x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1

    2.5 diesel - DEMORA PRA PEGAR DE MANHÃ




    Bom dia a todos!!!!!!! WALTER pode me ajudar? A viatura está demorando de 10 a 15 segundos girando o motor para pegar somente pela manhã. Depois disso, durante o dia, ela pega de primeira todas as vezes. Estou com receio de "torrar" o motor de partida pelas manhãs. O que pode ser? Valeu, Abraço a todos.

  • #2
    Citação Postado originalmente por CLAUDIOCARVALHO Ver Post
    Bom dia a todos!!!!!!! WALTER pode me ajudar? A viatura está demorando de 10 a 15 segundos girando o motor para pegar somente pela manhã. Depois disso, durante o dia, ela pega de primeira todas as vezes. Estou com receio de "torrar" o motor de partida pelas manhãs. O que pode ser? Valeu, Abraço a todos.
    Segundo os relatos no fórum esse problema é resolvido como a revisão da bomba injetora...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3
    Usuário
    Entrada
    06/03/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    193
    Agradecimentos: 0
    Fala carvalho, se nao for o que o walter falou pode ser entrada de ar na tubulaçao de alimentaçao ou os dois juntos.

    Abraçao laexandre

  • #4
    Usuário
    Entrada
    06/03/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    193
    Agradecimentos: 0
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...2&d=1242456348


    QUERO VER A TUA RANGER NESTA ALTURA!!!!

  • #5
    Imagina uma ranger nesse chassis aí???? Abraço. Alexandre, vamos colocar as VTR's amanhã na pista do auto cross aqui em Taguá? Pena que deu uma secada por falta de chuva, mas ainda tá boa.

  • #6
    Cláudio, acho que antes de levar a Ranger a um bombista, deveria colocar um filtro de comb. novo, e verificar se a bomba alimentadora está boa. De repente o problema está aí. O sintoma que você descreveu, também é apresentados quando o filtro está saturado, ou a bomba alim. está com defeito.
    Abraços
    Anthon
    4X4 Brasil

  • #7
    Usuário
    Entrada
    06/03/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    193
    Agradecimentos: 0
    Po a minha ranger tem rinite alergica, nao pode ver poeira que empola todinha, mas tenho planos de em breve comprar um jipe surrado pra brincar nessas pistas, ainda mais que estou precisando vender a bixa.

    Abraçao alexandre

    se der apareço de moto ai o bixo pega.

  • #8
    Citação Postado originalmente por ALEXANDREO Ver Post
    Fala carvalho, se nao for o que o walter falou pode ser entrada de ar na tubulaçao de alimentaçao ou os dois juntos.
    Abraçao laexandre
    As L200 "quadradas" necessitavam trocar as velas de pré-aquecimento quando começavam a apresentar dificuldade para dar partida (geralmente pela manhã).
    Esse Maxion 2.5L não têm essas velas de pre-aquecimento ?

  • #9
    Usuário Avatar de EDUNISSAN
    Entrada
    29/12/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Senhores,
    É possível que seja perda da taxa de compressão no motor Maxxion 2.5 ??? Aquele que sopra quando se abre a tampa de colocar óleo.

  • #10
    Olá Cláudio.
    Qual o ano de fabricação de sua Ranjola ou S-Doca ?
    Ela está soprando ?
    Ela está cuspindo óleo pela tampa de óleo ou vareta de nível ?
    Tem vela de pré-aquecimento, como o Santa Bárbara perguntou ?

    Eduardo, taxa de compressão tem mais a haver com perda de potência.

    Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

  • #11
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Santa Bárbara Ver Post
    As L200 "quadradas" necessitavam trocar as velas de pré-aquecimento quando começavam a apresentar dificuldade para dar partida (geralmente pela manhã).
    Esse Maxion 2.5L não têm essas velas de pre-aquecimento ?
    Na Ranger não tem?

    Cláudio,

    Como está a bateria e o motor de partida? O que faz o motor Maxion pegar é a temperatura que o diesel atinge ao ser comprimido rápidamente. Acontece do sistema de arranque estar aparentemente normal, mas por não fazer seu serviço rápido o suficiente demora um pouco mais para pegar.

    A minha já ficou algumas vezes desse jeito, em uma delas foi uma bomba auxiliar de diesel e nas outras foi bateria.

  • #12
    Obrigado a todos, vou verificar todas as dicas. Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade