x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/06/2009
    Idade
    47
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    Question Qual picape 4x4 comprar?




    Fala galera boa tarde! Estou prestes a realizar um sonho, comprar uma picape a diesel 4x4. Gostaria da opinião de voces sobre qual delas escolher?

  • #2
    Citação Postado originalmente por Vinícius CT Ver Post
    Fala galera boa tarde! Estou prestes a realizar um sonho, comprar uma picape a diesel 4x4. Gostaria da opinião de voces sobre qual delas escolher?
    Primeiro Vinicios, vc deve atentar para os fins da picape....se fará trilhas ou apenas asfalto........e a faixa de preço é claro.......Uma opção muito boa, ( tirando o motor que é muito fraco ) é a outdoor ( l200 )....pra subir de nivel, acima de R$ 100k, se não for usar muito em trilha, eu ficaria com a Frontier......motor muito forte...mas é questão de gosto....todo carro tem pro e contra.......abçoss...
    Troller 08/08 bbs 10" 1.7kg 260hp
    Frontier 03/03 1.5kg

  • #3
    Usuário
    Entrada
    02/06/2009
    Idade
    47
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Valei Gleison, meu objetivo e usar na cidade e, sempre que der, off road. Eu ja estou namorando a Outdoor. Olhei tambem a Ranger Limited mas fiquei sabendo que ela será reestilizada em breve. Confesso que tenho um pouco de receio de comprar uma L200 ou Frontier por causa do numero limitado de concessionarias!

  • #4

  • #5
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    A melhor maneira de comprar a pkp ideal é abrir a ferramenta de pesquisa do Forum.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #6
    Usuário
    Entrada
    02/06/2009
    Idade
    47
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Valeu Anthon, olhei os tópicos e foi bem esclarecedor.... porém tá cada vez mais difícil de decidir... acho que vou esperar mais um pouco e pesquisar mais, contudo, estou mais pro lado da RANGER ou S10.

    Abs
    Vinícius

  • #7
    Usuário
    Entrada
    02/06/2009
    Idade
    47
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Raposo obrigado pela dica, vou pesquisar.
    Como proprietário, o que voce me diz da RANGER?

    att
    Vinícius

  • #8
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vinícius CT Ver Post
    Raposo obrigado pela dica, vou pesquisar.
    Como proprietário, o que voce me diz da RANGER?

    att
    Vinícius
    Vinicius,
    Eu já tive S10, Ranger a GNV e, atualmente, a Natasha. Sou muito suspeito para falar porque o meu caso com a Natasha foi amor à primeira pilotada.
    Mas, sinceramente, no caso das pkp's usadas, até 2005, CD, diesel, 4X4, eu ficaria nesta ordem:
    1) Ranger Limited 2.8, inferior XLT;
    2) Nissan Frontier (nunca andei mas tenho colegas que possuem e elogiam bastante, aqui no Forum também);
    3) Toyota Hilux (em que pese que acho muito fraca de motor, teria que intercoolar);
    4) L200 manual (porque tem relatos que a automática é beberrona e superaquece);
    5) S10 (essa eu tô fugindo).
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #9
    Usuário
    Entrada
    02/06/2009
    Idade
    47
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Valeu Raposo, a RANGER LIMITED é um sonho, fui nua concessionaria ver de perto e gostei muito de quase tudo, menos do preço!!! porem, segundo o que ouvi dizer, está para ser reestilizada no modelo 2010, então é melhor esperar um pouco pois o preço das antigas deve cair....
    Tive uma S 10 a gasolina (2.2) e, apesar de um pouco fraca, gostei muito. Atualmente tenho uma montana (1.8) e estou louco pra voltar pras grandes, se possivel diesel 4x4.
    To quase desistindo de mitsubishi, toyota e nissam principalmente pela quantidade limitada de concessionarias e pelo custo de manutenção, já que minha intenção é comprar uma zero ou semi nova e casar com ela por uns 5 anos.

    abs

    Vinícius

  • #10
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vinícius CT Ver Post
    Valeu Raposo, a RANGER LIMITED é um sonho, fui nua concessionaria ver de perto e gostei muito de quase tudo, menos do preço!!! porem, segundo o que ouvi dizer, está para ser reestilizada no modelo 2010, então é melhor esperar um pouco pois o preço das antigas deve cair....
    Tive uma S 10 a gasolina (2.2) e, apesar de um pouco fraca, gostei muito. Atualmente tenho uma montana (1.8) e estou louco pra voltar pras grandes, se possivel diesel 4x4.
    To quase desistindo de mitsubishi, toyota e nissam principalmente pela quantidade limitada de concessionarias e pelo custo de manutenção, já que minha intenção é comprar uma zero ou semi nova e casar com ela por uns 5 anos.

    abs

    Vinícius
    Agora sim, entendi. Você quer uma pkp zerada. Então esquece o que eu postei antes por que nunca comprei pkp zero. Entretanto, se você vai ficar cinco anos com a viatura calcule o quanto você roda por ano e multiplique por cinco anos, por exemplo, eu rodo em média 20.000 km por ano, ou seja, se eu comprar uma pkp zero, com cinco anos ela estará com 100.000 km, começando a apresentar aquelas manutenções de custo alto. Deves levar em conta, ainda, a garantia oferecida pela montadora. Outro fato, Hilux e Ranger são argentinas; S10, Frontier e L200 são brasileiras; AS é chinesa.
    Eu, particularmente, se fosse comprar uma pkp zero compraria a Nissan Frontier SEL (porque é a que mais se parece com pkp e acho extremamente bonita) ou a Hilux (quase não apresenta defeitos, pelo menos aqui no Forum) porém eu sei que o pára choque dianteiro quebra à toa.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #11
    Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    42
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Zero Km, custo beneficio é Ranger.
    Não pelo benefício, mas pelo custo que é bem inferior ao das concorrentes.
    Se for pra escolher somente na coluna dos benefícios minha ordem pessoal é:
    1 - Hilux
    2 - F-250
    3 - Ranger
    4 - Nissan

    Observações

    A nissan tem tudo para estar no topo da lista, minha resalva é o motor da SEL. É o menor motor (2.5) com a maior potencia (16Xcv). Esse motor é relativamente novo, dizem que as Pathfinder vem com ele, mas tem muito poucas no mercado. Na pratica eu fico meio desconfiado. Se fosse comprar zero faria uma pesquisa melhor sobre o motor da nissan, se mudasse de opinião ela subiria 2 da lista.

    A F250 CD 4x4 é para quem não tem restrições de tamanho. Realmente é exagerada de grande.

    A Hilux é tudo de bom. Voce não ve cliente toyota insatisfeito com o produto (da bandeirantes, passando pelo corola a SW4) . É bonita e anda e bem.
    4X4 Brasil
    Frontier SE 4x4 - 2006

  • #12
    Vinicius, qdo for colocar a s10 nas opções, lembre - se que apesar do excelente motor, ela é muito baixa....agora na estrada, dizem que é uma das melhores....abços
    Troller 08/08 bbs 10" 1.7kg 260hp
    Frontier 03/03 1.5kg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade