x
Convex Datacenter
Página 10 de 43 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 507
  • #109
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Tem que ser carreata a 40 km/h ocupando todas as faixas da pista.

    To dentro, mas primeiro tem que ter uma boa divulgãção, senão é perigoso piorar mais ainda a situação..

  • #110
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Pegar apoio da mídia!

    A Globo e outras tem muitas picapes fazendo serviço e em viagem.

  • #111
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Pegar apoio da mídia!

    A Globo e outras tem muitas picapes fazendo serviço e em viagem.

    Bem lembrado...

  • #112
    eh denatran, contran, ou detran ???
    nao importa mande email todo mundo, enche a caixa postal desses saqueadores

  • #113
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Bem lembrado...
    Pelo menos por aqui não chegou isso ainda, to chegando de viagem e tirei uma fotos que comprovam.
    abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Picapes multadas na via dutra-03062009088.jpg   Picapes multadas na via dutra-03062009089.jpg  

  • #114
    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Pelo menos por aqui não chegou isso ainda, to chegando de viagem e tirei uma fotos que comprovam.
    abraço.
    Aqui é por figurinha não tem como ser pego em detalhes de portugues
    Abraço.

  • #115
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    AMIGOS
    Vamos nos mobilizar e organizar a CARREATA para o dia 10/07/09, início de férias escolares, portanto muita gente viajando eheheh, fazendo a concentração nos postos dos inicios DUTRA (RJ e SP), partindo as 14,00 hs simultaneamente em baixa velocidade, pagando pedagio em moedas para criar o maior CAOS POSSIVEL.
    Fica o convite aos FORISTAS, AOS MILHARES DE VISITANTES DO FORUM , AMIGOS E A TODOS OS PICAPEIROS MORADORES DAS CIDADES QUE A DUTRA CORTA. AOS BUROCRATAS.

  • #116
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Galera como disse ontem, no documento da minha S10 CE está como CAR / CAMIONETA / CAR ABERT, ou seja não preciso me preocupar com essas multas...

    Mas podem contar comigo se realmete tiver a carreata......

    Carlos

  • #117
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Alguem que já tomou essa multa poderia postar a foto da multa para que todos tivessem acesso e com isso mandar-mos como anexo para as TVs e Jornais.

    Carlos

  • #118
    Já disseram aqui no fórum que "o bom burguês sempre reclama".

    Vocês deveriam direcionar essa energia pra ajudar os flagelados esquecidos da enchente no nordeste assim como foram ajudados os do sul...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #119
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Já disseram aqui no fórum que "o bom burguês sempre reclama".

    Vocês deveriam direcionar essa energia pra ajudar os flagelados esquecidos da enchente no nordeste assim como foram ajudados os do sul...
    Concordo plenamente. Só acho lamentável os responsáveis pela distribuição dos donativos furtarem ou venderem as doações. Creio que este fato esfriou o nosso (brasileiros) espírito de solidariedade.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #120
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Já disseram aqui no fórum que "o bom burguês sempre reclama".

    Vocês deveriam direcionar essa energia pra ajudar os flagelados esquecidos da enchente no nordeste assim como foram ajudados os do sul...


    Só acho que um problema não justifica o outro !!!!!!!!!!!!!

    Não é o fato de haver problemas que afetam pessoas menos favorecidas que uma palhaçada dessas tenha que ser relevada pelo simples fato de usuários de Pick Ups serem "abastados" ou "BURGUÊSES", o que nem sempre segue essa regra.

    Assim, acrescento dizendo que toda energia deva ser canalizada a todos os problemas que nos rodeiam, e nos afetam.

    Mas me admiro uma pessoa que está "CAGANDO E ANDANDO"...
    Mesmo assim, pelas estrada onde passo, nas estradas de MG, GO, e MT esse problema não existe. Tô cagando e andando...
    ...para as outras pessoas estar mostrando seu senso de solidariedade. Afinal, só porque ainda não foi afetado pelo problema...
    Então agora vamos aos fatos. Quem já foi multado?

    Eu em 8 anos, todas as vezes que fui multado por dirigir em velocidade acima do permitido fui tratado como se dirigisse um automóvel e não um caminhão.

    Quem mais?
    ...e acha que não será afetado pois tem convicção de que é um "problema isolado" e que se danem os demais,...
    Sérgio, isso é um caso isolado sim e me parece que só algumas concessionárias paulistas usam esse critério. Isso não acontece por aqui em Minas e mais em nenhuma das bandas por onde ando.
    ...e ainda prefere que o assunto não seja muito repercutido para não perder certos privilégios...
    Pois é, Acho até bom não levantar muita poeira sobre esse assunto. O melhor pra nos que gostamos se usar pra passear caminhõezinhos que aproveitam impostos já subsidiados mesmo que nem tanto, temos que ficar quietos no nosso canto.
    ...venha dar lição de moral dizendo que "O BOM BURGUÊS SEMPRE RECLAMA" !!!!!!!!!, afinal acha um absurdo "privilégio a privilegiados"...
    Acho que não tem cabimento o governo privilegiar privilegiados...
    ...mas faz proveito do que considera privilégio...
    Seria muito bom que isso acontecesse, mas mesmo assim me sinto um cara de pau só em tocar nesse assunto. A final de contas eu comprei o picape pra lazer e não para trabalho como a maioria.
    ....e não é solidário a um grupo de pessoas com quem se identifica, afinal, participar de um fórum como este não deixa de ser participar de uma cominidade que têm os mesmos interesses e objetivos.

    Walter, desculpe-me toda essa crônica, mas desde o início deste tópico você não contribuiu com nada na discussão, e só tentou esfriar o assunto com comentários irrelevantes!!!!!!!

    Mas se realmente não te importas com o problema, então não faça mais nenhum comentário, recomendo até que remova a assinatura deste tópico, afinal se o assunto realmente não tem importância a você, não precisa nem acompanhar a discussão.

    Não está ajudando !!!!!!!






    Mas quanto a nós "BONS BURGUESES"........

    Estamos aqui reclamando do que ????????

    Do que simplesmente achamos por bem reivindicar????? De privilégios que nos orgulhamos de gozar e estamos agora impedidos ????

    Simplesmente reclamando o que é justo e correto ....... o que é de direito, e não só de meia dúzia de "privilegiados", mas de toda uma população, afinal, hoje estamos observando acontecer especificamente com pick ups, mas como já foi discutido, pode afetar qualquer veículo que não seja um automóvel, camioneta, moto, ônibus ou microônibus, "DEMAIS VEÍCULOS" portanto tal como utilitários usando o exemplo já dito anteriormente do TR4, XTERRA e outros tipos de veículos também não especificados nas sinalizações e leis.

    Houve quem encontrou uma brecha na lei e está tirando proveito disso. É um precedente que não pode ser repetido em nenhuma outra questão seja ela de qual for a natureza !!!!!!!

    Afinal, coisas do tipo podem acontecer e acontecem nos mais diversos âmbitos onde exista interesse financeiro e a quem possa se beneficiar !!!!!!!!!!!



    Vivem nos cobrando postura de cidadania, e o que estamos discutindo por aqui nada mais é do que fazer valer dos nossos direitos e deveres. O problema é que existe uma confusão danada e não está definido ao que devemos obedecer.




    Abraços a todos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade