x
Convex Datacenter
  • #14641
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por Beto Rangel Ver Post
    CLAUDIOFERREIRA,

    Concordo e apoio plenamente suas ideias. Precisamos nos organizar e levar adiante o exemplo do Fuketeiro a nível nacional. Não podemos deixar que esta máquina vire mico em nossas mãos por desleixo das concessionárias com funcionários mal preparados.

    Vamos discutir este assunto e encontrar meios de sermos ouvidos.

    Abraços a todos!!!

    Amarok Highline 13/13 MT
    Ex S10 CD Colina 4x4 10/10

    Cuidado que o tiro pode sair pela culatra !!! na ansia de ajudar o cara, vcs podem é prejudica-lo perante ao chefe dele , isso que ele faz aqui é em OFF.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #14642
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Como já diziam os mais antigos, quem gosta de motorzinho é dentista!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #14643
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Como já diziam os mais antigos, quem gosta de motorzinho é dentista!
    Eta Ferro !!!! riscou o fósforo !!!! hehehe
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #14644
    Usuário Avatar de carotefeliz
    Entrada
    09/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Como já diziam os mais antigos, quem gosta de motorzinho é dentista!
    Oh velho papo! Ja estamos todos obturados nesse tópico. kkkkk

  • #14645
    Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    36
    Posts
    364
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carotefeliz Ver Post
    Oh velho papo! Ja estamos todos obturados nesse tópico. kkkkk

    e com um sorriso no rosto, Nem tudo é maravilhas, mas agora quem já andou e não ficou surpreso com o que esse motorzinho faz?

    Acho que as outras fabricantes estão seguindo dois caminhos, ou pelo menos variando entre um e outro:
    Motor grande é resistente( muita gente pensa que resistência só é possível em motores de alta cilindrada), e é uma verdade com detalhes que podem torna-la mentira, veja o caso das L200( que são 2.5) que todo mundo mete o pau falando que pra chegar nos 200mil km só se benzer - detalhe que li no tópico da durabilidade de motores da nova safra de pick-ups.
    Não querendo usar tecnologia( sem tecnologia você precisa de um motor 3.2 pra tirar 200cv).

    Não querendo sair do assunto o motor da Outdoor até parece bom, mas o cambio dela mata(1° curta demais e 2° longa demais), e nisso a amarok se sai bem melhor, o escalonamento mais ajuda do que atrapalha.
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

  • #14646
    Usuário Avatar de carotefeliz
    Entrada
    09/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Cuidado que o tiro pode sair pela culatra !!! na ansia de ajudar o cara, vcs podem é prejudica-lo perante ao chefe dele , isso que ele faz aqui é em OFF.
    Mais será que é tão difícil obter respostas na VW desse jeito. Amanha vou ligar e indagar a respeito das campanhas/verificações a serem feitas na viatura. Enquanto a correia do nosso amigo mvianna http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post1997400 foi condenada, a minha aparentemente pior, o consultô não deu a minima. Desse jeito quem não fica inseguro com a marca e seus respectivos representantes? Ia falar que o treinamento é bom apenas na área de vendas, mais infelizmente nem isso anda prestando nos concessionários VW (pelo menos os que frequento).

  • #14647
    Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    recife/PE
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Como já diziam os mais antigos, quem gosta de motorzinho é dentista!
    hehe ultrapassados, ficaram incomodados ....

    A MERCEDES no classe A (linha de entrada)tem um senhor motorzinho de dentista bi-turbo 2.0 => 360 CV de rua normal.... gastando e poluindo menos da metade de um V8 de 156 CV ! Imagine as possibilidades das futuras BI-TURBO AMAROK´S
    AMAROK HIGHT 2012/2012 BRANCA DE NEVE
    ANTES S10 4X2 CB SIMPLES

  • #14648
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    e com um sorriso no rosto, Nem tudo é maravilhas, mas agora quem já andou e não ficou surpreso com o que esse motorzinho faz?

    Acho que as outras fabricantes estão seguindo dois caminhos, ou pelo menos variando entre um e outro:
    Motor grande é resistente( muita gente pensa que resistência só é possível em motores de alta cilindrada), e é uma verdade com detalhes que podem torna-la mentira, veja o caso das L200( que são 2.5) que todo mundo mete o pau falando que pra chegar nos 200mil km só se benzer - detalhe que li no tópico da durabilidade de motores da nova safra de pick-ups.
    Não querendo usar tecnologia( sem tecnologia você precisa de um motor 3.2 pra tirar 200cv).

    Não querendo sair do assunto o motor da Outdoor até parece bom, mas o cambio dela mata(1° curta demais e 2° longa demais), e nisso a amarok se sai bem melhor, o escalonamento mais ajuda do que atrapalha.

    Agora vc tocou num ponto fatal do 2.5 4d56, o cambio curto sacrifica o motor + um sistema de arrefecimento mal dimensionado , puseram fim ao motor .
    Quanto que está a rpm da amarok TGV 122cv a 120km/h ?? no 2.5 da Mit fica a 3250rpm a 120km/h .
    Abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #14649
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por newson Ver Post
    hehe ultrapassados, ficaram incomodados ....

    A MERCEDES no classe A (linha de entrada)tem um senhor motorzinho de dentista bi-turbo 2.0 => 360 CV de rua normal.... gastando e poluindo menos da metade de um V8 de 156 CV ! Imagine as possibilidades das futuras BI-TURBO AMAROK´S
    Picape é uma coisa, carro de passeio é outra !!! se esse 1.998 da VW tivesse pelo menos corrente de comando na distribuição seria melhor para os clientes , mas nem isso !! eles querem é faturar com as caríssimas trocas de correias que é mais uma fonte de gastos , motor pequeno + correia dentada + um batalhão de sensores = dor de cabeça .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #14650
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Picape é uma coisa, carro de passeio é outra !!! se esse 1.998 da VW tivesse pelo menos corrente de comando na distribuição seria melhor para os clientes , mas nem isso !! eles querem é faturar com as caríssimas trocas de correias que é mais uma fonte de gastos , motor pequeno + correia dentada + um batalhão de sensores = dor de cabeça .
    Também concordo... Que bom que a L200 Triton não apresenta problemas, dura para todo o sempre, amém! Que bom que a Hilux é a campeã em vendas, depois da S10 é claro... Que bom que a Ranger é a mais forte de todas... Que bom que existe a Ssangyong...
    Vai começar a novela de novo...
    4X4 Brasil

  • #14651
    Usuário Avatar de HermanoSoares
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    39
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Fuketeiro,


    Poderia verificar se minha Amarok Trendline 11/12 tem está em alguma campanha de atualização ?
    o Chassi é WV1DB42H2CA019109
    - VW Amarok 2.0 BI-TDI TrendLine 2012 Mecânica (Atual)
    - Mitsubishi Pajero Sport 2.5 TDI 2008 Automática (EX)

  • #14652
    Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    45
    Posts
    247
    Agradecimentos: 0
    Eu troquei a minha Amarok 2011 em uma Ranger 3.2 aut
    O motor é bom é torcudo, mas associado a um cambio automático BURRO, matou a caminhonete.
    Agora eu fiquei usando uma Amarok aut por um fds, eu sei que o motor é mais fraco, mas o cambio ajuda muito.
    Só não peguei pq não tem 2014...
    Eu usei a minha por 3 anos e só tive alegria com a VW. sempre me atenderam bem na Css.
    Provavelmente quando eu trocar a Ranger voltarei para uma Amarok, e olha que sou Rangeiro faz tempo é a minha 5º.
    Só digo uma coisa fiz uns teste drive em outras caminhonetes mas nada chega perto das Amaroks e das Rangers.
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade