x
Convex Datacenter
  • #12217
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5



    Olá, precisa ver se eles passaram o DISS para a fábrica, porque o correto é trocar os dois, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #12218
    Usuário
    Entrada
    20/05/2009
    Idade
    41
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde senhores , hoje estive na css para conversar sobre o quanto estou achando a amarok dura, e in loco comparamos a suspensão da minha SE 12/13 com uma Highline 12/12 . A suspensão traseira da SE 12/13 tem 5 molas e a da Highline apenas 3. Não sei se é apenas esse o motivo , mas isso faz a AMAROK sair da classificação de uma pickup com suspensão super acertada para uma pickup que me lembra muito meu antigo JEEP samurai que pulava toda a viagem . Uma vez que a css não soube pronunciar a respeito e a única coisa que fizeram foi tentar algum parecer da VW do brasil, qualquer ajuda pra aliviar a suspensão da minha viatura será bem vinda .

    Grande abraço a todos

    Fabrício

  • #12219
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Fabricio

    a minha High 12/12 tambem PULA muito chegando do ponto do desconforto... Bem diferente da L200 que era suave, a Amarok parece mais um cabrito montanhes

  • #12220
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por fabmotcam Ver Post
    Boa tarde senhores , hoje estive na css para conversar sobre o quanto estou achando a amarok dura, e in loco comparamos a suspensão da minha SE 12/13 com uma Highline 12/12 . A suspensão traseira da SE 12/13 tem 5 molas e a da Highline apenas 3. Não sei se é apenas esse o motivo , mas isso faz a AMAROK sair da classificação de uma pickup com suspensão super acertada para uma pickup que me lembra muito meu antigo JEEP samurai que pulava toda a viagem . Uma vez que a css não soube pronunciar a respeito e a única coisa que fizeram foi tentar algum parecer da VW do brasil, qualquer ajuda pra aliviar a suspensão da minha viatura será bem vinda .

    Grande abraço a todos

    Fabrício
    Olá, olha na especificação da sua viatura que é para trabalho que a suspensão é heavy duty e a da automática é confort, só trocando os feixes completos, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #12221
    Usuário
    Entrada
    20/05/2009
    Idade
    41
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Feixe Mola Amarok

    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Fabricio

    a minha High 12/12 tambem PULA muito chegando do ponto do desconforto... Bem diferente da L200 que era suave, a Amarok parece mais um cabrito montanhes
    Estranho wdoc, andei numa High automatica 12/12 segunda-feira e posso te afirmar que a suspensão é infinitamente melhor que a da SE , vc conseguiria verificar pra nós se ela tem 3 ou 5 molas no feixe ? Grande Abraço . Fabrício

  • #12222
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, olha na especificação da sua viatura que é para trabalho que a suspensão é heavy duty e a da automática é confort, só trocando os feixes completos, abraço.
    O que prova, mais uma vez, que a Amarok AT é carro de "shopis"
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #12223
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    O que prova, mais uma vez, que a Amarok AT é carro de "shopis"
    Dor de cotovelo é brabo....kkkkkkkkk
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #12224
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Dor de cotovelo é brabo....kkkkkkkkk
    Ué???? uma é pra trabalho heavy duty, pula mais, é pra peso.... a outra que não tem reduzida, que não é pra trabalho, nao é hevy duty, é pra que?????

    SHOPPPSSSS!!!! e não vejo problema nenhum nisso!!!! pelo menos podemos escolher!!!!

    abraço
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #12225
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, olha na especificação da sua viatura que é para trabalho que a suspensão é heavy duty e a da automática é confort, só trocando os feixes completos, abraço.

    Este segredo com certeza eles nao falam quando se vai comprar uma Amarok HL AT... Bom voce informar fuketeiro, assim fico sabendo que ela nao é para peso, e sim conforto...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #12226
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Ué???? uma é pra trabalho heavy duty, pula mais, é pra peso.... a outra que não tem reduzida, que não é pra trabalho, nao é hevy duty, é pra que?????

    SHOPPPSSSS!!!! e não vejo problema nenhum nisso!!!! pelo menos podemos escolher!!!!

    abraço
    Carrega mais de 1000kg a automática, se informa antes dor de cotovelo dois....kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #12227
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Este segredo com certeza eles nao falam quando se vai comprar uma Amarok HL AT... Bom voce informar fuketeiro, assim fico sabendo que ela nao é para peso, e sim conforto...
    Olha eu ja andei nas duas e não bem assim, deve estar com 40 libras nos pneus, porque as molas são as mesmas da trend com câmbio mecânico. Abraço.
    4X4 Brasil
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #12228
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Meu primo comprou Amarok, veículo com 23.000 km rodados, só urbanos em são paulo, arrebentou a correia dentada. Vão trocar o motor em garantia! Pergunto a vocês:

    O motor da Amarok passou por esse recall aqui no Brasil?

    "A VW está chamando para recall mais de 168mil veículos nos Estados Unidos com problemas nos motores a Diesel. Saiba mais
    (Automotive News – Detroit) – A VW está chamando para fazer recall 168,275 VW e Audis equipados com motores Diese nos Estados Unidos devido a problemas com o sistema de injeção que pode vazar combustível, ocasionando incêndios. Entre os modelos afetados estão o Jetta e o novo Jetta fabricados entre 2009 a 2012, alguns modelos do Golf, o Audi A3, todos equipados com o motor 2.0 diesel, conforme informa o NHTSA.
    Em documento, a VW informa que os injetores podem sofrer rachaduras, ocasionando o vazamento de combustível, e resultando em incêndios. Em alguns motores diesel VW, a vibração proveniente dos injetores podem causar rachaduras nas linhas de alimentação de combustível para os injetores. A VW informou que irá substituir gratuitamente a linha de alimentação de combustível em alguns modelos e instalar amortecedores para reduzir a vibração. O jornal The Detroit News diz que a VW informou que cerca de 20% dos veículos chamados para esse recall devem apresentar o problema nas linha de alimentação de combustível. O recall deve começar em novembro. Ainda de acordo com a VW, cerca de 22% dos veículos vendidos nos Estados Unidos no mês passado eram movidos a Diesel."

    E o capô da Amarok 0 km 2013 continua essa baderna ainda?

    -motor.jpg

    A melhor avaliação da amarok dele é na própria VW, devido a troca do motor, logo ele está pensando em trocá-la por uma amarok 0 km e só então comprar outra picape ou arriscar novamente com uma amarok 0 km.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade