x
Convex Datacenter
  • #12865
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por A. Neto Ver Post
    Alguém aqui já remapeou a amarok? Onde que fizeram? Me indicam algum local, porque a diferença de preço é muito grande.
    Já experimentou o chip da RaceChip? A vantagem é que na hora da revisão você pode retirar o chip e recolocar depois. Aliás, estou vendendo. Veja o link: Chip De Potência Para Amarok 163cv Da Racechip - R$ 1.050,00 no MercadoLivre
    4X4 Brasil

  • #12866
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Já experimentou o chip da RaceChip? A vantagem é que na hora da revisão você pode retirar o chip e recolocar depois. Aliás, estou vendendo. Veja o link: Chip De Potência Para Amarok 163cv Da Racechip - R$ 1.050,00 no MercadoLivre
    Amigo que mal lhe pergunte, porque está vendendo? Usou e não gostou?

  • #12867
    FUKETEIRO se eu instalar o chip de potencia na amarok e retirar quando for para a revisão a ccs tem como descobrir que eu instalei ele?

  • #12868
    Usuário
    Entrada
    22/07/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    HM2013 e Imperador,

    Obrigado pelas respostas.

    Abraço,

    Henri
    AMAROK HIGHLINE AT 2012 (ASA BRANCA)

  • #12869
    Usuário
    Entrada
    23/12/2012
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    30
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    É duro mesmo, tem que girar com jeito para não quebrar...
    essa capa parece ser colada com duplaface, se for provavelmente nem precisa desmontar nada.
    O vendedor disse que é parafusado e encaixado.Nao tenho nem idéia de como instalar.

  • #12870
    Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    36
    Posts
    364
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zeguitar Ver Post
    O vendedor disse que é parafusado e encaixado.Nao tenho nem idéia de como instalar.
    Amigo, é melhor insistir um pouco pra obter suporte desse vendedor. pra fazer direitinho. Pelas fotos eu vi e achei bacana... gosto desses cromados.
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

  • #12871
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por A. Neto Ver Post
    FUKETEIRO se eu instalar o chip de potencia na amarok e retirar quando for para a revisão a ccs tem como descobrir que eu instalei ele?
    Olá, todo sensor que vc desligar e ligar novamente fica gravado na ecu a hora e o minuto que ocorreu, vou ver se consigo scanear um diagnóstico ou fazer um print da tela e postar aqui para vcs verem....hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #12872
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, todo sensor que vc desligar e ligar novamente fica gravado na ecu a hora e o minuto que ocorreu, vou ver se consigo scanear um diagnóstico ou fazer um print da tela e postar aqui para vcs verem....hehe, abraço.
    Vlw pela explicação, no caso então eles irao saber que desliguei o da turbina e do CR e com isso terão quase ctz que usei o chip ne e isso pode ser uma justificativa para negar garantia em caso de quebra de motor? Aproveitando se puder falar, eu estou olhando um jetta tsi é um carro bom? Tem relatos de algum problema cronico?

  • #12873
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por A. Neto Ver Post
    FUKETEIRO se eu instalar o chip de potencia na amarok e retirar quando for para a revisão a ccs tem como descobrir que eu instalei ele?
    A. Neto, sem rastro, não tem como a ccs saber o que foi feito ou instalado, por ser plug and play. Agora, remapeamento ou abertura da central e troca de componente, aí fica visível. Já verifiquei isso junto à um mecânico conhecido, inclusive vi uma sendo scaneada. Quanto ao chip, estou vendendo por possuir alguns...
    4X4 Brasil

  • #12874
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, todo sensor que vc desligar e ligar novamente fica gravado na ecu a hora e o minuto que ocorreu, vou ver se consigo scanear um diagnóstico ou fazer um print da tela e postar aqui para vcs verem....hehe, abraço.
    Normalmente se instala esses chips com a chave desligada, logo não tem como a ECU "dar falta" do sensor.

    Em ultimo caso é só desligar a bateria já que os códigos de erros são salvos na memória volátil.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #12875
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Normalmente se instala esses chips com a chave desligada, logo não tem como a ECU "dar falta" do sensor.

    Em ultimo caso é só desligar a bateria já que os códigos de erros são salvos na memória volátil.
    Pode desligar a bateria que a avaria fica registrada, isso acontecia no passado...hehe.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #12876
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Pode desligar a bateria que a avaria fica registrada, isso acontecia no passado...hehe.
    Interessante, então as avarias são salvas em memória flash?
    E a firmware, esta salva em eprom ou flash?

    Quando é desligada a bateria as configurações pessoais e o hodômetro parcial também são mantidos?

    Outra coisa, se é anotado o horário da avaria e como fica a data? Apenas horário não é muito útil.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade