x
Convex Datacenter
Página 15 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 1100

Tópico: Dodge Ram 2010

  • #169



    Citação Postado originalmente por Craisiler Ver Post
    Enquanto eu falo de Fusca andando de ré o AKPG fala de RAM Remi 6.4 V6.

    opkaspokposkposapoksapokaspoksapokpoaspoask
    Agora é minha vez de te corrigir: o nome do motor é Hemi e ele é V8 e não V6.

    Abraço.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #170
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Agora é minha vez de te corrigir: o nome do motor é Hemi e ele é V8 e não V6.

    Abraço.


    poksaopkpasokpoaskopkpokpoaspokpokpoask

    ta parecendo competiçãozinha de nerds, isso aki.

  • #171
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Vou dar minha opinião.

    A RAM não pode ser comparada com as picapes médias simplesmente por estar em outra categoria. Não que seja melhor ou pior, mas o propósito pela qual é fabricada não é o mesmo.

    A RAM pode ser uma MERDA se comparada com as picapes médias em viagens na dutra, estacionamentos, rodízios, transito pesado, consumo etc.
    MAS nenhuma das picapes médias vai ser esta MERDA se comparadas entre sí, porque estão na mesma categoria.

    O comentário abaixo vale para comparação entre a RAM e F250. Isso seria uma comparação correta.

    Agora a RAM pode ser a VEMAGUETE como o amigo sem parametros aqui abaixo comparou.
    Estaciono todos os dias ao lado de uma Picape Lincoln Mark LT. A RAM vendida aqui é uma carroça perto dela....

    Outra coisa, R$ 1.200,00 reais para troca de óleo é simplesmente assalto a mão armada. MAS como dizem, a cada dia nasce um otário...o dinheiro é de cada um.

    Se quiser discutir sobre o que é melhor e o que é pior, por favor não faça neste tópico pois aqui não tem essas idiotices. Sugiro que poste aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=68094

    Citação Postado originalmente por Roberto Tibúrcio Ver Post
    Abraço aos amigos,penso que quem tem ou quer ter uma Dodge Ram,não tem que fazer continhas disso ou daquilo não,quanto ao consumo e revisão tudo bem,Revisão de 1.200,00 é muito barato.Ah o IPVA da RAM é 1% do valor barato d+ (caminhão).A pessoa que tem uma Ram 2500 ou quer ter,ficar fazendo conta comparativa com a Hilux,Nissan,S10,F250 eu penso que é pura miséria,se quiser economizar a esse ponto eu não aconselho comprar a RAM. Na verdade a RAM em comparação a todas essas caminhonetes ai,(é muito barata)A diferença da RAM pro RESTO,é absurda (A DIFERENÇA É MAIS OU MENOS ASSIM:COMPARAR BRASIL COM BOLIVIA).A RAM da 10 a ZERO em todas.Como em Minas Gerais não temos os problemas de MULTAS,referente a locais de transito(pra caminhões) dia de PLACA C/FINAL 1,2,3 e etc.Eu sei também que mais dia menos dia isso chega aqui.
    ACONSELHO A TODOS CHIPAREM O MOTORZÃO,A RAM GANHA NO CONSUMO E MAIS DE 25% NO AUMENTO DA TROPA DO SEU MOTOR,OU SEJA 330 CV ELA CHEGA FACILMENTO A 410CV,AI A RAM 2500,TORNA-SE IMBATÍVEL.ELA SE TRANSFORMA NUM FOGUETE RASTEIRO.MAIS CUIDADO A RAM TEM A TOKADA,NESSE CASO MAIS DIFERENCIADA AINDA.
    NA ESTRADA É COVARDIA.
    QUEM QUER A RAM,QUE USE,MAS QUE SAIBA USAR BEM,COM RESPONSABILIDADE CONSCIÊNCIA.
    Motorista novo sem experiência e QUE impolga-se facilmente,CUIDADO amigo o perigo mora ao lado.

    REPITO:Dodge RAM é muito superior as outras é como comparar uma(FERRARI com VEMAGUETE)



    WWW.RTMARKETING.COM.BR
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #172
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    - Toda a linha de motores V6 ( do 2.7 ao 4.0 ) será substituída pelo novo Pentastar V6. O primeiro carro a sair com este motor será o modelo 2011 da Grand Cherokee, que terá 280 hps e 260 lb-ft de torque.

    É isso. Vamos ver o que vai virar realidade...
    Parece q as montadoras então se mechendo mesmo no sentido de tentar conciliar maior potencia com menor consumo. A Ford ja anunciou um novo motor V6 de 3,7 litros e 305 cv e um V8 de 5 litros e 412 cv... estão diminuindo cilindrada e extraindo mais potencia... é, enquanto nos países de verdade as coisas evoluem por aqui o máximo da tecnologia são os motores flex fracos velhos e beberrões...

  • #173
    Usuário
    Entrada
    26/06/2007
    Idade
    60
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Depende do ponto de vista e da aplicação. Em muitos aspectos a RAM pode ser sim, mas em outros não. Se não só existira Dodge RAM. Melhor não generalizar...
    Boa noite Walter!Eu concordo com vc que existem quesitos,que uma leva vantagem sobre a outra,talvez eu tenha generalizado.Eu é porque veja na Dodge RAM pouca coisa que me desagrade.ASbraço Roberto Tibúrcio.

    WWW.RTMARKETING.COM.BR

  • #174
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Este é o modelo que chega esse ano!!! Exatamente oque vem para o Brasil!! Só que essa é Mega Cab, para o brasil vem uma um pouco mais curta, a Quad Cab, mais o resto(interior, rodas) é igual!!


  • #175
    Continuará sendo vendida pela Mescedes ou agora pela Fiat?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #176
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Este é o modelo que chega esse ano!!! Exatamente oque vem para o Brasil!! Só que essa é Mega Cab, para o brasil vem uma um pouco mais curta, a Quad Cab, mais o resto(interior, rodas) é igual!!
    só uma correção, essa ae pelo que eu sei, é a LONG BED... a mega cab tem é a cabine maior, ali atrás do banco traseiro tem um espaço maior!

    Desculpe se eu tiver enganado!

  • #177
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Continuará sendo vendida pela Mescedes ou agora pela Fiat?
    Esse dado é oque mais procuro!!!!
    Realmente isto está bagunçado, eu acho que poderiam ser vendidas pelas duas, mais acho que isso não vai acontece ainda esse ano!!!

    Fico devendo essa informação!!

  • #178
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    só uma correção, essa ae pelo que eu sei, é a LONG BED... a mega cab tem é a cabine maior, ali atrás do banco traseiro tem um espaço maior!

    Desculpe se eu tiver enganado!
    Para ser sincero, nenhum de nós esta errado, essa é Long Bed e Mega Cab!! Mais Mega Cab é sim, é um site de uma revendedora, é que não falava em ser Long Bed, ai não sei se era ou não, por ser Mega Cab, me confundio!!
    4X4 Brasil

  • #179
    Usuário
    Entrada
    26/06/2007
    Idade
    60
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Roberto Tibúrcio Ver Post
    Boa noite Walter!Eu concordo com vc que existem quesitos,que uma leva vantagem sobre a outra,talvez eu tenha generalizado.Eu é porque veja na Dodge RAM pouca coisa que me desagrade.ASbraço Roberto Tibúrcio.

    WWW.RTMARKETING.COM.BR
    PRA QUEM SABE LER,UM PINGO É LETRA!!!

    Eu disse na postagem anterior o seguinte:"Revisão de 1.200,00 é muito barato" Eu NÃO DISSE Troca de oléo 1.200,00 é BARATA.Tá bem claro na postagem. Talvez tenha algum OTÁRIO que não saiba LER! Ou pentence a turma, daqueles que conseguem ler,mais tem dificuldade de entender as palavras.
    E volto a frizar a Dodge RAM se for pra comparar só com a F 250,ai a comparação é simples (Ferrari e carro de boi).
    Naõ quero tocar mais nesse tema de comparação,discutir carro,futebol,política e mulher é foda.Uma é melhor aqui,outra ali e ai vcs é que cheguem a um denominador comum.A minha opinião sobre a RAM foi dada, e até então eu nunca ofendi ninguém.

  • #180
    Citação Postado originalmente por Roberto Tibúrcio Ver Post
    PRA QUEM SABE LER,UM PINGO É LETRA!!!

    Eu disse na postagem anterior o seguinte:"Revisão de 1.200,00 é muito barato" Eu NÃO DISSE Troca de oléo 1.200,00 é BARATA.Tá bem claro na postagem. Talvez tenha algum OTÁRIO que não saiba LER! Ou pentence a turma, daqueles que conseguem ler,mais tem dificuldade de entender as palavras.
    E volto a frizar a Dodge RAM se for pra comparar só com a F 250,ai a comparação é simples (Ferrari e carro de boi).
    Naõ quero tocar mais nesse tema de comparação,discutir carro,futebol,política e mulher é foda.Uma é melhor aqui,outra ali e ai vcs é que cheguem a um denominador comum.A minha opinião sobre a RAM foi dada, e até então eu nunca ofendi ninguém.
    De certa forma comparações muito superficiais ofendem. Seria como se você simplesmente chegasse e dizendo. Você são todos burros. A RAM melhor picape do mundo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade