x
Convex Datacenter
Página 1 de 164 123456789101151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 1967
  • #1

    Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.




    Tópico criado para debater sobre a Actyon Sports da Sangyong, como manutenção, melhorias, acessórios, adaptações e desempenho.

  • #2

    Revisões.

    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Tópico criado para debater sobre a Actyon Sports da Sangyong, como manutenção, melhorias, acessórios, adaptações e desempenho.
    Revisão de 1.000km
    Total: R$ 212,00
    Revisão de 5.000km
    Total: R$ 86,00
    Revisão de 10.000km:
    - balanceamento 4 rodas: R$ 48,00
    - geometria: R$ 70,00
    - óleo, 8 litros de ELF performance 3D 15W40 200L: R$ 82,08
    - filtro de oleo lubrificante element: R$ 146,00
    - filtro de combustivel: R$ 299,00.
    Total: R$ 645,08
    Revisão de 15.000km
    Total: R$ 82,00
    Abraços.

  • #3
    Além da concessionária, é facil de achar itens de reposição?


    abs

  • #4
    Usuário
    Entrada
    02/05/2005
    Idade
    49
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Olha, não conheço o carro, que pode até ser muito bom. Mas postei este apenas para lembrar que a empresa na Coréia faliu ou pediu algo como uma concordata. Claro que várias empresas já passaram por processos semelhantes. Vide a Land Rover que foi vendida. A própria GM vai-que-não-vai. Mas fica a notícia para ser pensada. No mais... ainda continuo com a minha dúvida sobre qual carro adquirir para uma viagem pelo Chile e Argentina. Caramba... estou olhando umas fotos do lago Nahuel Huapi em S.C. Bariloche.... que vista das montanhas!!!!! Pena que fica longe para caramba do Brasil, senão juro que vendia minha oca e comprava um barraco lá!!! Feliz da vida

  • #5
    Citação Postado originalmente por sanbor Ver Post
    Olha, não conheço o carro, que pode até ser muito bom. Mas postei este apenas para lembrar que a empresa na Coréia faliu ou pediu algo como uma concordata. Claro que várias empresas já passaram por processos semelhantes. Vide a Land Rover que foi vendida. A própria GM vai-que-não-vai. Mas fica a notícia para ser pensada. No mais... ainda continuo com a minha dúvida sobre qual carro adquirir para uma viagem pelo Chile e Argentina. Caramba... estou olhando umas fotos do lago Nahuel Huapi em S.C. Bariloche.... que vista das montanhas!!!!! Pena que fica longe para caramba do Brasil, senão juro que vendia minha oca e comprava um barraco lá!!! Feliz da vida
    Opa!!
    Tudo tranquilo Sanbor, este fato de a Ssangyong ter pedido concordata ou falido foi amplamente discutido aqui no forum, eu pessoalmente nem sei o que é real ou não, pois todos sabemos que a coisa neste mundo de grandes empresas muda rapido conforme o que é melhor para eles, tem muito blef e também pode não ser, somente o tempo pode dizer, mas que é uma coisa a ser observada, é com certeza.
    O que eu posso garantir é que até agora não conheço nenhum comprador arrependido, é uma ótima pkp, com muita tecnologia embargada, eu que sou de uma pequena cidade dominada só por pkps, pois aqui são mesmo necessarias, não conheço nenhuma que se iguala em conforto, segurança e tecnologia, MAS, tem o problema de ser uma montadora pequena, mas pelo visto com muita tradição em 4x4, e estar com este problema financeiro, no mais para mim é só alegria.
    Quanto a viagem, vai mesmo, deve ser uma beleza indiscutivel, eu mesmo tenho vontade de fazer ela também, tinha uma colega na época de faculdade que era de lá, vai 2 a 3x por ano, pelo que me fala qualquer dia to por lá, passeando, mas o trabalho aqui não esta me deixando muito tempo ainda para isso.
    Abraço.

  • #6
    Citação Postado originalmente por geezer Ver Post
    Além da concessionária, é facil de achar itens de reposição?


    abs
    Ainda é dificil meu amigo, acho que mais certo é concessionária mesmo.
    Abraço.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    R$299,00 por um filtro de combustível??? Isso é roubo! E eu que um dia reclamei de pagar R$17,00 no filtro da Ranger...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #8
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    R$299,00 por um filtro de combustível??? Isso é roubo! E eu que um dia reclamei de pagar R$17,00 no filtro da Ranger...
    17,00 no filtro de combustível da ranger diesel? se for isso mesmo "é de gratis"! o do NGD mais em conta que encontrei foi por 120,00 lts!
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #9
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    R$299,00 por um filtro de combustível??? Isso é roubo! E eu que um dia reclamei de pagar R$17,00 no filtro da Ranger...
    É caro mesmo, na época eu comentei isso, no paralelo ta R$80,00, o problema é a garantia, por enquanto não quero ariscar muito, com o tempo a gente vai nacionalizando, hehehehe.
    Abraço.

  • #10
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Sérgio Ricardo Jacobsen;852656]
    - filtro de combustivel: R$ 299,00.
    QUOTE]
    Eitaaa,que lapada das grandes...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #11
    [QUOTE=netão;853160]
    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    - filtro de combustivel: R$ 299,00.
    QUOTE]
    Eitaaa,que lapada das grandes...
    Final de semana que vem, tenho de fazer a revisão dos 20.000km, terei de trocar de novo provavelmente, ai veremos se trocaram a faca por canivete ou por facão mesmo, hehehe.
    Abraços.

  • #12
    Mais uma vez ajudando os amigos que querem comprar um carro da marca, hoje fui na Troller e aproveitei para cotar algumas pecas da Ssangyong Actyon Sports (as concessionarias sao vizinhas):

    Filtro de ar -> R$145,23
    Filtro de oleo -> R$125,58
    Oring filtro de oleo -> R$10,00
    Filtro de combustivel -> R$255,34
    Oleo -> r$25,00/litro x 9 = R$225,00

    Mao de obra da revisao de 10.000Km -> R$200,00 (2 horas)

    Preco total da revisao de 10.000Km -> R$961,15

    Precos cotados hoje, 07/04/08 as 9:00h na concessionaria Orient, BR-101 SN. Natal-RN.
    Atende pelo telefone (84) 3208-7990.

    Abracos.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade