x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 36
  • #1

    Post Picape automatica quais as opções ?




    Bom sou novo aqui e até a algum tempo tinha uma Ranger sport mas por varios motivos agora necessito de um carro automatico e não queria abandonar as picapes.

    O que procuro.

    Cabine Dupla
    Cambio at
    DH, Ar, ABS, air bag se possivel
    Não é necessario ser a diesel.


    Se alguem tiver alguma sujestão estou querendo gastar até 43.000,00

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Nas antigas tem S-10 V6 4.3 executive, depois entra nas mais novas com a Mitsubishi L200.

    As L200 entre 2004 e 2006 costumavam a superaquecer e tinham que fazer o motor antes dos 100.000km. Se encontrares uma dessa faixa de ano procura descobrir se ocorreu isso e se foi instalado o 'kit gelo". Na prática tens que contar as pás da hélice no radiador das L200. Tem que ter 11 pás. Se tiver menos vai aquecer.

    Depois das L200, Hilux que partem de 2006, Frontier modelo 2008 em diante e Triton.

    Estuda também a opção de SUV que terás um leque maior, partindo de Cherokee, Explorer, Blazer, Pajero e mais alguns modelos importados.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    A propósito, bem vindo ao fórum!

    Nas faixas de preço, partem na mesma ordem que te apresentei, porém se tiveres "bala na agulha" opta pela Hilux. A L200 costuma dar alguns probleminhas típicos das Mits, mas quem tem L200 gosta.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #4
    Citação Postado originalmente por Biohazar 4X4 Ver Post
    Bom sou novo aqui e até a algum tempo tinha uma Ranger sport mas por varios motivos agora necessito de um carro automatico e não queria abandonar as picapes.

    O que procuro.

    Cabine Dupla
    Cambio at
    DH, Ar, ABS, air bag se possivel
    Não é necessario ser a diesel.


    Se alguem tiver alguma sujestão estou querendo gastar até 43.000,00

    por esse preco so s10 v6 mesmo, e sao rarissimas...
    4X4 Brasil
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #5

  • #6
    por esse valor vai de blazer executive v6, de preferencia as de ano modelo 2002 de 192cvs.

    s10 com cambio automatico acredito ser mosca branca.

    pq tamanha necessidade por um cambio AT??? com esse valor é possivel pegar uma ranger cd power stroke ou uma s10 cd mwm.

  • #7
    Bem vindo ao forum.

    Sinceramente tem muitas opções como S10 cherokee e as demais ditas la em cima. mas um primo meu teve uma Ranger Splash era completa so que era cabine simples tem ate cabine e meia no entanto era automatica so não tinha ABS eu acho que ate por que na epoca era meio dificil.
    Volvo XC60 3.0 AWD TOP 09/10
    EX L200 Triton MT 10/11.

  • #8
    Ainda estou olhando a hillux tirei da cabeça pq o preço é muito alto e não estou querendo financiar. A l200 estou olhando algumas qual a diferença entre HPE, GLS e outdoor ?

    Mandei proposta a todas as S10 que o Craisiler passou vou tentar marcar pra ver todas ou pelo menos as que responderem me interessei muito pela numero 4 ja está toda equipada do jeito que eu pretendia deixar pena ter gnv. O ideal mesmo era ter uma ranger cabine dupla at(podia ser a v6 mesmo) é que vou manter só a picape agora então é obigatorio ser CD

    Vou dar uma olhada em algumas SUVS tbm a cherokee parece ser uma boa só tenho tenho que olhar se os mecanicos aqui conhecem esse motor dela

    PS:A razão pra precisar ser at é que sofri um acidente em outubro do ano passado perdi uma parte dos movimentos da perna esquerda ou seja pra eu poder dirigir o carro tem que ter cambio at e direção hidraulica obrigatoriamente acho que tem que passar em vistoria tbm depois(ninguem sabe me informar nada direito aqui)

  • #9
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    As L200 HPE, algumas tem 141cv, as GLS e Outdoor tem 121cv, o que é mais durável para esse motor.

    Tens que primeiro passar num CFC e pedir uma junta médica para liberação da CNH para portador de deficiência física. Na própria CNH virá no campo de observações as obrigatoriedades do veículo.

    Na compra de um veículo zero, portador de deficiência chega a ter até 50% de desconto em um veículo já adaptado para as restrições constantes da CNH.

    Avalia primeiro as observações da CNH e depois vai numa concessionária te informar. Bobeia uma picape zero sairá quase o preço dessa usada!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #10
    Seja Bem-vindo Biohazar.
    Espero que tenha muita sorte para encontrar o que procura.
    Sugiro depois mudar o login para BIOSORTE 4x4.
    Att
    Tio Balú

  • #11
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    automatica

    Amigo, quer uma dica: esquece o c. automático...
    A manutenção dos câmbios automáticos é caríssima. Não existe peças para eles. Só nos EUA e ainda é difícil.

    Aqui em Manaus tem um monte de picapes que tinham câmbio automático.
    Exemplo: dodge ram; f150; dakotas; cherokees; d-max; isuzu hombre; explorer jeep e explorer picape; aquelas 1500 da GM; silverados;

    Sabe o que fazem aqui? Colocam câmbio do opala, muito melhor, mais barato, mais confiável e ainda o carro fica mais econômico.

    Daniel

  • #12
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Daniel, ele precisa obrigatoriamente de um modelo automático.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade