem perguntei sobre a garantia do meu carro ( ele não soube informar se ja venceu em 08-01-2014 ou se ira vencer em 08-02-2014. Perguntei se para amarok tinha a garantia extentida de mais dois anos(pagando), ele disse que não. Sobre a correia ele disse que não tem nada no programa para troca-la gratuitamente. E o meu carro apos trocar o kit embreagem as marchar corretas de ficam ruim as vezes são(a primeira , segunda e a re). Mesmo com todos os meus problemas enfretados com o meu carro, eu estou muito satisfeito com a minha amarok highline manual 10-11, com 107mil km, todas as revisoes executada na autorizada vw(so achei caras as revisoes), agora q acabou a minha garantia estou pretendendo fazer as revisoes em uma loja da regiao TC pneus, dizem q eles tem as mesmas pecas da fabrica e são bons, com precos bem menores(estou analisando). Vou ter que trocar agora os 4 pneus, encontrei na vw autorizada o original 18 da amarok continental por 900,00 (em 6x), o preco esta bom ou ainda esta caro.
    Olá, pelo que vc falou é só regular a alavanca de mudanças que volta a engatar certinho, uma coisa que não pode economizar é óleo, filtro e o combustível que se usa, são as coisas mais baratas num automóvel, utiliza diesel S10 sempre, aquele comum é uma desgraça pro motor e o meio ambiente, porque vc não vende ela e pega uma 2014? Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #15504
    Usuário
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao joao do caiua/PR
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    ola rapaziada...estou acompanhando a um certo tempo este forum, apesar de algumas reclamações, a maioria dos proprietarios da amarok estao satisfeitos. sou proprietario de uma s10 ltz flex 2013, bom carro, mas motor muito fraco e beberrão, estou pensando em uma amarok S ou SE, pelo produtor rural ta com bom desconto, nunca dirigi amarok, e quero perguntar a vcs como e o comportamento dela em curvas, pq a s10 e muito ruim, me da muito medo,qualquer curva a traseira sai de lado...abraço a todos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade