x
Convex Datacenter
  • #14797
    Usuário Avatar de Andrejurse
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Yeroe Ver Post
    Senhores, conforme solicitação acima abri o tópico para discutirmos sobre o Ross Tech VCDS:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post2032589

    Aproveitem!
    Amanhã eu coloco no respectivo tópico todas as configurações possíveis para fazer na Amarok, com as telas e o passo a passo.
    Se der tempo coloco também um para a instalação da câmera de ré.
    É preciso levar em conta que existem modificações que não podem ser feitas por conta do modelo e que nunca acessei uma Trendline ou outra versão para saber se tem outras possibilidades

    Abracos

  • #14798
    Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Idade
    55
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Andrejurse Ver Post
    Amanhã eu coloco no respectivo tópico todas as configurações possíveis para fazer na Amarok, com as telas e o passo a passo.
    Se der tempo coloco também um para a instalação da câmera de ré.
    É preciso levar em conta que existem modificações que não podem ser feitas por conta do modelo e que nunca acessei uma Trendline ou outra versão para saber se tem outras possibilidades

    Abracos
    Muito legal amigo. A minha é Highline 11/12 com sensor de ré original apenas. Abraço.

  • #14799
    Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Idade
    55
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Yeroe Ver Post
    Claúdio, gostei prá caramba da quantidade de aplicações práticas que podem ser feitas pelo VCDS, copiei seu post e coloquei no tópico oficial do VCDS.
    É por aí Yeroe, vamos tentar decifrar e fazer as alterações...por nossa conta.

  • #14800
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    pneus 285/65 e lift de 1,5". achei bem bonita!


  • #14801
    Usuário
    Entrada
    24/09/2004
    Local
    São Paulo SP/SP
    Idade
    39
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Pessoal encontrei esse kit no eBay australiano, vem com lift de 2", amortecedores Bilstein, nova mola traseira e novas buchas, sai por 4 mil reais, mais frete e mais desembaraço...

    Deem uma olhada:
    Volkswagen Amarok 11 ON 2inch 50mm Bilstein Suspension Lift KIT | eBay

  • #14802
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Apareceu o primeiro problema sério na minha viatura, que foi a quebra do motor de partida. Aconteceu assim: fui trabalhar e estacionei o carro, por volta das 8h30. Em torno das 16h50, fui pegar o carro para ir embora. Aí a surpresa. Na hora em que dei a partida, simplesmente ouvi um barulho estranho, de engrenagens moendo, sem que o motor do carro girasse. O motor de partida girou sozinho, sem que o carro ligasse. Levei o veículo para a ccs e está lá parado, à espera da tal peça. A parte boa é que consegui um carro reserva para usar, até que o conserto seja efetuado, pois parece que tal peça não tem no estoque. A previsão é de uns 15 dias... Alguém tem conhecimento de algo parecido? A viatura está com apenas 43 mil km.

  • #14803
    Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    284
    Agradecimentos: 2
    Bom amigos , sou novo aqui no forum e tenho uma amarok trend 13/13 , peguei 0km e esta com 17 mil rodados. Muito ouvi falar sobre o problema da correia dentada que arrebentavam e motor ia pro saco. Alguem sabe me dizer se a VW arrumou esse problema nos modelos mais recentes ( tirando aquele filtro de particulas) , ou ainda e um risco que os modelos mais novos ainda estao correndo ? tem relatos de modelos mais recentes como a minha que teve a correia estourada? abraco a todos.

  • #14804
    Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo22 Ver Post
    Bom amigos , sou novo aqui no forum e tenho uma amarok trend 13/13 , peguei 0km e esta com 17 mil rodados. Muito ouvi falar sobre o problema da correia dentada que arrebentavam e motor ia pro saco. Alguem sabe me dizer se a VW arrumou esse problema nos modelos mais recentes ( tirando aquele filtro de particulas) , ou ainda e um risco que os modelos mais novos ainda estao correndo ? tem relatos de modelos mais recentes como a minha que teve a correia estourada? abraco a todos.
    Nao sei se foi a correia dentada que quebrou mas esse relato foi tirado de um site de reclamações foi de um motor que foi p o espaço.


    Na data de 04/01/2013 comprei uma Amarok Trendline com câmbio automático....Na data de 08/02/2013 em viagem com família a camionete com 3.800 km travou no meio da pista, e apos quase capotar e encostar, verifiquei uma enorme mancha de oleo, e junto com esse oleo tinha pedacos do motor (bloco, pistao, bronzina, biela) parecia que havia colocado o motor num liquidificador. Aqui começa minha historia: Até a data de hoje o carro ainda não foi feita a substituição do motor e também não consegui reaver o meu dinheiro de volta, uma vez que perdi total confiança com a marca, tive que entrar com ação na Justiça para reaver uma coisa que o CDC no seu Art. 18, II, garante isso. Só sei que o pós vendas da Volksvagem nao funciona, uma falta de respeito total com o consumidor, pensem 10x antes de procurar uma agencia da Volksvagem, pois a que eu comprei a camionete aqui na cidade de Foz do Iguaçu-Pr,concessionária Paraguaçu, disse para minha pessoa que eu procurasse a Fabrica, pois ele como meros revendedores da marca não éram solidários.


    O caso está na Justiça, mas até a data de hoje nada.....
    Reclame Aqui > Volkswagen - AMAROK, A FORÇA DA ENGANAÇÃO
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

  • #14805
    Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    284
    Agradecimentos: 2
    Já 2 dias que estou olhando tudo por aqui e não encontro quase nada que fale sobre a correia dentada. Tem um rapaz chamado Fuketeriro que pelo que entendi se trata de um consultor da Vw. Se possível gostaria que ele me falasse um pouco sobre esse problema da correia que surgiu, já escutei falar muito disso , mas oque de fato aconteceu ? Qual a explicação para tantos problemas com a correia dentada, e o que foi feito pela vw para acabar com o problema, se é que fizeram alguma coisa. Me desculpem se o assunto já foi abordado anteriormente, mas revirei o tópico e não achei, o fato de ter recentemente adquirido uma amarok me fez ficar com uma pulga atrás da orelha com esse problema. Abc a todos.

  • #14806
    Anexo 437922

    Boa noite galera, taí a foto de um rolezinho com a mais nova aquisição!!!
    JKJ

  • #14807
    Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    284
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JOÃO KOVACS JUNIOR Ver Post
    Anexo 437922

    Boa noite galera, taí a foto de um rolezinho com a mais nova aquisição!!!
    Parabens pela aquisicao. Tenha muita sorte com ela. Essa foto por acaso foi tirada em Mogi das Cruzes? abc.

  • #14808
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Rodrigo22 Ver Post
    Já 2 dias que estou olhando tudo por aqui e não encontro quase nada que fale sobre a correia dentada. Tem um rapaz chamado Fuketeriro que pelo que entendi se trata de um consultor da Vw. Se possível gostaria que ele me falasse um pouco sobre esse problema da correia que surgiu, já escutei falar muito disso , mas oque de fato aconteceu ? Qual a explicação para tantos problemas com a correia dentada, e o que foi feito pela vw para acabar com o problema, se é que fizeram alguma coisa. Me desculpem se o assunto já foi abordado anteriormente, mas revirei o tópico e não achei, o fato de ter recentemente adquirido uma amarok me fez ficar com uma pulga atrás da orelha com esse problema. Abc a todos.
    Olá, qualquer coisa referente a correia dentada precisa levar o veículo até a css, tem um aviso obrigatório de reparo, o css informa a VW aí são tomadas providências para sanar o inconveniente, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade