x
Convex Datacenter
Página 12 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 1100

Tópico: Dodge Ram 2010

  • #133
    Usuário Avatar de Belvedere
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Campo Grande - MS/MS
    Idade
    52
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0



    Ed...

    Realmente em 2010 mais ao final do ano deve vir o modelo novo segundo fiquei sabendo com motor 6.7 até aí que sei!!! A Ram não tem um mercado bom em relação as outras camionetas...mas é assim quem quer ter ao menos uma... meio que compra ja sabendo vai de cada um mas eu estou satisfeito com a minha.
    A respeito das revisões vai de combinar o que vç quer fazer o que achar necessario que é o MEU caso.... pra mim as Revisões estão saindo em conta por causa desse detalhe da politica da Revenda e por conseguir algumas peças fora. Naõ sei se é com todos... mas eu não sou bobo em aceitar o que as Revendas querem te "obrigar" a fazer... e tive a sorte de ter bom entendimento com essa aqui. Como vç falou em Curitiba e outras cidades tem essa diferença e quanto aos filtros aí em Curitiba deve ter uma unidade Cummins que com certeza terá os mesmos preços!! uma unidade mais proxima daí que sei é em São Paulo (11) 2106-9800.

    Abraço a vç e Otimo Ano Novo

    Obs: Se ajudar dá uma olha!!!

    http://www.cumminsfiltration.com/html/pt/index.html

  • #134
    Usuário Avatar de Mike_21
    Entrada
    29/11/2009
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    cara, sei que é dificil comprar um carro quando o próximo modelo já esta próximo; mas normalmente as concessionárias abaixam um pouco o preço quando isso acontece, ai dps disso se ainda tiverem estoque e o "modelo novo" for anunciado, o preço vai lá pra baixo.

    sei que os modelos nem chegam perto de se comparar, mas vi um fox extreme, 0km, top de linha, com comando no volante e bancos de couro, por 42.500 reais. Antes do anuncio do novo Fox um fox desse não sairia por menos de 47
    4X4 Brasil

    Jettão 2013 tsi, ex-ecosport 4wd, a procura de uma
    viatura off-road de verdade!

  • #135
    Eu acredito que o modelo 2010 seja novo,vejam só as zero km ainda sao 08/09,indicando uma espera em desovar o estoque.
    ​Pajero Full

  • #136
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Agora que ja estamos em 2010 so falta esgotar o estoque das Dodge Ram 09/09 para chegar a tao esperada Ram 2010 6.7 cummins.

    Que 2010 seja repleta de muita saude e prosperidade para todos!
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #137
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Agora que ja estamos em 2010 so falta esgotar o estoque das Dodge Ram 09/09 para chegar a tao esperada Ram 2010 6.7 cummins.
    para quando está previsto o início das vendas do diesel s50 em todos os postos brasileiros? depende mais disso que qualquer outro motivo para a ram 6.7 começar a ser vendida no brasil... enquanto isso vão continuar usando o motor 5.9...

  • #138
    Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Idade
    78
    Posts
    404
    Agradecimento: 1

    Question

    CARO AMIGO FORISTA.
    Tenho visto aqui no forum que suas mensagens são muito tecnicas e precisas.Desculpe perguntar aqui neste tópico,pois abri um sobre "SUVS SOCIAIS"(CRV,SUBARU,XC70 etc.) e não tive respostas.
    Eu já tive vários 4x4.Agora estou sonhando(pesadelo?) com uma Volvo XC70.
    Vc. sabe alguma coisa sobre este carro?consumo?problemas cronicos?Etc?
    Agradeço seu retorno.
    ABS JOFRAN-CAMPINAS-SP.
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    para quando está previsto o início das vendas do diesel s50 em todos os postos brasileiros? depende mais disso que qualquer outro motivo para a ram 6.7 começar a ser vendida no brasil... enquanto isso vão continuar usando o motor 5.9...

  • #139
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Belvedere Ver Post
    Opa...

    É Valeriano...essa é um monstro de caminhão!!! dependendo da rua nem anda só pra rodar na terra mesmo... tenho uma simples que até parece com essa...kkkkkk.

    Mas sobre as 2010 não tem previsão mesmo, parece que fim de 2010 como o Ed falou... mas nós temos um bom caminhão na mão...vamos
    aproveitar!!

    Valeu
    Se tava aqui no Natal né??
    Eu vi a baita!!!
    Feraaa!!
    Parabéns!!!
    Tava na boate tb né!!!

    Abração, a minha viatura eu dei uma mudada hehehehe!! Não se se viu ela por aqui!


  • #140
    Citação Postado originalmente por JOFRAN Ver Post
    Eu já tive vários 4x4.Agora estou sonhando(pesadelo?) com uma Volvo XC70.
    Vc. sabe alguma coisa sobre este carro?consumo?problemas cronicos?Etc?
    ja cheguei a olhar um na concessionária, acho que era 3.2v6 a gasolina... consumo eu não sei, mas volvo não costuma dar problemas...

    qqr coisa eu me coloco à disposição, pode me mandar mensagem privada para não tumultuar outros tópicos...

  • #141
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    ... passei na frente de uma garagem ontem e vi uma Dodge Ram 09, vermelha, dupla.. acho q vou dar uma passada la semana qe vem pra ver o preço!

  • #142
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    ... passei na frente de uma garagem ontem e vi uma Dodge Ram 09, vermelha, dupla.. acho q vou dar uma passada la semana qe vem pra ver o preço!

    Se for 0km acho que está 128k....

    Hj estive vendo uma tabela numa revista, acho que era "Carros", referente aos modelos que irão chegar no Br e não vi qq menção a nova RAM. Para Chrysler/Jeep/Dodge, o único que tava lá era a nova G. Cherokee...que pena!
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #143
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    nao é 0km nao.. é semi nova! Eu espero qe esteja uns 100~110 auheuaheau
    é pouco rodada. E ja tem os yoko 315..
    era de um rapaz aqi da cidade.. ele tinha uma f250, comprou ela.. e agora voltou pra f250. Um funcionario dele, qe é meu conhecido.. falou que ele nao aguentou o consumo!

  • #144
    No final do ano passado estive numa concessionária e o vendedor disse que a 2010 (2009/2010) chega em fevereiro...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade