x
Convex Datacenter
Página 25 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 507
  • #289



    Pessoal, algum update em relação ao assunto? Estou ficando seriamente decepcionado, e cogitando de que meu próximo veículo não seja mais uma picape

    Agora só circulo com a minha picape para pegar um trecho pequeno da Dutra de casa para o trabalho e, para viajar, só ando pela Ayrton Senna, onde não tem essa palhaçada.

  • #290
    Não desista não Leo; de um jeito ou de outro eles vão inventar alguma armadilha para te pegar. O estado e sua corruptela precisam sempre estar arrecadando. Haja vista a quantidade de radares fotográficos instalados em todas as esquinas do país. É o capitalismo voraz e selvagem em ação, meu caro amigo.
    Nossa burro-de-carga tributária é de aprox. uns 42%, e os serviços prestados pelo estado e concessionárias são, quase sempre, os mais porcos possíveis.
    Você ainda tem duas saídas: 1- despojar-se de todos os bens, fazer votos de pobreza, e ir morar nas favelas das periferias; 2 - procurar ser mais esperto com os ganhos financeiros para neutralizar os prejuízos.
    Talvez uma terceira opção seria, ser funcionário do próprio estado de coisas. Só não seja ladrão desaforado e pé-de-chinelo, que aí só vai ficar patinando com a viatura(literalmente).
    Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

  • #291

  • #292
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Amigos, desde 23/05 que o Flavio Accioli iniciou este tópico de depois de muitos debates e situação sé tende a piorar. Será que entre nós foristas ,visitantes e amigos não tem niguem com influência para tentar reverter este quadro. Será que não é culpa do BURRO DO AURELIO que TRANSCREVEU NO SEU DICIONÁRIO QUE AS PALAVRAS CAMIONETE, CAMINHONETE E CAMIONETA, são sinônimos e os burocratas de Brasília discordam?
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #293
    Nosso ministro das cidades em entrevista no canal GNT ,disse, empolgadisssimo, que a nao ve a hora de colocar em pratica a Placa com chip que val controlar voce e seu veiculo o tempo todo pro resto da sua vida.Este projeto ja foi aprovado na camara dos dePUtados.

  • #294
    Citação Postado originalmente por fuoristrada Ver Post
    Nosso ministro das cidades em entrevista no canal GNT ,disse, empolgadisssimo, que a nao ve a hora de colocar em pratica a Placa com chip que val controlar voce e seu veiculo o tempo todo pro resto da sua vida.Este projeto ja foi aprovado na camara dos dePUtados.

    Isso de placa com chip, deve ser com informações sobre o veículo no chip, isso não pode monitorar o veículo e consequentemene o proprietário o tempo todo, o Estado não pode ser um Big Broather.

  • #295
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por De Ranieri Ver Post
    Isso de placa com chip, deve ser com informações sobre o veículo no chip, isso não pode monitorar o veículo e consequentemene o proprietário o tempo todo, o Estado não pode ser um Big Broather.

    Sabe-se lá.

    Depois da chegada do Google, tudo é possível.

  • #296
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Como é q a gente sabe se a p..... do recurso foi deferido ou indeferido? Ou mesmo se ele chegou lá ?

  • #297
    Citação Postado originalmente por De Ranieri Ver Post
    Isso de placa com chip, deve ser com informações sobre o veículo no chip, isso não pode monitorar o veículo e consequentemene o proprietário o tempo todo, o Estado não pode ser um Big Broather.
    Não sei para que tanto alarde!

    Para quem não sabe, já fazem isso há anos! Hj se a ABIN, PF, Receita ou qquer outra agência governamental quiser obter informações acerca de vc, "eles" apenas agrupam e cruzam seus dados, montam seu perfil e pronto!! te encontram onde vc estiver! em qquer canto do planeta!

    Se vc não quer entrar nesse Big Brother Real, jogue fora seu celular, cartão de crédito e nem pense em instalar rastreador em seu veículo!

    Ahh, não esqueçamos que estamos no Brasil! esse "papo" que alegam que essas informações não serão armazenadas, divulgadas nem utilizadas, é pura balela! vcs já devem ter ouvido a respeito da existência de um mercado negro de dados sigilosos, que alguns (ex)funcionários de determinadas lojas, agências ... realizam? alguém por aqui já recebeu alguma carta, telefonema, e-mail de uma empresa que JAMAIS viu nem ouviu na vida? mas a carta chega até vc, não raras vezes com algo relacionado ao seu interesse! Já pararam p/ pensar como essas empresas sabem aquilo que é do seu interesse?

    Nada acontece por acaso!

  • #298
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    OH Diesel, não sei onde isso que tu disse ajuda o meu pobrema. Quero saber se vão anistiar nossas multas ou não. E se meus recursos serã deferidos. Onde vejo isso?
    Onde posso ver fotos dos seus carros?

    abs

  • #299
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Não sei para que tanto alarde!

    Para quem não sabe, já fazem isso há anos! Hj se a ABIN, PF, Receita ou qquer outra agência governamental quiser obter informações acerca de vc, "eles" apenas agrupam e cruzam seus dados, montam seu perfil e pronto!! te encontram onde vc estiver! em qquer canto do planeta!
    Já fui numa delegacia retirar uns cacarecos recuperados após um roubo. Fiquei um tempão conversando com um detetive/agente ou coisa parecida.

    Um parêntese:
    Nunca entendi a hierarquia da Civil!
    Nas delegacias que vou só consigo identificar delegado(o de gravata), agente(por pouco não está de calção com uma pistola na cintura) e escrivão(porque "escreve" os BO´s).

    Depois de muita conversa ele me chamou num canto e mostrou:
    Você é fulano de tal, mora em X endereço, estudou até a Z série no colégio Y, depois mudou para o K, cursou W na Federal, se formou em 19... trabalha acolá, teve um bugre, depois uma parati, depois não sei mais o que... e mais um monte de dados ao meu respeito.

    Confesso que conhecendo as peças que trabalham na polícia civil, fiquei com o pé atrás por participar involuntariamente desse BBB!

  • #300
    [QUOTE=..........
    Um parêntese:
    Nunca entendi a hierarquia da Civil!
    Nas delegacias que vou só consigo identificar delegado(o de gravata), agente(por pouco não está de calção com uma pistola na cintura) e escrivão(porque "escreve" os BO´s). ..........[/QUOTE]


    boa .....engracado....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade