x
Convex Datacenter
  • #12001
    Usuário
    Entrada
    09/03/2011
    Idade
    36
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0



    pessoal fiquei com uma duvida peguei a minha Amarok automática no lado da alavanca do cambio, tem três botões todo mundo que tem amarok automática sabe, mais o primeiro e o controle de estabilidade esse tem que estar sempre ativo eu sei, o diferencial traseiro só em situações que uma roda traseira perde tração, mais o off - road e preciso estar acionado direto o cara que me apresentou o carro quando foi me entregar falou pra deixa ativado, segundo ele e automático eu não preciso desligar , mais eu só ando no asfalto, ela esta com 460 km rodados ate agora, vcs q já tem amarok automática eu deixo ativado ou não?

  • #12002
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    O que o manual diz?

  • #12003
    Usuário
    Entrada
    02/11/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    49
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    ESSE NEGOCIO DE SEGURO É RIDICULO DISCUTIR,NAO TEM REGRA ESPECIFICA E SIM PERFIL DE CONDUTOR,CONDUÇÃO E LOCALIDADE...,ME EXPLIQUEM PORQUE O BANCO DO BRASIL ME PEDIU R$9.700,00 NO SEGURO DA MINHA F1000 4X4 94 QUE VALE NA FIPE POUCO MAIS DE R$30,000.00?????TEM SEGURO DE TRITON OU QUALQUER OUTRA CAMIONETE DE R$15.000,00 SIM SENHORES,DA UMA TRITON TOP PARA UM MULEKE DE 18 ANOS DE IDADE QUE ACABOU DE TIRAR CARTEIRA FAZ FACULDADE E MORA EM SÃO PAULO,FAZ AI O CALCULO DE QUALQUER CAMIONETE E VEJAM O PREÇO E POSTAM AQUI,BOM SERA SE NAO TERA ALGUMA SEGURADORA QUE SE RECUSA FAZER ESTE SEGURO.UM SEGURO DE UM GOLF EM SAO PAULO NAO FICA MENOS DE R$8000,00 PARA UM CARA QUE ANDA POUCO MAL SAI DE CASA E TEM 30 ANOS DE CARTEIRA,PORQUE????O CARRO É EXTREMAMENTE ROUBADO,PODEM VER QUE EM SAO PAULO QUASE NAO SE VENDE GOLF PARA QUEM ANDA NA CAPITAL,E O CARRO CUSTA NA FAIXA DE R$58.000,00,ESSE NEGOCIO DO PREÇO DO SEGURO SER TIRADO DA TABELA FIPE É BOBAGEM,NAO SERVE DE JEITO NENHUM COMO REFERENCIA,OUTRO EXEMPLO BOM,A MINHA S10 FLEXPOWER 2011 CS DE R$40,000.00 EU PAGO R$3600,00 NO SEGURO POR ANO E O DA AMAROK 2012 TREND DO MEU PAI DE r$100,000.00 ELE PAGA R$2.468,00 EM 4X SEM JUROS ISSO PORQUE O MEU IRMAO JA É MAIOR DE 25 ANOS POIS QUANDO ELE ERA MENOR O SEGURO ERA BEM MAIS CARO,QUASE 50% A MAIS,E LA EM CASA SEGURO É O MAIS TOP COM AS FRANQUIAS MAIS BAIXAS,O DO JETTA TSI DO MEU IRMAO FICOU EM R$2400,00 E ELE TEM 27 ANOS DE IDADE E O JETTA É UM CARRO TURBO QUE ALTERA DEMAIS NO VALOR DO SEGURO.ESSE NEGOÇIO DE SEGURO SER BASEADO NA TABELA FIPE E FICAR ATE 3% DO VALOR DO VEICULO SERIA MUITO BOM REALMENTE,MAS SÓ TEM UMA COISA,TERIA QUE SER VERDADE.

    Só pra ajudar, pelo Banco do Brasil (Maphre - Com desconto de funcionário) minha Frontier Atack 4x4 SV (2013) ficaria 11.200,00......
    Ri muito quando me passaram esse valor.
    Fechei fora do banco, com a Sul América, a proposta ficou com coberturas acima da maphre por 2.600,00.
    Pesquise bem antes de fechar.
    Abração.

  • #12004
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por diegodsls Ver Post
    pessoal fiquei com uma duvida peguei a minha Amarok automática no lado da alavanca do cambio, tem três botões todo mundo que tem amarok automática sabe, mais o primeiro e o controle de estabilidade esse tem que estar sempre ativo eu sei, o diferencial traseiro só em situações que uma roda traseira perde tração, mais o off - road e preciso estar acionado direto o cara que me apresentou o carro quando foi me entregar falou pra deixa ativado, segundo ele e automático eu não preciso desligar , mais eu só ando no asfalto, ela esta com 460 km rodados ate agora, vcs q já tem amarok automática eu deixo ativado ou não?
    O Botão OFF ROAD no nome já diz tudo, é um sistema para fora de estrada.
    Só deve ser usado quando for andar em estrada de terra, areia, cascalho e entre outros que se enquadre em fora de estrada.
    O Bloqueio se usa em uma situação onde as rodas traseiras precisem de mais tração, ele vai passar 100% de torque para as duas rodas igualmente.

    No mais é só acelerar.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #12005
    Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    recife/PE
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    como você está acelerando na curva pode ser que esteja tracionando a roda com menos atrito, com isso canta pneu, tente fazer a mesma curva em velocidade próxima sem acelerar dentro da curva.

    Como o André citou, pode ser o conversor de torque atuando, como você cita que ela vai perdendo força "quase morrendo" o ideal é usar o tip tronic na 1ª marcha ainda mais quando estiver com a caçamba carregada, assim você, poupa a transmissão e sobe com o motor "cheio".
    Mesmo sem acelerar, canta. Canta menos, mas canta. Talvez pela desaceleração.
    Com relação a usar o cambio em manual na 1ª acredito que é o correto a fazer!

    Obrigado pela dica Leo e Costalonga!
    AMAROK HIGHT 2012/2012 BRANCA DE NEVE
    ANTES S10 4X2 CB SIMPLES

  • #12006
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por 4por4 Ver Post
    Só pra ajudar, pelo Banco do Brasil (Maphre - Com desconto de funcionário) minha Frontier Atack 4x4 SV (2013) ficaria 11.200,00......
    Ri muito quando me passaram esse valor.
    Fechei fora do banco, com a Sul América, a proposta ficou com coberturas acima da maphre por 2.600,00.
    Pesquise bem antes de fechar.
    Abração.
    Para mim, o Banco do Brasil é o pior lugar para se fazer seguro. Pode ser qualquer carro. Tentei fazer o seguro de um Vectra 2008, na época zero km, da Amarok, de uma Suzuki TL1000S e de um Celta 2003. Nenhum desses veículos consegui fazer o seguro pelo BB, pois saía caro demais. Desisti do BB de uma vez, nem tento mais.
    4X4 Brasil

  • #12007
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    O BB é meio inexplicável. Pra mim não serve, mas para a minha esposa é tão bom que parece ter erro no sistema. Não sei se é por ser cliente Estilo, ter alguns investimentos lá, mas o prêmio do seguro pra ela sempre é muito barato. O Corolla XLI 2010 tá segurado por menos de mil.

  • #12008
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    37
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Quem faz o seguro barato é quem esta do outro lado da mesa, pelo Itaú tentei o da Triton (região de fronteira, 25 anos e tudo o mais q puder piorar) me pediram 8 e lá vai cacetada, com a mesma seguradora, mas através de uma outra funcionaria, muito gente fina, e o principal: pessoalmente, Nd de telefone... Tudo igualzinho, ficou em 3,5K.
    Esse ano eu quis baixar o valor da franquia pq a CCS é mto sem vergonha, um milha sai 800,00 e por aí vai...
    Vou gastar 500 a mais, mas valor de parabrisa e vidros abaixou, pra mim compensa, pq VO usar uma vs e trocar varias coisas.
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #12009
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por diegodsls Ver Post
    pessoal fiquei com uma duvida peguei a minha Amarok automática no lado da alavanca do cambio, tem três botões todo mundo que tem amarok automática sabe, mais o primeiro e o controle de estabilidade esse tem que estar sempre ativo eu sei, o diferencial traseiro só em situações que uma roda traseira perde tração, mais o off - road e preciso estar acionado direto o cara que me apresentou o carro quando foi me entregar falou pra deixa ativado, segundo ele e automático eu não preciso desligar , mais eu só ando no asfalto, ela esta com 460 km rodados ate agora, vcs q já tem amarok automática eu deixo ativado ou não?
    Olá, o modo Off road vc só aciona em estrada de terra, o bloqueio do diferencial traseiro vc só aciona em subidas ou locais onde uma roda traseira pode ficar no ar, assim vc passa bem mais fácil, o controle de tração vai passar a controlar mais a dianteira, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #12010
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Acho que vou esperar mais alguns meses, quem sabe acho alguma "quase zero km" pra dar a ranger na troca... prefiro uma amarok, com cambio manual!!!! MASSSSS, quem sabe outra tbm é bem vinda, depende do negocio!!!

    Como você tem uma viatura nova nas mãos, o melhor que você faz é isso. Ver como se portam todas antes de decidir a compra.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #12011
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Alteracao no FEIXE DE MOLAS da Amarok 2012, talvez tambem afete 2011/2010

    Pessoal a minha 2012 com 400Km esta fazendo uns estalos na suspensao, fuça daqui fuça dali acabei achando na CCS que tem um boletim tecnico falando para alterar os calços de borracha do feixe de molas de 7mm para 9mm. Ja encomendado na CCS e aguardando chegada.

    Fiquem atentos e façam a pesquisa pelo Chassi.

  • #12012
    Usuário
    Entrada
    17/12/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    olá pessoal!
    Estou entrando agora nesta comunicade. Encomendei uma Amarok S (122CV) manual CD a qual deverá chegar lá por março. Fiz o negócio assim mesmo pois tenho uma condição especial. Infelizmente meu orçamento não chega para pedir uma mais equipada, mas eu fiz o pedido com os seguintes opcionais:
    ESC, Sensor de estacionamento traseiro (ambos opcionais disponíveis à partir da "S" em 2013), rádio, trio elétrico, e o bloqueio do diferencial traseiro.
    Acho que vão começar a fazer ela em Janeiro na Argentina. Pedi na cor Preta por que o para choque trasiero não destoa tanto.

    Tenho muitas dúvidas que vou colocando aos poucos aqui. Mas a primeira eu gostaria que me respondessem: Alguem sabem qual p consumo médio urbano e na estrada? eu procurei vários lugares na internet e só acho reportagens sobre a 180cv.

    Obrigado,

    augusto

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade