x
Convex Datacenter
Página 5 de 43 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 507
  • #49
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0



    Pessoal,

    Por aqui " Rod Anhanguera, próximo a Ribeirão Preto " as placas ainda estão no formato antigo.

    Automóveis / Utilitários e Motos mais rápido.

    Caminhões e Ônibus mais lento.

    Abraços Du.

  • #50
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Como já relatei que peguei uma multa com minha pick-up pois não estava por dentro do assunto...

    Hoje ouvi dizer que na Marginal Tietê também aplica-se multas para "Caminhonete" que trafegar pela faixa da esquerda...

    Quem me falou foi um conhecido que, na firma dele, tem uma Mercedes MB com rodagem simples com o dizer "Caminhonete" (Este carro já levou 3 multas na marginal)

    Serááááááááá??????

    Se for aplicado a pick-ups vai dar rolo isso, só quero ver!

  • #51
    Usuário Avatar de Sergio Andrade
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    50
    Posts
    241
    Agradecimento: 1

    Acordando...

    Citação Postado originalmente por EDUARDO S10 Ver Post
    Obrigado pela citação sob o titulo "Lamentável a ignorância humana!!!"... Muito gentil de sua parte.
    Prezado eduardo, bom dia!!!
    É necessário espremer a laranja para tomar o suco!!!
    Na realidade estamos muito preocupados com esta situação, apesar de alguns acharem que é apenas um caso isolado...
    Utilizei a sua citação para "balançar" este povo... Acredite, não foi nada pessoal...
    De qualquer forma, desculpe-me por tê-lo ofendido...
    Um grande abraço,
    Sergio Andrade
    Pajero TR4 13 Prata

    Ex-Tracker 09 Prata

  • #52
    Citação Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Prezado eduardo, bom dia!!!
    É necessário espremer a laranja para tomar o suco!!!
    Na realidade estamos muito preocupados com esta situação, apesar de alguns acharem que é apenas um caso isolado...
    Utilizei a sua citação para "balançar" este povo... Acredite, não foi nada pessoal...
    De qualquer forma, desculpe-me por tê-lo ofendido...
    Um grande abraço,
    Sérgio, isso é um caso isolado sim e me parece que só algumas concessionárias paulistas usam esse critério. Isso não acontece por aqui em Minas e mais em nenhuma das bandas por onde ando. Mesmo assim no fim do ano atravessei o estado de São Paulo nos dois sentidos (Gastei mais com pedágio do que com combustível) reduzindo para 110Km/h nas proximidades dos radares e não fui multado nenhuma vez.

    Acho que o critério usado por essas concessionárias, o da ANTT está equivocado. Acho injusto uma picapinha Fiat Strada ou Ford Courier ser tratada como um caminhão e nesse caso deveriam seguir o mesmo critério da PRF. Portanto acho também que esse é um problema para os usuários daquelas rodovias e irrelevante para noz outros...

    Em tempo: Melhor seria se preocupar com o preço que é cobrado nos pedágios da concessões mais antigas, Esse sim é um escândalo principalmente em vista do preço das novas concessões onde o valor do pedágio não chega aos R$2,00...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #53
    Usuário
    Entrada
    23/08/2008
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Em caso de multa será que o próprio comprovante de pagamento de pedágio não serve para recorrer. Nós pagamos como veículo leve. Para poder nos multar eles deveriam cobrar o pedágio por eixo como no caso de caminhões.

    Será que isso pode dar certo?

    Temos que fazer barulho, isso aí é malandragem para nós fazer pagar mais alguma coisa.

  • #54
    Usuário
    Entrada
    26/05/2008
    Idade
    65
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos. Sem saber deste post, eu criei um falando mesmo assunto. O titulo é Cabines duplas IPVA. No topico, alem de colocar essa questão da velocidade, levanto outro problema que é a aliquota de IPVA. Afinal, se somos proprietarios de veiculos de carga, deveriamos (aqui em SP) pagar 2%, mas pagamos 4%. Digo lá e repito aqui: acho que precisamos começar um movimento pra que a autoridade competente acerte isso. No estado de SP há uma lei específica sobre a caracterização do veiculo. Estamos sendo lesados duplamente. Abraços,

  • #55
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0

    Angry

    Citação Postado originalmente por toninhobonvicini Ver Post
    Olá amigos. Sem saber deste post, eu criei um falando mesmo assunto. O titulo é Cabines duplas IPVA. No topico, alem de colocar essa questão da velocidade, levanto outro problema que é a aliquota de IPVA. Afinal, se somos proprietarios de veiculos de carga, deveriamos (aqui em SP) pagar 2%, mas pagamos 4%. Digo lá e repito aqui: acho que precisamos começar um movimento pra que a autoridade competente acerte isso. No estado de SP há uma lei específica sobre a caracterização do veiculo. Estamos sendo lesados duplamente. Abraços,

    Concordo plenamente.

    E só para lembrar: Da minha casa até a Dutra eu demoro +/- uns 40 segundos

    Uso todo dia a Dutra...
    4X4 Brasil

  • #56
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Como já relatei que peguei uma multa com minha pick-up pois não estava por dentro do assunto...

    Hoje ouvi dizer que na Marginal Tietê também aplica-se multas para "Caminhonete" que trafegar pela faixa da esquerda...

    Quem me falou foi um conhecido que, na firma dele, tem uma Mercedes MB com rodagem simples com o dizer "Caminhonete" (Este carro já levou 3 multas na marginal)

    Serááááááááá??????

    Se for aplicado a pick-ups vai dar rolo isso, só quero ver!


    Alguém sabe algo sobre?

  • #57
    Citação Postado originalmente por toninhobonvicini Ver Post
    Olá amigos. Sem saber deste post, eu criei um falando mesmo assunto. O titulo é Cabines duplas IPVA. No topico, alem de colocar essa questão da velocidade, levanto outro problema que é a aliquota de IPVA. Afinal, se somos proprietarios de veiculos de carga, deveriamos (aqui em SP) pagar 2%, mas pagamos 4%. Digo lá e repito aqui: acho que precisamos começar um movimento pra que a autoridade competente acerte isso. No estado de SP há uma lei específica sobre a caracterização do veiculo. Estamos sendo lesados duplamente. Abraços,
    Seria muito bom que isso acontecesse, mas mesmo assim me sinto um cara de pau só em tocar nesse assunto. A final de contas eu comprei o picape pra lazer e não para trabalho como a maioria.

    Acho que não tem cabimento o governo privilegiar privilegiados...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #58
    Ta ai uma coisa que me deixa com duvidas, no caso da F 250 4x4, o peso total dela ultrapassa os 3.500kg, então é necessario o carteira classe C no minimo, é exigido pela fiscalização, ok, vem até no manual da pkp, até ai tudo ok, a minha é E, ela é taxada como de carga, paga ipva como de carga, bem mais barato, mas a minha duvida se relaciona a varios outros fatores, por exemplo, limite de velocidade, locais no centro das cidades proibido o trafego de caminhões, pedagios? posso dizer que até hoje nunca tive problema com ela, sempre transitei como veiculo de passeio, paguei pedagio como veiculo de passeio, etc, mas que podem me enquadrar e me darem multa, podem... etâ escolhambação este brasil..
    Abraço.

  • #59
    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Ta ai uma coisa que me deixa com duvidas, no caso da F 250 4x4, o peso total dela ultrapassa os 3.500kg, então é necessario o carteira classe C no minimo, é exigido pela fiscalização, ok, vem até no manual da pkp, até ai tudo ok, a minha é E, ela é taxada como de carga, paga ipva como de carga, bem mais barato, mas a minha duvida se relaciona a varios outros fatores, por exemplo, limite de velocidade, locais no centro das cidades proibido o trafego de caminhões, pedagios? posso dizer que até hoje nunca tive problema com ela, sempre transitei como veiculo de passeio, paguei pedagio como veiculo de passeio, etc, mas que podem me enquadrar e me darem multa, podem... etâ escolhambação este brasil..
    Abraço.
    Pois é, Acho até bom não levantar muita poeira sobre esse assunto. O melhor pra nos que gostamos se usar pra passear caminhõezinhos que aproveitam impostos já subsidiados mesmo que nem tanto, temos que ficar quietos no nosso canto.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #60
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pois é, Acho até bom não levantar muita poeira sobre esse assunto. O melhor pra nos que gostamos se usar pra passear caminhõezinhos que aproveitam impostos já subsidiados mesmo que nem tanto, temos que ficar quietos no nosso canto.
    E a diferença de imposto é grande meu amigo, só para ti ter uma idéia, na AS eu paguei R$ 2.290,00 e tive desconto de 20% por ser bom motorista e não ter tido nenhuma multa nos ultimos 3 anos, e na F 250, paguei 880, com uma multa inclusa, põe diferença nisso, hehehehe.
    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade