x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
    Usuário
    Entrada
    20/05/2009
    Agradecimentos: 0

Picape sob medida

Pessoal, sou novo por aqui e estou precisando de ajuda e opinões. Estou pensando em comprar minha primeira picape (usada), a ser utilizada na cidade e também em viagens médias/longas (pescarias) onde os trechos com terra podem chegar a 350 km. Essas viagens são mais ou menos frequentes, tipo uma por mês. Vou informar abaixo os atributos que precisariam ser atendidos, os quais estão na minha ordem de prioridade, ou sejam, os primeiros itens são mais importantes que os últimos. Assim, gostaria de contar com a boa vontade dos amigos em sugerir o veículo "ideal" para essa finalidade.
    1o.) preço até R$ 45.000,00
    2o.) cabine dupla
    3o.) diesel
    4o.) 4 x 4
    5o.) que exija pouca manutenção (robustez)
    6o.) economia de combustivel
    7o.) manutenção barata
    8o.) conforto, e,
    9o.) facilidade na revenda

Será que estou sendo muito exigente?? Mas, dentro das minhas expectativas, é isso mais ou menos que gostaria de encontrar ...
    PS.: não tenho pressa em comprar ...

Muito obrigado a todos que opinarem.
    Abs.

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Fauzi

Uma Hilux se encaixa muito bem na sua necessidade.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Citação Postado originalmente por fauzi Ver Post
    Pessoal, sou novo por aqui e estou precisando de ajuda e opinões. Estou pensando em comprar minha primeira picape (usada), a ser utilizada na cidade e também em viagens médias/longas (pescarias) onde os trechos com terra podem chegar a 350 km. Essas viagens são mais ou menos frequentes, tipo uma por mês. Vou informar abaixo os atributos que precisariam ser atendidos, os quais estão na minha ordem de prioridade, ou sejam, os primeiros itens são mais importantes que os últimos. Assim, gostaria de contar com a boa vontade dos amigos em sugerir o veículo "ideal" para essa finalidade.
    1o.) preço até R$ 45.000,00
    2o.) cabine dupla
    3o.) diesel
    4o.) 4 x 4
    5o.) que exija pouca manutenção (robustez)
    6o.) economia de combustivel
    7o.) manutenção barata
    8o.) conforto, e,
    9o.) facilidade na revenda

Será que estou sendo muito exigente?? Mas, dentro das minhas expectativas, é isso mais ou menos que gostaria de encontrar ...
    PS.: não tenho pressa em comprar ...

Muito obrigado a todos que opinarem.
    Abs.
    Tá exigente de mais. Esse é um perfil que dificilmente um picape de R$45.000,00 atenderia....
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Fauzi

Uma Hilux se encaixa muito bem na sua necessidade.
    Concordo na Hilux (qual ano?)...

Nesta faixa de valor tu também compras Ranger CD 4x4 até 2003. Atende todos os teus requisitos, dependendo do que tu considera, por exemplo, "manutenção barata" ou "economia de combustível"...

Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Caro João, Por 45 pila, tu pode conseguir uma S10 até 2002, a respeito se é uma boa escolha para Off road, uso extremo, pode te dar um pouco mais de manutenção...

Tbm nao sei o que tu entende por manutenção barata, mas creio que os teus atributos desejados acima, na sua maioria encontra-se na S10.

Porém tbm concordo com a Hilux, dependendo do ano.
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

Olá Fauzi, até pela opinião dos companheiros aquí do Fórum, hoje, sem dúvida, eu compraria uma Troller. Deve atender uns 95% do pré-requisitos que precisa.
    Veja nesta site que tem umas até abaixo da faixa de preço que pode:http://www.mercado4x4.com.br/troller.php, mas tem um montão de outros por aí.
    A tralha para pesca você pode levar numa cesta em cima da capota, ou numa carretinha.
    Boa Sorte
    Anthon
    4X4 Brasil

Na minha opinião:

Hilux!!

do contra....

tem certeza que precisa ser 4x4? é só estrada de terra mesmo? pois poderia pegar uma a gasolina 4x2, consequentemente mais barata e bem mais nova, de manutençao tb barata. ha varias opçoes no mercado.

abç.

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    po tem a ranger do Edintruder aqi do forum! é uma otima opção e todos sabem o quanto é bem cuidada.

Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Olá Fauzi, até pela opinião dos companheiros aquí do Fórum, hoje, sem dúvida, eu compraria uma Troller. Deve atender uns 95% do pré-requisitos que precisa.
    Veja nesta site que tem umas até abaixo da faixa de preço que pode:http://www.mercado4x4.com.br/troller.php, mas tem um montão de outros por aí.
    A tralha para pesca você pode levar numa cesta em cima da capota, ou numa carretinha.
    Boa Sorte
    Anthon
    IMHO, nada substitui uma boa caçamba... heheheheh...

Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF

Talking

Citação Postado originalmente por LopeS4x4 Ver Post
    do contra....

tem certeza que precisa ser 4x4? é só estrada de terra mesmo? pois poderia pegar uma a gasolina 4x2, consequentemente mais barata e bem mais nova, de manutençao tb barata. ha varias opçoes no mercado.

abç.
    Pow, Lopes... e o gostinho de estacionar dentro do rio e armar a cadeira de pesca na caçamba, com o isopor da cerveja ao alcance das mãos? É pra isso que precisa do 4x4, heheheheheh...

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Agradecimentos: 3
    Caro Fauzi
    Por este preço vc. encontra HILUX 2000/2001 e RANGER 2002. Na minha opinião as duas melhores pickups em custo beneficio. Ja tive ranger 2.5 diesel 4x2, nissan frontier 4x4 e hoje sou muito com minha hilux 2001 turbo instalado que em tres anos de uso só gastei com filtros e óleo lubrificante.A proposito, sou nascido e criado em Mineiros do Tietê, quase conterrâneo seu.
    um abraço e espero que faça uma boa compra.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem