x
Convex Datacenter
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 112
  • #85

    Talking Para o amigo que disse,"se cabe os 37, deve entrar os 40""




    essa dodge eu tive oportunidade de ver com os pneu 40x13.5. ela está com a suspenção elevada algo em torno de 3polegadas. mas tá um monstrão com estes pneus. pena que o pneu tem indice de velocidade baixa, e mesmo levantadas agarra nas manobras.
    [IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/v/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png[/IMG]http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=244487&stc=1&d=1284766 195

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1284766249

    Faço questão do comentário de vocês.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos dodge ram com 37/12.5R17-dodge-ram-40x13c.jpg   dodge ram com 37/12.5R17-n.jpg  

  • #86
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Putz tá animal essa Ram, muito show...

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #87
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PFL Ver Post
    essa dodge eu tive oportunidade de ver com os pneu 40x13.5. ela está com a suspenção elevada algo em torno de 3polegadas. mas tá um monstrão com estes pneus. pena que o pneu tem indice de velocidade baixa, e mesmo levantadas agarra nas manobras.
    [IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/v/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png[/IMG]http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=244487&stc=1&d=1284766 195

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1284766249

    Faço questão do comentário de vocês.
    Falta roda, tala muito estrita.
    Falta largura de pneu, tipo 14.5 ou mais.
    Na minha opiniao, mujito feio.

  • #88
    Usuário Avatar de Samir Matheus
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Salete/SC
    Idade
    40
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    esse caso de barra e direção quebrada na ram, eu vi aqui na minha cidade, a dodginha tava toda original, e mesmo assim foi pro espaço, e com uma mulher dirigindo sá na manha

  • #89
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Falta roda, tala muito estrita.
    Falta largura de pneu, tipo 14.5 ou mais.
    Na minha opiniao, mujito feio.
    em sintese ficou uma patrola , , vc fica olhando se as rodas da frente vao tombar pra fazer a curva haha
    RAM 2500 - 2017

  • #90
    O meu vizinho comprou um RAM 2005. Na primeira viagem, quebrou alguma coisa na suspensão dianteira. A picape puxo pro acostamento. Por sorte estava devagar. Quando foi verificar o que tinha acontecido, descobriu que peça quebrada já tinha sido soldada...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #91

    Talking Dodge ram pneu 40x13.5

    Bom, cada um tem uma opinião, eu achei super linda, gostei do cara ter deixado as rodas com a tala original, tem muitos off-road ai que coloca aquelas rodas horriveis com o centro da roda soldado ou então importa aquelas rodas com os raios horrorosos, original é bonita d+++. pneu achei super largão, igual o amigo adams disse, que está curta.. não acho que esteje, tem uma preparadora de suspenção 4x4 em são paulo que fez uma linda F-250 COM O LIFT DE 11.5 E usou o mesmo pneu, só que a roda feinha, a matou um pouco a aparencia da f-250.

    Nunca tinha visto um dodge ram com pneu 40x13.5 kkkkk muito absurda com estes pneus. O problema maior é que mesmo com 3pol de aumento os pneus ainda agarram.....heheh se aumentar ai teria que colocar uns lift enorme nela......kkk

    Acho falta sabedoria dizer que dodge ram quebra cambio e peças da direção, houve sim um recall em algumas unidades, foi sanado o problema e pronto, outro ponto é o cambio, que andou quebrando alguns, pois muitos usuarios da dodge ram usava bully dog sem muito pudor e sabedoria....... ai quebrou mesmo, fora isso nunca vi fato acontecer.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos dodge ram com 37/12.5R17-dodge-ram-40x13c.jpg   dodge ram com 37/12.5R17-n.jpg  

  • #92

    Talking Outra dodge maior ainda

    Essa ta com o pneu 37x12.5 da bf godrich mas ta com a suspeção gigante mesmo,ta maior que a preta de altura, outro dia tinha um dodge ram original parada ao lado desta e o retrovisor da original tava quase em baixo do desta ai. essa ai frontier sumiu.

    comentem ai.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos dodge ram com 37/12.5R17-19092010135.jpg   dodge ram com 37/12.5R17-19092010133.jpg  

  • #93
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    37 na ram so com lift de 2".
    ola adams vc tem esse lift para ram? Vou colocar esses pneus e sem o lift me informaram q os pneus arrastam!! Se não tiver sabe onde encontro e qto custa?

    Ai pessoal me ajudem ai ok....

    Vlw

  • #94
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Não se esqueçam de reforçar a direção

    Pois existem muitas Ram que não fizeram recalls e este problema na direção é cronico por isto existe um kit composto de braço pitmam barras e Amortecedores de direção por isto muito cuidado.
    até mais.

  • #95
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Belvedere Ver Post
    Olá...
    Alguém poderia me informar qual é a melhor calibragem para os Bf mud 37x12.5x17 Km2 ....

    Valeu
    Opa, também gostaria que compartilhassem tal informação!

    Abraços.

    Kim.

  • #96
    Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    60
    Posts
    202
    Agradecimento: 1
    Amigos estou de volta depois de algum tempo, esta semana fiz o pedido da tão esperada RAM nova, devo estar recebendo até o inicio de abril na concessionária em Campo Grande, onde achei com o menor prazo de entrega, gostaria de saber se alguém em Campo Grande conhece alguma loja que venda os pneus BF 37/12,5R17, não quero sair com os pneus originais,
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade