x
Convex Datacenter
  • #1513



    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post

    A verdade é que seja lá qual for o tipo de bloqueio de diferencial, acima de 20Km/h eles não trazem nenhum benefício e só atrapalham.
    em curva se tiver bastante motor , pode rodar mesmo mais facilmente...

    mas forçando uma arrancada em reta , uma F250 vai reta SEMPRE , um opala roda e volta
    RAM 2500 - 2017

  • #1514
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    em curva se tiver bastante motor , pode rodar mesmo mais facilmente...
    :
    Não precisa de motor, basta a pista estar molhada. A Triton já rodou comigo com a patroa e com um amigo. Tudo por culpa principalmente desse LSD maldito...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #1515
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Não precisa de motor, basta a pista estar molhada. A Triton já rodou comigo com a patroa e com um amigo. Tudo por culpa principalmente desse LSD maldito...
    Putz... Vivendo e aprendendo. Achei que esse negócio era bom em todas as situações.

  • #1516
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    Nunca andei em camionetes com LSD, apenas em Troller, mas se o LSD fosse apenas para baixa velocidade não seria utilizado em veiculos de rali e nem no civic Si.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #1517
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AlemãoRS Ver Post
    Nunca andei em camionetes com LSD, apenas em Troller, mas se o LSD fosse apenas para baixa velocidade não seria utilizado em veiculos de rali e nem no civic Si.
    O controle de estabilidade do Civic é mesma coisa de LSD?

  • #1518

  • #1519
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Eu sinceramente não sei o que leva um cidadão comprar uma viatura 4x4 e andar em 4x2 fora do asfalto.
    x 1000 - acho que o problema foi esse.

    Entrei na Amarok de novo neste sabado e lá no botão da tração tem o desenho indicando como se realmente existisse o diferencial central bloqueável. Na primeira opção ele está vazio como se estivesse com 4x4 acionado apenas; Já na segunda opção o desenho está preenchido como se o diferencial estivesse ativo, deve ter alguma versão com essa opção ao menos lá fora o que não seria estranho já que algumas das picapes europeias vem com esse sistema.

    Minha namorada entrou comigo na Amarok e o primeiro comentário sem eu falar nada - Nossa o seu é bem mais bonito por dentro né... esse painel é feio.

    Ai entrou atrás e disse - A Triton tem mais espaço aqui ta apertado e esse encosto é reto.

    E ai disse - Esse carro é feio e não me deixou fazer o testdrive.

    E qdo. o preço da Amarok baixar eu vou reclamar que acho ela muito baixa em relação ao solo.

    E qdo colocarem uns pneus maiores vou reclamar de novo do acabamento.

    E se melhorarem o acabamento vou reclamar do espaço traseiro.

    Ai vou comprar uma e falar que todos esses defeitos não existem e que vcs é que ficam micando o carro.
    4X4 Brasil
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #1520
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    LSD faz diferença sim, e é muito bom te-lô em picapes e SUV.

    Primeiro que ele ajuda, (eu disse ajuda) em percursos off-roads, e até mesmo em grama molhada para um 4x2, ele pode ser a diferença entre ficar e conseguir sair.
    Outra é que mesmo no asfalto tem situações que ele ajuda na tração.

    E outra coisa se não fosse realmente necessário e útil as montadoras não o utilizavam, principalmente pelo fato de não ser um componente barato. E tambem é utilizado em veiculos esportivos para se ganhar tração e com isso diminuir o tempo das arrancadas.

    Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #1521
    Usuário
    Entrada
    09/07/2009
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Sera que a Amarok nao tem diferencial bloqueavel ? Se tiver, a força sera direcionada para a roda que nao patina, certo ? E se todas patinam, quer dizer o que ?

  • #1522
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por raydencop Ver Post
    Sera que a Amarok nao tem diferencial bloqueavel ? Se tiver, a força sera direcionada para a roda que nao patina, certo ? E se todas patinam, quer dizer o que ?

    qr dizer q vc ta encima de um elevador ou o carro ta de ponta cabeca ou ta completamente sentado o chassi no chao...

  • #1523
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    qr dizer q vc ta encima de um elevador ou o carro ta de ponta cabeca ou ta completamente sentado o chassi no chao...
    Resumindo: Se Fu*** parcero!
    Pode procurar um trator!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #1524
    Usuário
    Entrada
    03/07/2010
    Idade
    64
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    Vendas da amarok: Não tem jeito de decolar

    Os dados são da FENABRAVE e se referem às vendas de picapes nos primeiros 15 dias de agosto:

    1. Hilux -- 1.143 unidades
    2. S10 -- 1.067
    3. L200/TRINTON -- 708
    4. RANGER -- 511
    5. FRONTIER -- 307
    6. AMAROK -- 150
    7. ACTYON -- 110

    Se a tendência desta primeira quinzena se mantiver, ela vai vender menos do que no mês passado. Tem cheiro de promoção de Amarok no ar...

    Considerando que a VW tem mais de 650 revendas no país...A dor de cabeça deve estar grande para os responsáveis pelo produto. Afinal, para quem chegou de salto alto no mercado achando que ia ameaçar a Hilux, a preocupação maior agora é evitar o vexame de ver a ACTYON bater a Amarok.

    A situação deve estar tão complicada no setor comercial da fábrica que o trabalho de convencimento de uma revenda para 'aceitar voluntariamente' o recebimento de pelo menos uma unidade da picape (em consignação) deve ter virado tarefa hercúlea.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade