x
Convex Datacenter
  • #12013
    Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    51
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por AugustoSantos Ver Post
    olá pessoal!
    Estou entrando agora nesta comunicade. Encomendei uma Amarok S (122CV) manual CD a qual deverá chegar lá por março. Fiz o negócio assim mesmo pois tenho uma condição especial. Infelizmente meu orçamento não chega para pedir uma mais equipada, mas eu fiz o pedido com os seguintes opcionais:
    ESC, Sensor de estacionamento traseiro (ambos opcionais disponíveis à partir da "S" em 2013), rádio, trio elétrico, e o bloqueio do diferencial traseiro.
    Acho que vão começar a fazer ela em Janeiro na Argentina. Pedi na cor Preta por que o para choque trasiero não destoa tanto.

    Tenho muitas dúvidas que vou colocando aos poucos aqui. Mas a primeira eu gostaria que me respondessem: Alguem sabem qual p consumo médio urbano e na estrada? eu procurei vários lugares na internet e só acho reportagens sobre a 180cv.

    Obrigado,

    augusto
    Olá Augusto!!! Eu estive estudando a possibilidade de pegar uma Amarok CD de 122 CV também, inclusive pedi opiniões dos companheiros aqui no fórum...continuo com essa ideia, somente vou prorrogar por pelo menos um ano devido o meu carro ainda estar muito novo e somente com um ano de uso. A opção pela de 122 CV se deu porque é a que cabia no orçamento (preço próximo do veículo que utilizo hoje) mas principalmente porque acredito que me atenderia bem, claro colocando alguns opcionais também. Pelo que pesquisei ela anda bem e tem bom torque e retomada. Eu consegui bastante informações pesquisando assim no Google: amarok 122 cv 4x4 brasil - Aparece alguns resultados aqui do fórum e logo abaixo está escrito assim: mais resultados de 4x4brasil.com.br >> - aí vão aparecer várias páginas onde o modelo é citado. Desejo muito boa sorte com sua aquisição e espero poder ler aqui muitos comentários positivos postados por você... Abraços!!! Dante
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

  • #12014
    Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    35
    Posts
    343
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AugustoSantos Ver Post
    olá pessoal!
    Estou entrando agora nesta comunicade. Encomendei uma Amarok S (122CV) manual CD a qual deverá chegar lá por março. Fiz o negócio assim mesmo pois tenho uma condição especial. Infelizmente meu orçamento não chega para pedir uma mais equipada, mas eu fiz o pedido com os seguintes opcionais:
    ESC, Sensor de estacionamento traseiro (ambos opcionais disponíveis à partir da "S" em 2013), rádio, trio elétrico, e o bloqueio do diferencial traseiro.
    Acho que vão começar a fazer ela em Janeiro na Argentina. Pedi na cor Preta por que o para choque trasiero não destoa tanto.

    Tenho muitas dúvidas que vou colocando aos poucos aqui. Mas a primeira eu gostaria que me respondessem: Alguem sabem qual p consumo médio urbano e na estrada? eu procurei vários lugares na internet e só acho reportagens sobre a 180cv.

    Obrigado,

    augusto

    Temos uma aqui Amarok 122hp ela com chip e com sprintbooster faz media acima de 10.

  • #12015
    Usuário
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    Lins/SP
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal, venho acompanhando o forum há algum tempo e li varias paginas deste topico. Sou proprietario de uma Amarok SE 2012, e estou querendo trocar o botao de acionamento do farol por um que deixe apenas os milhas e o farolete (aquela velha historia)... Porem estou encontrando dificuldades para retirar o botao original dela, ja andei vendo alguns videos de como se tira o do golf, jetta (pressionando e girando para o farolete) e não sai. Alguem tem alguma dica? Outra coisa, a minha esta com 5000km e agora comecei a escutar um "nhec nhec" no feixe de molas, acho q eh soh do lado esquerdo..Desde já agradeço pela atenção, abraços

  • #12016
    Usuário
    Entrada
    17/12/2012
    Local
    BRASILIA/DF
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Saudações a todos

    Há tempos acompanho o Forum, pois tinha uma Hilux, mas recentemente comprei uma Amarok Highline 2011, com 30 mil rodados.
    Até agora estou bastante satisfeito, mas apesar de tentar todo o tópico, estou com duas questões que não consigo achar
    as respostas, desta forma gostaria da ajuda dos companheiros

    1 - O sistema de SOm da Highline possui Bluetooth? Não consigo esta informação em nenhum lugar, apesar de ter a opção para
    ativar, meu celular não detecta. tentei outros modelos de celular e nada...

    2 - Este FDS fiz uma pequena viagem, e ao chegar nos 140Km/h, aproximadamente, começa um barulho bem auto, parecendo
    vir do atrito com vento. ALguém já teve este tipo de probelma?

    Bom desde já agradeço

    um abraço

    Sérgio

  • #12017
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Sergio

    Rodei uns 400km na estrada na faixa dos 140/150 e foi bem silenciosa. Quanto ao BT tem sim, uso bastante e aparece como o nome VW PHONE. Veja se nao esta desativado no carro, em ultimo caso va na CCS.

  • #12018
    Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    51
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    Temos uma aqui Amarok 122hp ela com chip e com sprintbooster faz media acima de 10.
    Olá vvlfilizzola!!! Se não for problema você pode postar mais informações/impressões da sua Amarok de 122 CV? Obrigado. Dante
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

  • #12019
    Usuário
    Entrada
    26/10/2012
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por caio4321 Ver Post
    Boa noite pessoal, venho acompanhando o forum há algum tempo e li varias paginas deste topico. Sou proprietario de uma Amarok SE 2012, e estou querendo trocar o botao de acionamento do farol por um que deixe apenas os milhas e o farolete (aquela velha historia)... Porem estou encontrando dificuldades para retirar o botao original dela, ja andei vendo alguns videos de como se tira o do golf, jetta (pressionando e girando para o farolete) e não sai. Alguem tem alguma dica? Outra coisa, a minha esta com 5000km e agora comecei a escutar um "nhec nhec" no feixe de molas, acho q eh soh do lado esquerdo..Desde já agradeço pela atenção, abraços
    Caio, vc poderá trocar na ccs onde comprou seu Amarok, é coisa rápida, acredito eles não vaõ cobrar por isso. O meu troquei com o do Gol G4, pois não tinha do Polo em estoque..
    Qto a mola, a minha está com 12.000 Km e nada do barulho, e olha que ando muito na estrada de chaõ, bem, melhor dizendo, por aqui até o asfalto está querendo parecer com a da terra...

  • #12020
    Usuário
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    Lins/SP
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Valeu JNpicapeiro, vou falar com eles. Agora sobre as estradas tem lugar q eh melhor andar na terra do que no asfalto pelo amor de Deus ne.... heehehe. Mas voltando entao ao caso do barulho no feixe de molas , eu queria saber se eh esse "nhec nhec" (de vez em quando, nao eh sempre nao) que fez as pessoas irem a css , ate gerou uma serie de controversias aqui no forum? Ou se o caso que levou ate a trocar os feixes foi algo mais serio do que esse barulhinho esporadico?

  • #12021
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por caio4321 Ver Post
    caso do barulho no feixe de molas , eu queria saber se eh esse "nhec nhec" (de vez em quando, nao eh sempre nao) que fez as pessoas irem a css , ate gerou uma serie de controversias aqui no forum? Ou se o caso que levou ate a trocar os feixes foi algo mais serio do que esse barulhinho esporadico?
    Leva na css para eles verificarem se as buchas e espaçadores estão em ordem.
    Se não solucionarem o problema. Aplica Viscosol, entre as lâmina do feixe, é sem dúvida uma das melhores opções a mit usa este produto.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #12022
    Usuário
    Entrada
    26/10/2012
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por caio4321 Ver Post
    Valeu JNpicapeiro, vou falar com eles. Agora sobre as estradas tem lugar q eh melhor andar na terra do que no asfalto pelo amor de Deus ne.... heehehe. Mas voltando entao ao caso do barulho no feixe de molas , eu queria saber se eh esse "nhec nhec" (de vez em quando, nao eh sempre nao) que fez as pessoas irem a css , ate gerou uma serie de controversias aqui no forum? Ou se o caso que levou ate a trocar os feixes foi algo mais serio do que esse barulhinho esporadico?
    Caio, faz pouco tempo neste topico, mas pelo que andei lendo nas páginas anteriores, acredito que são casos esporádicos e de fácil solução na ccs. Pois, pelo que sei, aquí nunca houve discussão acalorada sobre a mola de Amarok.

  • #12023
    Usuário
    Entrada
    08/12/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Sergio

    Rodei uns 400km na estrada na faixa dos 140/150 e foi bem silenciosa. Quanto ao BT tem sim, uso bastante e aparece como o nome VW PHONE. Veja se nao esta desativado no carro, em ultimo caso va na CCS.
    Vai pedir a senha no celular. Digite 0000. Abs
    Amarok HL AT
    Polaris 800 4 LE RG

  • #12024
    Usuário
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Sertaozinho/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal!

    Preciso da ajuda de vocês sobre duas questões: a primeira é se existe longarina de teto pra amarok que não exija fazer furo (e onde comprar) e a segunda se refere a mudança do computador de bordo de l/10 km para km/l.

    Muito obrigado e um salve pra todos!


    P.S. Galera, sou novo aqui. Se eu estiver fazendo algo errado, só dizer.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade