x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 112
  • #25
    Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    60
    Posts
    202
    Agradecimento: 1



    amigo muito obrigado pelo vídeo, mais realmente os pneus 37 fica muito largo, vou ver se acho 315/70 BF, obrigado

    Citação Postado originalmente por lcparts Ver Post
    Aqui tem uma com 37"






  • #26
    Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    60
    Posts
    202
    Agradecimento: 1
    meu irmão muito obrigado pelas informações achei que tinha respondido a vc ontem mais respondi em local errado é que estou meio cabaço ainda no fórum, valeu

    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Ola amigo....

    Realmente os originais matam a RAM, os 37 ficam muito bons, proporcional a camionete, mas qto ao 315 devem ser pouca coisa menor que os 37".

    Comprei os meus BF 33 AT a pouco tempo e eles medem, montados nas rodas, 32" claramente, dizem que umas das unicas marcas que é fiel pneu/medida é Interco.

    Ja vi belos TOYO's YOKO's e BF's calçando umas RAM's por ai... menos que esta medida que falou nao ficará bom!!!

    manda bala que vai ficar a seu gosto e de respeito!!!!

    abs

  • #27
    Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    60
    Posts
    202
    Agradecimento: 1
    meu irmão já te agradeci na outra enquete antes mais muito obrigado pelo vídeo valeu mesmo

    Citação Postado originalmente por lcparts Ver Post
    Aqui tem uma com 37"



    mais informação verifique aqui
    http://www.procompmotorsports.com.br...t/dodgeram.htm

  • #28
    Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    60
    Posts
    202
    Agradecimento: 1
    pode ter certeza, só quero a ajuda de vcs para postar pois vivo quebrando a cabeça com este forum estou muito cabaço ainda

    Citação Postado originalmente por guidagnoni Ver Post
    só não esquece de postar uma foto aqui depois de colocar os pneus nela!!!

    vai ficar mto fera!!!

  • #29
    Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    60
    Posts
    202
    Agradecimento: 1
    show, já salvei nos favoritos mais se eu deixar a minha desta altura tenho que andar com um ''tamburete'' para minha mulher poder entrar que ela não fique sabendo porque toda baixinha é valente

  • #30
    Recomendo uma escadinha retrátil no estribo, com uns três degraus. Nos tratores resolvem bem.
    Abs
    Anthon

  • #31
    Cara, conversa com esse cara aqui (Sá Mourão), que ele tinha 37" na Ram.

    Inclusive estavam a venda aqui na fórum.

    Algumas fotos:




    []s
    Arthur C

  • #32
    Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    60
    Posts
    202
    Agradecimento: 1
    Arthur já mandei uma mensagem para o Sá Mourão estou só aguardandado a resposta dele, mais muito obrigado pela atenção e vamos ver o que ele me diz, valeu
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

  • #33
    Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    60
    Posts
    202
    Agradecimento: 1
    meu amigo aqui no nordeste nos usamos é tamborete mesmo, aqueles de madeira que abre e fecha, mais mesmo assim valeu pela sugestão
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Recomendo uma escadinha retrátil no estribo, com uns três degraus. Nos tratores resolvem bem.
    Abs
    Anthon
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

  • #34
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Adson alves Ver Post
    Jera achei na pneu fácil os pneus 37x12.5R17 BFGoodrich All Terrain T/A 124R por R$ 1.018 cada + R$ 80,00 do frete dos 4 para Bahia, os yokohama 315/70 achei em média por R$ 1.400,00 cada, mais estou achando que vai ficar desproporcional os 37
    fala adson! até que ta num preço bom na pneu facil.

    mas olha só......na largura os 37x12,5 e os 315/70, são a mesma coisa. tem a mesma largura. oq muda neles é o diametro. os 315/70 se equivalem a um 35x12,5....pra mim essa medida é a melhor opção pra vc colocar na ram. fica mt bonito e proporcional.
    yokohama acha que vai gastar mt rapido e pelo preço nao compensa.....compra os bf mesmo que vc sabe que eles duram bastante. mas ve se vc acha os bf 315 ou 35"......o cara da bfgoodrich disse que vão lançar esse pneu oficialmente por esses dias.....da uma olhada no topico da bfgoodrich na parte "geral4x4".

  • #35
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    achei onde o flavio fala do lançamento dos pneus 315/70:

    ""Opa!

    A medida 35 polegadas se refere ao diâmetro externo do pneu. Nesta nomenclatura nós não temos, mas, temos o pneu 315/70 R 17 que é exatamente do mesmo diâmetro que um 35", ou seja, 890 mm. Nesta dimensão temos o All Terrain T/A KO que está para chegar ao mercado brasileiro. Tivemos problemas para certificá-lo no INMETRO, mas, já está resolvido, já fizemos o primeiro pedido de importação e deveremos estar recebendo estes pneus dentro de 90 dias, aproximadamente.

    Espero ter ajudado!

    Abçs e Saudações Trilheiras!
    Flávio.""

  • #36
    Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    60
    Posts
    202
    Agradecimento: 1
    valeu mais uma vez pelas informações, vou seguir seu conselho e procurar os 315 ou 35 ou esperar o lançamento dos BF aqui, porque o Sá Mourão me falou que os 37 pega um pouco, abraços
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala adson! até que ta num preço bom na pneu facil.

    mas olha só......na largura os 37x12,5 e os 315/70, são a mesma coisa. tem a mesma largura. oq muda neles é o diametro. os 315/70 se equivalem a um 35x12,5....pra mim essa medida é a melhor opção pra vc colocar na ram. fica mt bonito e proporcional.
    yokohama acha que vai gastar mt rapido e pelo preço nao compensa.....compra os bf mesmo que vc sabe que eles duram bastante. mas ve se vc acha os bf 315 ou 35"......o cara da bfgoodrich disse que vão lançar esse pneu oficialmente por esses dias.....da uma olhada no topico da bfgoodrich na parte "geral4x4".
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade