x
Convex Datacenter
  • #14833
    Usuário
    Entrada
    24/09/2004
    Local
    São Paulo SP/SP
    Idade
    39
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por ricardocfg Ver Post
    São 70% de acordo com o vendedor e 30% terra. Então empolgou sim, mas não há muitas opções para esse aro, BF Goodrich por exemplo não fabrica pra R19, Pirelli só o Scorpion ATR porém fabricado só nos EUA aqui não tem (encontrei um de um cara que comprou em um leilão em SP mas fiquei com receio, Goodyear e Bridgestone mesmo caso do Pirelli. Ai tava na dúvida entre o Pirelli Scorpion Verde que o que esta vindo nela atualmente mas por pouca diferença peguei os Michelin que é um dos melhores, por 1040 cada com alinhamento e balançeamento. Não era o que eu queria mas ficou com ótimos pneus e ando muito pouco em estrada de chão, só 10km e outra coisa que ela é 4x2, não faz muito sentido ter pneus mais cravudos.
    Até Aro 18 tem bastante opções, reparei para 19" não tem nada mesmo, tem meia duzia de modelos a maioria 100% asfalto, tem que pensar que se fizer alinhamento e balanceamento você tem pneus para no mínimo 60mil km.

  • #14834
    Citação Postado originalmente por Yeroe Ver Post
    Até Aro 18 tem bastante opções, reparei para 19" não tem nada mesmo, tem meia duzia de modelos a maioria 100% asfalto, tem que pensar que se fizer alinhamento e balanceamento você tem pneus para no mínimo 60mil km.
    Pois é, mas to ate satisfeito, são pneus muito bons, agora é fazer os rodízios, alinhamentes e balanceamentos certinho que dura mesmo.
    AMAROK S 140CV
    SINGLE CAB
    R19

  • #14835
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por guigow Ver Post
    Legal! tbm sou curioso... Realmente a capa da correia da Amarok podia ter sido feita melhor, com borrachas ao seu redor, para assim impedir entrada de agentes externos. Queria saber como é a vedação da correia da nova S10 e Hilux que tbm possuem correia dentada.
    Guigo,

    tem certeza que Hilux e S-10 são correias dentada??? ALgo me diz que não, são correntes de comando, igual Ranger, Triton, Nissan e etc.

    Vou ver se acho os manuais destes motores e confirmo a informação.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #14836
    Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Guigo,

    tem certeza que Hilux e S-10 são correias dentada??? ALgo me diz que não, são correntes de comando, igual Ranger, Triton, Nissan e etc.

    Vou ver se acho os manuais destes motores e confirmo a informação.
    Concordo com vc todas tem corrente só a amarok tem correia dentada pq esse motor veio do golf europeu que era a diesel.
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

  • #14837
    Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Guigo,

    tem certeza que Hilux e S-10 são correias dentada??? ALgo me diz que não, são correntes de comando, igual Ranger, Triton, Nissan e etc.

    Vou ver se acho os manuais destes motores e confirmo a informação.
    Não tenho certeza! Perguntei para meu amigo que trabalha de vendedor na chevrolet e ele me falou q as S10 são correia dentada, não sei te confirmar pq nunca vi, e da Hilux tem um video no youtube que mostra o motor 3.0 com correia dentada, mas parece bem simples a correia, segue o link:

    É vê se acha os manuais certinho, se realmente são correia dentada tbm, gostaria de ter certeza. Abç!

  • #14838
    Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    Concordo com vc todas tem corrente só a amarok tem correia dentada pq esse motor veio do golf europeu que era a diesel.
    Na net tem alguns motores da gm e hilux com correia dentada , agora se vc quiser uma pkp com corrente só sobrou triton , ranger e a frontier .
    4X4 Brasil
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

  • #14839
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Guigo,

    tem certeza que Hilux e S-10 são correias dentada??? ALgo me diz que não, são correntes de comando, igual Ranger, Triton, Nissan e etc.

    Vou ver se acho os manuais destes motores e confirmo a informação.

    Sim, Pequeno.... Tanto o GM Duramax quanto o 1KD-FTV da Hilux são correia dentada, a diferença é que o Toyota parou no tempo, enquanto a GM acaba de dar alguns upgrades no 2.8 Duramax, aumentando torque, potência e diminuindo vibração modificando algumas peças móveis do motor.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #14840
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    O motor novo a Diesel da VW é com corrente, já saiu no Golf GTD.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #14841
    É quando a Amarok vier com o motor diesel com corrente ai sim.

    No meu pto de vista passará a ser a melhor pick up considerando um uso geral (cidade, viagem, cargas esporádicas com trajetos de terra tb esporádicos).

    Tive o prazer de andar na Amarok AT recentemente...eu que tenho uma Nissan LE 5AT Attack 2011/12 achei que estava à bordo de um veículo muito, mas muito melhor...cara ela tem muita estabilidade mesmo e o câmbio é perfeito.

    Troco fácil na minha Nissan.

  • #14842
    Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    O motor novo a Diesel da VW é com corrente, já saiu no Golf GTD.
    E ai Fuketeiro blz? Sabe se o modelo da Amarok 2014 vai vir com esse motor novo? Abraço!

  • #14843
    Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Se vier com este motor que esta na matéria da UOL Carplace vai ficar ainda mais top: Volkswagen: motor diesel 2.0 TDI biturbo terá versão com 230 cv - CARPLACE

  • #14844
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    O motor novo a Diesel da VW é com corrente, já saiu no Golf GTD.

    É mesmo? Quem foi que te contou isso? Os alienígenas da VW???


    Fica a dica:





    Agora vem a parte HILÁRIA:


    "According to VW reps, the new TDI's timing belt never needs replacing. Proprietary materials science makes it possible."



    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -volkswagen-tdi-diesel-ea288.jpg  
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade