x
Convex Datacenter
  • #12037
    Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Idade
    51
    Posts
    310
    Agradecimentos: 0



    Só para constar a minha Amarok AT ta chegando nos 20.000 km e ta lisa sem problemas. Abs
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

  • #12038
    Usuário
    Entrada
    08/12/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sharls Ver Post
    Já coloquei esta mesma da M1 com sistema operacional android,a minha amarok é uma trendline 2012, você vai ficar extremamente satisfeito com a mesma, acredito que hoje seja o modelo mais top a venda, e ainda vem com câmera de ré para ser instalada no local da luz da placa e a imagem é perfeita, só tenha cuidado quanto a instalação, pois na retirada da sua a chave não deve ficar no contato, pois apresenta código de falha do airbag, no mais só alegria...

    Oi Sharls, td bem. Vc sabe me dizer se essa central M1 tem entrada de vídeo? Queria conectar um ipad nela com o cabo próprio da apple. Se tiver, é hdmi ou componente?

    Abs e obrigado.
    Amarok HL AT
    Polaris 800 4 LE RG

  • #12039
    Usuário
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Leva na css para eles verificarem se as buchas e espaçadores estão em ordem.
    Se não solucionarem o problema. Aplica Viscosol, entre as lâmina do feixe, é sem dúvida uma das melhores opções a mit usa este produto.

    []s
    Cara na minha fizeram uma obra de arte estou reclamando desde os 1000 km agora tá com 21 e olha a foto do que fizeram na revisão de 20.000.

    Alguem sabe como mandar essa foto para a VW no site nao permite anexos-dsc00445.jpg

    outra coisa alguem já colocou uma central para fechamento automático dos vidros porque ficar segurando aquele botão da chave é um saco.

    obrigado pessoal acabei de entrar no forum e gostei muito dos posts.
    4X4 Brasil

  • #12040
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eder sell Ver Post
    Cara na minha fizeram uma obra de arte estou reclamando desde os 1000 km agora tá com 21 e olha a foto do que fizeram na revisão de 20.000.

    Alguem sabe como mandar essa foto para a VW no site nao permite anexos-dsc00445.jpg
    Já vi muito serviço porco, mas esse aí é brilhante... A VW deveria descredenciar uma ccs dessas...

  • #12041
    Usuário
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    O pior não é isso eles foram eleitos a melhor css de SC agora imagina a pior

  • #12042
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Como é engraçado as CCS [to falando no Geral, nada de me apedrejar não!] se agente vai no feixe e coloca uns calço de PU naqueles buracos que tem nas mola agente tá fazendo o serviço errado e arrisca perder garantia [que hoje só em algumas Marcas cumprem o prometido!], ai a CCS vai e faz uma porqueira dessa e acha que tá tudo certo, isso é vergonha, colocar um carpete que enche de terra com o tempo e vai grilar do mesmo jeito!

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #12043
    Usuário
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    Lins/SP
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Leva na css para eles verificarem se as buchas e espaçadores estão em ordem.
    Se não solucionarem o problema. Aplica Viscosol, entre as lâmina do feixe, é sem dúvida uma das melhores opções a mit usa este produto.

    []s
    Citação Postado originalmente por JNpicapeiro Ver Post
    Caio, faz pouco tempo neste topico, mas pelo que andei lendo nas páginas anteriores, acredito que são casos esporádicos e de fácil solução na ccs. Pois, pelo que sei, aquí nunca houve discussão acalorada sobre a mola de Amarok.
    Obrigados pelas respostas! abraços!

  • #12044
    Usuário
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    Lins/SP
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eder sell Ver Post
    Cara na minha fizeram uma obra de arte estou reclamando desde os 1000 km agora tá com 21 e olha a foto do que fizeram na revisão de 20.000.

    Alguem sabe como mandar essa foto para a VW no site nao permite anexos-dsc00445.jpg

    outra coisa alguem já colocou uma central para fechamento automático dos vidros porque ficar segurando aquele botão da chave é um saco.

    obrigado pessoal acabei de entrar no forum e gostei muito dos posts.
    Se o cabra fizer isso eu acho q pergunto se ele ta brincando comigo...
    Carro pra andar na lama vai colocar carpete e enforca gato?
    eheehhe
    4X4 Brasil

  • #12045
    Usuário
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    Lins/SP
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Todas tem como mudal para km/l.
    FUKETERO , pode me ensinar? onde eu acesso pra ver isso ?

    PS. Se quiser conversar de fusca e derivados tb tamo ai hehe

    abraço

  • #12046
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por eder sell Ver Post
    Cara na minha fizeram uma obra de arte estou reclamando desde os 1000 km agora tá com 21 e olha a foto do que fizeram na revisão de 20.000.

    -dsc00445.jpg
    Depois ainda me aparece funcionário de css VW dizendo que Viscosol é gambiarra é mole kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Olha o que fizeram no feixe de molas da Amarok do cara .

    Leva de volta na css é fala que você espera uma solução não uma gambiarra.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #12047
    Usuário
    Entrada
    28/06/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    73
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por caio4321 Ver Post
    FUKETERO , pode me ensinar? onde eu acesso pra ver isso ?

    PS. Se quiser conversar de fusca e derivados tb tamo ai hehe

    abraço
    Caio4321,
    Tem de levar na CSS pois eles precisam entrar no sistma para alterar de L/100Km para Km/L, você não consegue fazer sozinho. A operação é simples e se resolve em 3'. Se tiverem dúvidas fiz a minha por indicação de outros foristas na Zamora em Sampa, pede para eles ligarem lá.
    abs
    Amarok V6 2019 AT / ex-Amarok HL AT, Hilux, L200, Rav4, Dakota, Ranger

  • #12048
    Usuário
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    Lins/SP
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Seição Ver Post
    Caio4321,
    Tem de levar na CSS pois eles precisam entrar no sistma para alterar de L/100Km para Km/L, você não consegue fazer sozinho. A operação é simples e se resolve em 3'. Se tiverem dúvidas fiz a minha por indicação de outros foristas na Zamora em Sampa, pede para eles ligarem lá.
    abs
    Obrigado pela resposta Seição, mas eu to descofiado que a Amarok SE nao marca isso nao... Eu nao vejo a sigla do L/100km , ou eh apenas um numero (sem a marcação de L/100km) que aparece no painel quando a gente muda de opção naquele botao SET?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade