x
Convex Datacenter
  • #12049
    Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Posts
    425
    Agradecimentos: 0

    amarok 2013




    fazem 3 dias que stou com minha trendline 2013 e na concessionaria eles alegam q a mudanca so acontece ate a 2012 pois nao tem o ´´programa´´ ainda para 2013, procede?
    abracos

    Citação Postado originalmente por Seição Ver Post
    Caio4321,
    Tem de levar na CSS pois eles precisam entrar no sistma para alterar de L/100Km para Km/L, você não consegue fazer sozinho. A operação é simples e se resolve em 3'. Se tiverem dúvidas fiz a minha por indicação de outros foristas na Zamora em Sampa, pede para eles ligarem lá.
    abs

  • #12050
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Depois ainda me aparece funcionário de css VW dizendo que Viscosol é gambiarra é mole kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Olha o que fizeram no feixe de molas da Amarok do cara .

    Leva de volta na css é fala que você espera uma solução não uma gambiarra.

    []s
    Essa aí é de doer os culhões !!!. nem feixe de molas de carroça de burro tem uma gambiarra dessas ,rangido em feixe é problema comum em picapes , mas é só ir abrindo as lâminas com uma chave de fenda ou espátula , e aplicar o viscosol entre as faces das lâminas , e o feixe vai ficar quietinho por muito tempo .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #12051
    Usuário
    Entrada
    09/09/2011
    Idade
    41
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eder sell Ver Post
    Cara na minha fizeram uma obra de arte estou reclamando desde os 1000 km agora tá com 21 e olha a foto do que fizeram na revisão de 20.000.

    Alguem sabe como mandar essa foto para a VW no site nao permite anexosAnexo 386020

    outra coisa alguem já colocou uma central para fechamento automático dos vidros porque ficar segurando aquele botão da chave é um saco.

    obrigado pessoal acabei de entrar no forum e gostei muito dos posts.
    Essa foi a pior gambiarra que já vi na vida!!! Um CSS dessa não pode mexer nem em fusca....
    Amarok HighLine AT Branca 2012/2013
    Amarok HighLine Cinza Iron 2010/2011

  • #12052
    Usuário
    Entrada
    28/06/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    73
    Agradecimentos: 2
    No painel aparece se é Km/L ou L/100Km, mas a mudança é no computador de bordo, acionado pelos botões na extremidade da haste direita que controla os limpadores de para-brisa. Pelo menos é assim na Highline. Quanto ao programa de 2013 não estar disponível acho meio estranho, mas talvez o Fuketeiro nos ajude.
    abs
    Amarok V6 2019 AT / ex-Amarok HL AT, Hilux, L200, Rav4, Dakota, Ranger

  • #12053
    Usuário
    Entrada
    20/06/2012
    Local
    Solânea/PB
    Idade
    52
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murilo Andrade Ver Post
    Oi Sharls, td bem. Vc sabe me dizer se essa central M1 tem entrada de vídeo? Queria conectar um ipad nela com o cabo próprio da apple. Se tiver, é hdmi ou componente?

    Abs e obrigado.
    Olá Murilo...tem sim , só que componente...

  • #12054
    Usuário
    Entrada
    09/03/2011
    Idade
    36
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Essa Amarok foi testada mesmo!!!!!Na lama no asfalto, a amarok e demais.


  • #12055
    Usuário
    Entrada
    09/03/2011
    Idade
    36
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Na minha cidade não tem esse Amarok Day mais seria legal se tivesse, bacana aliar diversão com instruções da amarok.

    #15 Comando Offroad Amarok DayHD - YouTube

  • #12056
    Usuário
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Essa aí é de doer os culhões !!!. nem feixe de molas de carroça de burro tem uma gambiarra dessas ,rangido em feixe é problema comum em picapes , mas é só ir abrindo as lâminas com uma chave de fenda ou espátula , e aplicar o viscosol entre as faces das lâminas , e o feixe vai ficar quietinho por muito tempo .

    TAmbém sei disso mas a concessionária alega que se fizermos isso perdemos a garantia rsrs. agora vai vir um novo "kit" para ser instalado nas molas. Povavelmente um carpe mais grosso dessa vez talvez vao colocar arame ao invés de braçadeiras.
    Vou aguardar para ver o que acontece já mandei as fotos da obra para a VW vamos ver se acontece alguma coisa.

  • #12057
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por eder sell Ver Post
    TAmbém sei disso mas a concessionária alega que se fizermos isso perdemos a garantia rsrs. agora vai vir um novo "kit" para ser instalado nas molas. Povavelmente um carpe mais grosso dessa vez talvez vao colocar arame ao invés de braçadeiras.
    Vou aguardar para ver o que acontece já mandei as fotos da obra para a VW vamos ver se acontece alguma coisa.
    kkkkkkkk.
    Eu aposto que se aplicar viscosol não perde a garantia final ele é somente um lubrificante. Mais aguarde o retorno da css e a instalação desse "kit" novo. Se não resolver você compra o Viscosol e leva lá na css e ensina eles a solucionar de forma correta, aposto que vão começar a usar...

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #12058
    Usuário
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Procurei no google esse viscosol ainda é um spay. Qualquer um consegue aplicar. Sou obrigado a tomar as providencias sózinho mesmo.

  • #12059
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por eder sell Ver Post
    viscosol ainda é um spay. Qualquer um consegue aplicar. Sou obrigado a tomar as providencias sózinho mesmo.
    Exato:
    FBS Lubrificantes - SPRAYS - AUTOMOTIVA - FBS VISCOSOL
    Viscosol 300ml - Lubrificante Sintético Para Feixe De Mola - R$ 25,00 no MercadoLivre

    Tem horas que é mais fácil e barato solucionar por conta que ficar dependendo de css.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #12060
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Nao recomendo o Viscosol, irá virar uma meleca no feixe que depois para tirar é complicado, alem do que ira grudar areia e todo tipo de coisa que ira literalmente LIXAR o feixe, apenas aumentando o NHEC NHEC.
    O trabalho certo a ser feito é a troca das buchas de 7mm pelas de 9mm na propria CCS VW (tem boletim tecnico sobre isso).

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade