x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Levando em conta valor:
    Depende de quanto tens pra gastar. Eu mesmo só posso ir em usados por enquanto dessa maneira a minha posição será muito diferente da sua.

    Manutençao e revisões:
    Se te referires à manutenção em concessionárias, tens que pesquisar primeiro, porém manutenção fora de concessionária depende do uso que deres à picape.

    Revenda:
    Depende da região do país, porém a Hilux roda bem em todo o Brasil, Ranger, S-10, Frontier e L200 vendem bem em locais e não vendem bem em outros. Depende da preferência na região.

    Problemas crônicos:
    Acredito que pesando em veículos novos, nenhuma marca apresenta nenhum problema crônico. A Triton tem apresentado problemas de filtros entupidos como já ocorreu com Ranger e Hilux.

    Valor de zero:
    Manaus é diferente do resto do país, então tens que pesquisar primeiro.

    Entre outros aspectos, qual a melhor PKP na sua opinião?
    Eu gosto da Ranger, porém atualmente compraria qualquer outro modelo pois cada um tem alguma vantagem sobre os outros.

    Compra mais acertada no Brasil todo na minha opinião levando a capacidade de revenda e perda de valor em % do veículo:
    1° - S-10
    2° - Hilux
    3° - Ranger
    4° - L200
    5° - Frontier
    6° - Triton
    7° - Ssangyong
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #14
    Usuário Avatar de TONY-MANAUS
    Entrada
    02/06/2008
    Idade
    43
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    tony.....já que vc não quer comprar nehuma das tres, acho melhor vc esperar até agosto/setembro pois a ranger vai ganhar um facelift.
    Caro Amigo, infelizmente quando a ford lançar o novo modelo em nivel comparado com hilux, triton e Frontier, o preço será equivalente. É ai onde digo que o preço é absurdo. Só paga que tem muito dinheiro sobrando, pois nao justifica o preço cobrado.

    Vi ontem nos classificado limited 07/08 de 77mil..., por uns 74mil ja vale a depender do estado de conservaçao da criança. Aqui tb se encontra hilix srv aut por 80 , 06 e 07, e sao muitas!

    A minha Ranger comprei a um ano por 40mil com 41.000 km rodados, estado de zero mesmo. Portanto, penso que para aqueles em que dinheiro tem que ser levado em conta na hora da compra, sob pena de faltar para outras coisas, as "tres mais" nao é boa compra. Mas é legal ver a logica de cada um! Vlw pessoal...

  • #15
    tony, essas picapes naum podem rodar fora do AM, correto?
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #16
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Já que é para levar em conta a minha opinião e gosto pessoal, veja bem, eu tenho uma Ranger (a Natasha) e sou apaixonado por ela. É minha segunda Ranger, acho uma pick up excelente.
    Entretanto, se eu tivesse "bala na agulha" ($$$) compraria uma Hilux SRV dessas novas. Qual motivo? Aqui no Forum é a pick up que menos se fala em problemas: manutenção, consumo, falta de conforto. etc. E ainda, de quebra, leva um câmbio AT que a Ranger não tem.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #17
    Usuário Avatar de TONY-MANAUS
    Entrada
    02/06/2008
    Idade
    43
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    tony, essas picapes naum podem rodar fora do AM, correto?
    Caro Dudu, a questao é que a pick-up nao pode rodar por mais de trinta dias fora da amazonia ocidental (AM, RR, RO, AC). Ocorre que que vai contar o dia que vc saiu daqui? Nesse sentido, vc pode comprar aqui e rodar em outro lugar, mas nao poderá deixar de emplacar o carro por aqui. Deverá vende-lo tb como se estivesse em Manaus. Se eu estivesse morando na Paraíba, compraria sempre pick-up aqui e rodaria por lá. Certamente vc vai ser parado uma vez ou outra pela PRF e vao te perguntar a quanto tempo o carro tá por aqui. Basta dizer que a menos de 30 dias. Esse restriçao de rodagem é de dificil aplicaçao, diria impossivel. Bom, é isso! acho que vale a pena comprar aqui, com os descontos inerentes, e rodar por ai, quanto a renovaçao de licenciamento, basta contratar os serviços de despachantes online aqui do amazonas....Realmente, nao vejo problema algum....flw.

  • #18
    Usuário Avatar de TONY-MANAUS
    Entrada
    02/06/2008
    Idade
    43
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Já que é para levar em conta a minha opinião e gosto pessoal, veja bem, eu tenho uma Ranger (a Natasha) e sou apaixonado por ela. É minha segunda Ranger, acho uma pick up excelente.
    Entretanto, se eu tivesse "bala na agulha" ($$$) compraria uma Hilux SRV dessas novas. Qual motivo? Aqui no Forum é a pick up que menos se fala em problemas: manutenção, consumo, falta de conforto. etc. E ainda, de quebra, leva um câmbio AT que a Ranger não tem.
    Abraços.
    Caro Raposo, eu tb compraria a hilux SRV se nao levasse em conta o valor, mas ponderando essa questao...nao creio que valha a pena o valor cobrado.
    Tb gosto da Ranger, mas o preço da limited Zero, sem cambio, entre outras coisas a torna tb muito cara, entretanto ainda a vejo como o melhor custo-beneficio.

  • #19
    Citação Postado originalmente por TONY-MANAUS Ver Post
    Caro Dudu, a questao é que a pick-up nao pode rodar por mais de trinta dias fora da amazonia ocidental (AM, RR, RO, AC). Ocorre que que vai contar o dia que vc saiu daqui? Nesse sentido, vc pode comprar aqui e rodar em outro lugar, mas nao poderá deixar de emplacar o carro por aqui. Deverá vende-lo tb como se estivesse em Manaus. Se eu estivesse morando na Paraíba, compraria sempre pick-up aqui e rodaria por lá. Certamente vc vai ser parado uma vez ou outra pela PRF e vao te perguntar a quanto tempo o carro tá por aqui. Basta dizer que a menos de 30 dias. Esse restriçao de rodagem é de dificil aplicaçao, diria impossivel. Bom, é isso! acho que vale a pena comprar aqui, com os descontos inerentes, e rodar por ai, quanto a renovaçao de licenciamento, basta contratar os serviços de despachantes online aqui do amazonas....Realmente, nao vejo problema algum....flw.
    realmente todos os meu carros sao ""suframados"", ja rodei com uma strada com "restricao tributaria" 3 anos em goiania e nunca deu problema...

    mas ouvi dizer que ai no AM o desconto e maior doque o daqui de rondonia, e verade???
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #20
    Problema eh que sempre não leva-se em consideração a manutenção da viatura.

    Eu comprei uma ranger em 2006, uma XLT 3.0 zero km.
    Hoje vou fazer uma grande revisão nela, lubrificação, ajeitar o motor que tá vazando oleo, ajeitar os aneis de sincronia, alternador, uma porta n abre por dentro, fora os demais ajustes.

    A Ford fez de tudo pra tirar minha garantia e conseguiu, após um mês de atraso eu perdi a garantia do carro, mais ao sabero preço da revisão de 40 mil, vi que foi melhor tirar ela da concessionária.

    Resumindo vou gastar uns 4 mil pra ajeitar ela, isso pq comprei zero kilometro e nunca fiz trilha e nem ando de pé em baixo.Fora os pequenos gastos que eu tive com ela (tampa do oleo do motor q foi roida, por exemplo)

    Quando eu for vender (em 2010), vou pegar uns 60 mil nela no maximo.
    Perdi 30 mil reais nela, + os 4 mil, 34 mil reais.

    Suponhamos q eu teria comprado um Hilux SRV/AT por 120 mil em 2006, hoje eu venderia ela por 90 mil tranquilo.

    Conclusão, por ter gasto 26 mil reais a mais, eu teria um carro melhor(muito superior), concerteza nem teria vontade de vender, fora as revisões mais baratas e mais segurança mecâninca nas viagens.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Idade
    49
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Charles Noronha Ver Post
    Problema eh que sempre não leva-se em consideração a manutenção da viatura.

    Eu comprei uma ranger em 2006, uma XLT 3.0 zero km.
    Hoje vou fazer uma grande revisão nela, lubrificação, ajeitar o motor que tá vazando oleo, ajeitar os aneis de sincronia, alternador, uma porta n abre por dentro, fora os demais ajustes.

    A Ford fez de tudo pra tirar minha garantia e conseguiu, após um mês de atraso eu perdi a garantia do carro, mais ao sabero preço da revisão de 40 mil, vi que foi melhor tirar ela da concessionária.

    Resumindo vou gastar uns 4 mil pra ajeitar ela, isso pq comprei zero kilometro e nunca fiz trilha e nem ando de pé em baixo.Fora os pequenos gastos que eu tive com ela (tampa do oleo do motor q foi roida, por exemplo)

    Quando eu for vender (em 2010), vou pegar uns 60 mil nela no maximo.
    Perdi 30 mil reais nela, + os 4 mil, 34 mil reais.

    Suponhamos q eu teria comprado um Hilux SRV/AT por 120 mil em 2006, hoje eu venderia ela por 90 mil tranquilo.

    Conclusão, por ter gasto 26 mil reais a mais, eu teria um carro melhor(muito superior), concerteza nem teria vontade de vender, fora as revisões mais baratas e mais segurança mecâninca nas viagens.
    Olá Charles,

    Estou na busca da minha primeira pkp, porem meu uso é bem urbano e rodovia (esburacada por sinal). Eu gostei muito da Hilux SRV, porem o preço dela "para mim" fica fora do meu orçamento, dai vi a SR que já tem um valor mais baixo (aqui na Bahia 99.400) que tambem é caro para mim, fui olhar a Frontier e achei ela muito bonita e com um preco adequado a minha realidade(a 4x2 87.000. Arbag, abs e ....) e que já encaixa no meu orçamento, porem estou na duvida em relacao a esta pkp;
    As revisões são caras?
    A desvalorização é alta? já que é uma 4x2? pois fiz uma simulação e estarei pagando de juros (financiado) mais de 15 mil reais. fora o valor de mercado dela daqui a 3 anos.
    Quanto ela custaria daqui a 3 anos? pois é o prazo que quero financiar.
    Qual o consumo rodando a 120, 130km?

    Por ela ser mais baixa do que as L200 Outdoor e Hilux, acredito que tenha uma estabilidade maior nas rodovias (suponho) caso esteja errado cite sua resposta.

    Estou de olho nessa pkp, pois não gosto da Ranger, S10, Outdoor( gostei, porem manutenção é cara, segundo vcs aqui do forum e tb o acabamento interno é meio defasado, apertado no banco de tras)

    Fico aguardando

    Abraços!!!

  • #22
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Charles Noronha Ver Post
    Problema eh que sempre não leva-se em consideração a manutenção da viatura.

    Eu comprei uma ranger em 2006, uma XLT 3.0 zero km.
    Hoje vou fazer uma grande revisão nela, lubrificação, ajeitar o motor que tá vazando oleo, ajeitar os aneis de sincronia, alternador, uma porta n abre por dentro, fora os demais ajustes.

    A Ford fez de tudo pra tirar minha garantia e conseguiu, após um mês de atraso eu perdi a garantia do carro, mais ao sabero preço da revisão de 40 mil, vi que foi melhor tirar ela da concessionária.

    Resumindo vou gastar uns 4 mil pra ajeitar ela, isso pq comprei zero kilometro e nunca fiz trilha e nem ando de pé em baixo.Fora os pequenos gastos que eu tive com ela (tampa do oleo do motor q foi roida, por exemplo)

    Quando eu for vender (em 2010), vou pegar uns 60 mil nela no maximo.
    Perdi 30 mil reais nela, + os 4 mil, 34 mil reais.

    Suponhamos q eu teria comprado um Hilux SRV/AT por 120 mil em 2006, hoje eu venderia ela por 90 mil tranquilo.

    Conclusão, por ter gasto 26 mil reais a mais, eu teria um carro melhor(muito superior), concerteza nem teria vontade de vender, fora as revisões mais baratas e mais segurança mecâninca nas viagens.
    Esse negócio de uma picape desvalorizar mais que a outra . é pura ilusão . carro é material de consumo vc usa negocia o que sobrou depois .
    Seja ele bem cuidado ou sambado , quando vc vai negociar ,os picaretas ou até mesmo o futuro comprador .sempre desvalorizam o seu carro .,pode está lindo impecável .mas eles sempre desvalorizam .
    Cuido muito bem das minhas viaturas . mas sei que na hora de vender ninguem vai levar em isso em consideração .
    A hilux tb desvaloriaza bem , igualmente as outras picapes.
    Tem um colega aqui do forum que está vendendo a dele um SRV AT 2006 . lindíssima e bem cuidada por 80.000 latinhas .
    Comprar carro pensando em bom valor de revenda é pura ilusão . ainda mais agora com essa redução de IPI .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #23
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Esse negócio de uma picape desvalorizar mais que a outra é pura ilusão . carro é material de consumo vc usa e negocia o que sobrou depois .
    Seja ele bem cuidado ou sambado , quando vc vai negociar ,os picaretas ou até mesmo o futuro comprador sempre desvalorizam o seu carro ,pode estar lindo e impecável ,mas eles sempre desvalorizam .
    Cuido muito bem das minhas viaturas , mas sei que na hora de vender ninguem vai levar isso em consideração .
    A hilux tb desvaloriza bem , igualmente as outras picapes.
    Tem um colega aqui do forum que está vendendo a dele um SRV AT 2006 . lindíssima e bem cuidada por 80.000 latinhas .
    Comprar carro pensando em bom valor de revenda é pura ilusão . ainda mais agora com essa redução de IPI .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade