x
Convex Datacenter
  • #15337
    Usuário Avatar de Luiz Luz
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    65
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por allanfelipee Ver Post
    Olá galera tudo bem?
    Tenho uma s10 executive diesel 4x4 2011 tava pensando em comprar uma Amarok Se 4x4 vocês acham que compensa ?
    dei uma lida nos comentários e li sobre o problema da correia dentada realmente quebra muito facil? a manutenção é muito cara ?
    consumo? revisões ? e alguém já chegou a 150 mil km sem maiores problemas? desculpe tantas perguntas se puderem me auxiliarem na compra agradeceria muito.
    Amigo,
    Sempre fui de trocar de carro a cada 2 - 3 anos. Normalmente a troca ocorria para modelos de outra marca ou se houvesse uma alteração muito grande em tecnologia, etc. Em maio deste ano a minha completa 2 anos e desta vez não penso em trocar. Estou tão satisfeito com minha Amarok que não compensa vender para comprar outra Amarok igual a que tenho. Quando houver uma mudança bem substancial então farei a troca podendo esta ser Amarok ou qualquer outra.
    Se tivesse que comprar uma outra agora com certeza iria de Amarok novamente.
    A minha esta apenas com 60.000 km e se puder pode comprar que irá ficar satisfeito.

    Luiz Luz (Amarok HIG 2012 / BF / 225 HP

  • #15338
    Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    284
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por allanfelipee Ver Post
    Olá galera tudo bem?
    Tenho uma s10 executive diesel 4x4 2011 tava pensando em comprar uma Amarok Se 4x4 vocês acham que compensa ?
    dei uma lida nos comentários e li sobre o problema da correia dentada realmente quebra muito facil? a manutenção é muito cara ?
    consumo? revisões ? e alguém já chegou a 150 mil km sem maiores problemas? desculpe tantas perguntas se puderem me auxiliarem na compra agradeceria muito.
    Amigo, peguei a minha manual em abril de 3013 , esta com 23.000 km.. as duas primeiras revisoes foram 400,00 cada uma , de resto so alegria. Como ja foi dito houve um problema de correia dentada nos veiculos que rodam em regioes de minerio, mas ja tem muito tempo que nao vejo relato nenhum caso. A minha faz entre 9 e 10 na cidade e 12 a 13,5 na estrada. Se fosse trocar hoje, compraria outra.....aa muito silenciosa, e otimo torque... as css ainda estao um pouco despreparadas , mas nao sao todas.. abraco

  • #15339
    Usuário
    Entrada
    01/01/2013
    Local
    goiania/GO
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, só entrar com o VAS em 17- painel de instrumentos, Adaptação, unidades reguladas, clicar em cima L/100 que vai aparecer a opção km/l e alterar, abraço.
    FUKETEIRO estava precisando da sua ajuda pois acabei de comprar uma amarok highline 10/11 e a mesma esta acendendo a luz da injeção e aquela outra luz que parece uma molinha amarela, nao é sempre que elas acendem, as vezes acende so a da injeçao e as vzes acendem as duas... tambem queria saber se tem alguma campanha pra ela, ( WV1DB42H0B8001472 ), obrigado pela ajuda!!!

  • #15340
    Citação Postado originalmente por allanfelipee Ver Post
    Muito obrigado pela ajuda Elton, acho que irei de amarok mesmo tomara que não tenho decepções.
    A sua é Automática ou Manual ?
    Abs.
    Allan Felipe
    Boa noite Allan, eu também estou na minha 2ª Amarok e é só alegria, e agora na automática coisa que não aprecio, mas estou muito contente até o momento principalmente depois de uma viagem que fiz de uns 8.000 kms valeu...e boa sorte
    JKJ

  • #15341
    Usuário Avatar de Guma
    Entrada
    25/04/2011
    Local
    Ilhéus/BA
    Idade
    49
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por allanfelipee Ver Post
    Olá galera tudo bem?
    Tenho uma s10 executive diesel 4x4 2011 tava pensando em comprar uma Amarok Se 4x4 vocês acham que compensa ?
    dei uma lida nos comentários e li sobre o problema da correia dentada realmente quebra muito facil? a manutenção é muito cara ?
    consumo? revisões ? e alguém já chegou a 150 mil km sem maiores problemas? desculpe tantas perguntas se puderem me auxiliarem na compra agradeceria muito.
    Caramba, estou exatamente no mesmo dilema que você.
    Tenho uma S10 executive 2011 e penso em pegar uma Amarok SE.
    Vou aguardar suas impressões.
    Mas, considerando a idade do projeto da S10 e a tecnologia da Amarok, acho difícil nos arrependermos.
    Na minha Cidade, uma Amarok SE, com controle de estabilidade, ar, direção, vidro, trava e outros apetrechos sai por 92 pilas.
    Preço para produtor rural.
    4X4 Brasil
    - S 10 executive 2.8 4x4 2011

  • #15342
    Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por allanfelipee Ver Post
    Muito obrigado pela ajuda Elton, acho que irei de amarok mesmo tomara que não tenho decepções.
    A sua é Automática ou Manual ?
    Abs.
    Allan Felipe
    Allan,

    As duas Automáticas! Não quero que seja influenciado pelos relatos, recomendo vc a fazer TDs em todas as Vtrs antes da decisão, verificando qual a melhor para o seu uso.

    Na minha humilde opinião não existe pick-up ruim, e sim má escolha. Todas tem seus pros e contra, basta vc avaliar e pegar a que melhor te atende.

    Abs
    4X4 Brasil
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

  • #15343
    Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JOÃO KOVACS JUNIOR Ver Post
    Boa noite Allan, eu também estou na minha 2ª Amarok e é só alegria, e agora na automática coisa que não aprecio, mas estou muito contente até o momento principalmente depois de uma viagem que fiz de uns 8.000 kms valeu...e boa sorte
    João,

    Endosso o que vc falou, em 2012 c 6 meses da 1ª Vtr fiz uma viagem de cerca de 5 mil km pelo Sul, comportamento exemplar. Este ano estou programando uma pelo Nordeste, vamos ver que acontece.

    abs
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

  • #15344
    Usuário
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guma Ver Post
    Caramba, estou exatamente no mesmo dilema que você.
    Tenho uma S10 executive 2011 e penso em pegar uma Amarok SE.
    Vou aguardar suas impressões.
    Mas, considerando a idade do projeto da S10 e a tecnologia da Amarok, acho difícil nos arrependermos.
    Na minha Cidade, uma Amarok SE, com controle de estabilidade, ar, direção, vidro, trava e outros apetrechos sai por 92 pilas.
    Preço para produtor rural.
    Amigo, em Campinas peguei uma amarok SE 180 cv com trio, controle de estabilidade, sensor de estacionamento, couro e ainda ganhei insufilm, protetor de caçamba e capota marítima por 93. Não vi sentido nenhum em pegar a trendline, pois a diferença entre as duas é apenas estética, com exceção do comp de bordo. Diferenças:
    - SE não vem com retrovisores e maçanetas pintados na cor do veículo (custa 400 para pintar)
    - SE vem com rodas de liga aro 16, a trendline vem com 17
    - SE não vem comp de bordo, com 50 reais compra se um leitor de obd que ligado ao iPhone te da infos mais completas que qualquer comp de bordo original
    - SE não vem com faróis de milha (160 reais no ML)

    Ou seja, ambos carros são exatamente iguais apenas pela diferença de alguns detalhes QUE NÃO JUSTIFICAM NUNCA A DIFERENÇA DE 15K. Se compararmos com a HL aí sim tem bastante diferença, mas mesmo assim, a maioria estética.

  • #15345
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por rdias12 Ver Post
    FUKETEIRO estava precisando da sua ajuda pois acabei de comprar uma amarok highline 10/11 e a mesma esta acendendo a luz da injeção e aquela outra luz que parece uma molinha amarela, nao é sempre que elas acendem, as vezes acende so a da injeçao e as vzes acendem as duas... tambem queria saber se tem alguma campanha pra ela, ( WV1DB42H0B8001472 ), obrigado pela ajuda!!!
    Olá, a sua só precisa fazer o recall do sistema de combustível critério 01 e 05, colocação de um suporte nos dutos no motor e uma espuma no tanque, quanto a luz de injeção acesa precisa passar o VAS para ver as avarias, olha se a mangueira do intercooler não está furada, ela já foi trocada em garantia uma vez, abraço.
    13F8 2013-03-21 W-Amarok - Difusor de ar e cobertura da correia 2013-06-18 01 Sim
    2 20T6 2013-11-19 A-Amarok - Sistema de alimentação de combustível 01, 05 Não
    3 21D6 2011-05-25 S-Ações diversas - Amarok 2013-02-26 01, 02, 03, 04, 07 Sim
    4 23L8 2013-03-06 S-Unidade de comando do motor 2013-06-18 01 Sim
    4X4 Brasil
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #15346
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lago.br Ver Post
    Amigo, em Campinas peguei uma amarok SE 180 cv com trio, controle de estabilidade, sensor de estacionamento, couro e ainda ganhei insufilm, protetor de caçamba e capota marítima por 93. Não vi sentido nenhum em pegar a trendline, pois a diferença entre as duas é apenas estética, com exceção do comp de bordo. Diferenças:
    - SE não vem com retrovisores e maçanetas pintados na cor do veículo (custa 400 para pintar)
    - SE vem com rodas de liga aro 16, a trendline vem com 17
    - SE não vem comp de bordo, com 50 reais compra se um leitor de obd que ligado ao iPhone te da infos mais completas que qualquer comp de bordo original
    - SE não vem com faróis de milha (160 reais no ML)

    Ou seja, ambos carros são exatamente iguais apenas pela diferença de alguns detalhes QUE NÃO JUSTIFICAM NUNCA A DIFERENÇA DE 15K. Se compararmos com a HL aí sim tem bastante diferença, mas mesmo assim, a maioria estética.
    Lago,

    Esse preço é para Produtor rural da SE ... R$ 93.000,00????

    A TREND por R$ 108.000,00 é Manual ou automática???
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #15347
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Allan,

    As duas Automáticas! Não quero que seja influenciado pelos relatos, recomendo vc a fazer TDs em todas as Vtrs antes da decisão, verificando qual a melhor para o seu uso.

    Na minha humilde opinião não existe pick-up ruim, e sim má escolha. Todas tem seus pros e contra, basta vc avaliar e pegar a que melhor te atende.

    Abs
    x 2 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #15348
    Usuário
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Lago,

    Esse preço é para Produtor rural da SE ... R$ 93.000,00????

    A TREND por R$ 108.000,00 é Manual ou automática???
    esse valor da SE é para PJ. empresa com até 4 carros em seu nome.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade