x
Convex Datacenter
  • #14149



    Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Pessoal, to querendo colocar uns pneus maiores na minha Trend 13/13, o que vcs falam desse pneu, qual especificacao dele, e meio a meio asfalto e terra?

    Pneu Hankook 265/65 R17 112T Dynapro ATM ? RF10 | A melhor loja virtual de Pneus do Brasil !

    Tava querendo um pneu confiavel e bonito, nao gosto de pneu que dura absurdos, na media de 40 a 45000 km eu troco, nao confio em pneus mais que isso, e bobagem minha eu sei, mais nao consigo mudar isso, queria uns pneus na faixa de preco ate 700 conto.

    Obrigado a todos pela ajuda.
    Amigo eu tenho exatamente esse pneus na minha Amarok. Estou gostando muito deles, não são barulhentos, grudam bem na terra e no asfalto e pra mim deixou a camionete beeem mais macia. Coloquei já tem 10 mil km e estão novinhos ainda.

  • #14150
    Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Idade
    50
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por A. Neto Ver Post
    Amigo eu tenho exatamente esse pneus na minha Amarok. Estou gostando muito deles, não são barulhentos, grudam bem na terra e no asfalto e pra mim deixou a camionete beeem mais macia. Coloquei já tem 10 mil km e estão novinhos ainda.
    Oi Neto, obrigado pela resposta!

    Qual seu uso com o carro? E que uso na fazenda tambem, queria algo com mais tracao que os originais, mais tenho medo do barulho ser muito, pois na estrada eu ando com pe fundo mesmo, e confianca em altas velocidades e primordial pro pneu ne.No asfalto molhado vai bem, e no barro? um abraco.

  • #14151
    Eu uso ela para ir pra fazenda também, andei com ela com 1000 kg e os pneus se comportaram muito bem, com relação ao barro não posso falar pois a seca aqui ta brava, mas na terra mesmo é muitooo melhor, não tem nem comparação com o original. Quanto a barulho pode ficar tranquilo, que não aumentou praticamente nada, muito silencioso o pneu. Eu também ando com o pé no fundo e ele me da uma estabilidade excelente nas curvas. Não peguei chuva com eles ainda. E um dos motivos de ter pego eles e não os bfgoodrich, foi que o limite dos bf se não me engano é 170km/h e desses hankook é 190km/h

  • #14152
    Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Idade
    50
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por A. Neto Ver Post
    Eu uso ela para ir pra fazenda também, andei com ela com 1000 kg e os pneus se comportaram muito bem, com relação ao barro não posso falar pois a seca aqui ta brava, mas na terra mesmo é muitooo melhor, não tem nem comparação com o original. Quanto a barulho pode ficar tranquilo, que não aumentou praticamente nada, muito silencioso o pneu. Eu também ando com o pé no fundo e ele me da uma estabilidade excelente nas curvas. Não peguei chuva com eles ainda. E um dos motivos de ter pego eles e não os bfgoodrich, foi que o limite dos bf se não me engano é 170km/h e desses hankook é 190km/h
    Ok, pelo seu relato o pneu e bao mesmo, e me serve.

    So a marca e que nao conheco, e primeira linha?

  • #14153
    Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    41
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    -amarok-1.jpg-amarok-2.jpg-amarok-3.jpg-amarok-4.jpg-amarok-5.jpg
    Boa tarde Galera.... olhem como ficou a vtr.... coloquei os Pneus Pirelli Scorpions 265/60R18. A caminhonete ficou bem mais confortável, peguei estrada e nada de ruídos.... além de ter ficado, na minha opinião, bem bonita.....

  • #14154
    Usuário Avatar de Luiz Luz
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    65
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Thiago,
    Ficou nota 10 esta combinação da cor Prata da Amaraok com as rodas pintadas me parece na cor de grafite e Pneus Scorpions.
    Parabéns

    Luiz Luz (AMAROK HIG AT 2012 230HP)

  • #14155
    Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    41
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Luz Ver Post
    Thiago,
    Ficou nota 10 esta combinação da cor Prata da Amaraok com as rodas pintadas me parece na cor de grafite e Pneus Scorpions.
    Parabéns

    Luiz Luz (AMAROK HIG AT 2012 230HP)
    Valeu Luiz.... é isso mesmo, pintei de gratife fosco...
    Abraços

    THiago

  • #14156
    Usuário
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    maringá/PR
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Pessoal, tenho uma Amarok 2013 highline 180hp
    Estou procurando uma grade frontal inferior igual das Amarok Europeira (igual das imagens em anexo)

    Obrigado!


  • #14157
    Citação Postado originalmente por joaomeneguetti Ver Post
    Boa noite Pessoal, tenho uma Amarok 2013 highline 180hp
    Estou procurando uma grade frontal inferior igual das Amarok Europeira (igual das imagens em anexo)

    Obrigado!


    Não é grade, é tipo um aplique do parachoque, não sei se é aplique ou um detalhe do parachoques deles que a nossa não tem, acho que isso se for aplique voce pode encontrar talvez no ebay.
    AMAROK S 140CV
    SINGLE CAB
    R19

  • #14158
    Cade a galera da Amarok? Essa parte do forúm é muito parada, caramba!
    AMAROK S 140CV
    SINGLE CAB
    R19

  • #14159
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    beeeeem parada, só 1181 páginas.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #14160
    Usuário Avatar de DHReis
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    43
    Posts
    188
    Agradecimentos: 0

    ESC e GPS: compensa?

    Caros colegas, duas perguntas:

    Compensa pedir a Amarok com controle de Estabilidade? (andarei pelo menos 90% no asfalto).

    E o rádio com GPS? Compensa? Ou é melhor comprar um kit multimídia tipo M1?

    Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade