x
Convex Datacenter
Página 94 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,117 a 1,128 de 1967
  • #1117
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0



    Pelo que sei não!!

    Mas as infos eram escassas.

    Esse veículo que estava exposto era de homologação, inclusive as placas estava dentro da viatura, eram de SP.

    Na antiga já tinha, EBD, Abs e freio á disco nas 4 rodas.

    Mas ESP, na linha da Ssangyong, só no Rexton, pelo que me consta.

    Mas por 95 mil (que espero que seja o preço de venda pós lançamento) ela é bem completa.

    Sdds

  • #1118
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0


    A que eu vi era idêntica ao modelo do vídeo, menos o simbolo da marca que aqui não é o S e sim as asas dos dois anjos.

    Se vc perceberem quando aparece os botões ao lado direito da direção tem o desenho do carro derrapando que é o simbolo do controle de tração, que eu não me lembro se tinha na viatura que vi, mas como todo o acabamento é igual, é provável que tenha.

    Sdds

  • #1119
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0


    Outro video interessante, feito na europa e mostra 3 viaturas que parecem ser de versões diferentes.

    E tb parecem bem mais altas que a antiga.
    Abs

  • #1120
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post

    A que eu vi era idêntica ao modelo do vídeo, menos o simbolo da marca que aqui não é o S e sim as asas dos dois anjos.

    Se vc perceberem quando aparece os botões ao lado direito da direção tem o desenho do carro derrapando que é o simbolo do controle de tração, que eu não me lembro se tinha na viatura que vi, mas como todo o acabamento é igual, é provável que tenha.

    Sdds
    Na wikipedia tem um texto que fala que o símbolo da marca são dragões gêmeos, que seria a traduçao de ssangyong.

    Por esse video a Korando Sports tem ESP. Espero que seja a que vem para o Brasil:


  • #1121
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    MAs tem piloto automático/cruise control e a que eu vi não tinha.

    Só quando vier de vez é que vamos saber.

    Tb gostaria que viesse a opção d ecâmbio mecânico, seri ainteressante.

    Abs

  • #1122
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    a frente tem um desenho bonito? SIM
    a frente casou com o desenho do resto? NAO
    a frente embora mais bonita é mais interessante? NAO, é = as outras pickups que temos por ai, photoshop copia e cola...
    qual vc prefere nova ou velha? VELHA, ao menos era um carro unico e na minha opiniao bonito.

    o q ferra na ss é a falta de revenda/assistencia e o preco absurdo que estao cobrando ... o carro ate tem um preco digno pelo que mostra de fato frente aos concorrentes, mas devido a rede da marca, custo de pecas, perca na revenda, bla bla bla, 95 mil eh um exagero, por 65 a 70 mil seria sem duvida um carro a ser batido e desejado por todas as montadoras.

  • #1123
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    a frente tem um desenho bonito? SIM
    a frente casou com o desenho do resto? NAO
    a frente embora mais bonita é mais interessante? NAO, é = as outras pickups que temos por ai, photoshop copia e cola...
    qual vc prefere nova ou velha? VELHA, ao menos era um carro unico e na minha opiniao bonito.

    o q ferra na ss é a falta de revenda/assistencia e o preco absurdo que estao cobrando ... o carro ate tem um preco digno pelo que mostra de fato frente aos concorrentes, mas devido a rede da marca, custo de pecas, perca na revenda, bla bla bla, 95 mil eh um exagero, por 65 a 70 mil seria sem duvida um carro a ser batido e desejado por todas as montadoras.
    Concordo com quase tudo que o colega citou acima, e particularmente, ainda "toleraria" um preço de R$ 80.000 para a top, porém, hoje minha maior preocupação está com o novo motor, embora sabendo que seu fabricante, AVL - Áustria. é mundialmente reconhecida pela qaulidade dos propulsores que projeta. Penso que a falta do aval Mercedes será um fator depreciativo na revenda, justamente pelo motivos expressos (carestia de peças e etc). A turma compensa esse vacilo da SSY confiando no motor Mercedes da AS atual. Por mais que esse motor seja bom e durável, precisará atingir a confiança de muitos através de uma longa rodagem
    sem problemas. Alguém sabe se ele está sendo utilizado em algum outro veículo em comercialização com no mínimo 2 anos de uso? O Korando(motor D20T da AVL que será usado na nova AS) tem bem menos tempo de ralação.



    SAudações cordiais!

  • #1124
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DPC06 Ver Post
    Concordo com quase tudo que o colega citou acima, e particularmente, ainda "toleraria" um preço de R$ 80.000 para a top, porém, hoje minha maior preocupação está com o novo motor, embora sabendo que seu fabricante, AVL - Áustria. é mundialmente reconhecida pela qaulidade dos propulsores que projeta. Penso que a falta do aval Mercedes será um fator depreciativo na revenda, justamente pelo motivos expressos (carestia de peças e etc). A turma compensa esse vacilo da SSY confiando no motor Mercedes da AS atual. Por mais que esse motor seja bom e durável, precisará atingir a confiança de muitos através de uma longa rodagem
    sem problemas. Alguém sabe se ele está sendo utilizado em algum outro veículo em comercialização com no mínimo 2 anos de uso? O Korando(motor D20T da AVL que será usado na nova AS) tem bem menos tempo de ralação.



    SAudações cordiais!
    Concordo que as viaturas deveriam ser mais baratas, mas todas deveriam ter um valor mais atrativo.
    Mas a realidade de preços no Brasil não é essa, e considero que, dentro dessa realidade, a AS tem o melhor custo benefício do mercado.

    Problemas com as Ccs, de mal atendimento, temos em todas as marcas;impurroterapia na hora de revisões tb.

    Particularmente, não tive problema nenhum com a Cc aqui do Sul, nunca fiquei mais que dois dias, com o carro lá, e sempre que identifiquei excesso nos orçamentos me neguei a aceitá-los e eles concordaram.

    Estou a 18 meses e 70 mil km com minha AS, terminou esse mês a garantia, e busquei peças no mercado paralelo, como já comentei, paguei R$78, 00 pelo filtro de comb, R$17,00 pelo do óleo do motor, e R$ 48,00 pelas pastilhas de freio traseiro.
    Não acho alto esses valores!!!

    A SsangYong foi comprada pela Mahindra, como todos sabem, e a Mahindra usa em seus veículos motores AVL, 2.6 Euro III, e agora estão saindo com o 2.2 Euro V.

    Acredito que haverá peças intercambiáveis entre esses motores, pois ao observar os dois motores na Expointer achei bastante semelhantes, no visual externo né.

    E hj em dia não há mistério com relação a manutenção, na maioria das vezes as peças são de marcas conhecidas, como: Delphi, Bosch, Valeo, etc.

    No caso da AS atual a injeção é Delphi por ex.

    Quanto ser bonito ou ser feio, isso é muito pessoal, mas vendo ao vivo a viatura ela realmente ficou bonita em relação a anterior.

    E não concordo com o amigo Troller que não combinou a frente com o resto...................vc viu ao vivo a viatura???

    E lhe pergunto: Vc já rodou com a viatura? Na estrada onde ela mostra suas qualidades?

    Sds

  • #1125
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Concordo que as viaturas deveriam ser mais baratas, mas todas deveriam ter um valor mais atrativo.
    Mas a realidade de preços no Brasil não é essa, e considero que, dentro dessa realidade, a AS tem o melhor custo benefício do mercado.

    Problemas com as Ccs, de mal atendimento, temos em todas as marcas;impurroterapia na hora de revisões tb.

    Particularmente, não tive problema nenhum com a Cc aqui do Sul, nunca fiquei mais que dois dias, com o carro lá, e sempre que identifiquei excesso nos orçamentos me neguei a aceitá-los e eles concordaram.

    Estou a 18 meses e 70 mil km com minha AS, terminou esse mês a garantia, e busquei peças no mercado paralelo, como já comentei, paguei R$78, 00 pelo filtro de comb, R$17,00 pelo do óleo do motor, e R$ 48,00 pelas pastilhas de freio traseiro.
    Não acho alto esses valores!!!

    A SsangYong foi comprada pela Mahindra, como todos sabem, e a Mahindra usa em seus veículos motores AVL, 2.6 Euro III, e agora estão saindo com o 2.2 Euro V.

    Acredito que haverá peças intercambiáveis entre esses motores, pois ao observar os dois motores na Expointer achei bastante semelhantes, no visual externo né.

    E hj em dia não há mistério com relação a manutenção, na maioria das vezes as peças são de marcas conhecidas, como: Delphi, Bosch, Valeo, etc.

    No caso da AS atual a injeção é Delphi por ex.

    Quanto ser bonito ou ser feio, isso é muito pessoal, mas vendo ao vivo a viatura ela realmente ficou bonita em relação a anterior.

    E não concordo com o amigo Troller que não combinou a frente com o resto...................vc viu ao vivo a viatura???

    E lhe pergunto: Vc já rodou com a viatura? Na estrada onde ela mostra suas qualidades?

    Sds
    x2 com quase tudo! Será que fácil a retirada daquele SAnto Antônio?


    To torcendo para que a bicha seja durável como é a atual. Penso também que passado lançamento ela saia na casa dos R$87 - 88.000.

  • #1126
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    x2 com quase tudo! Será que fácil a retirada daquele SAnto Antônio?


    To torcendo para que a bicha seja durável como é a atual. Penso também que passado lançamento ela saia na casa dos R$87 - 88.000
    A que eu vi não tinha aquele santo-antonio a La Nova Ranger Limited.

    87-88 é o preço da atual sem banco de couro e roda 18,

    acho que com o tempo deve chegar por ai, pois a concorrência é forte e o mercado vai pressionar.

    Como tu comentou no post anterior, tb acho que a saída do selo mercedes vai atrapalhar um pouco sim.

    Mas na verdade na minha AS não há nenhum selo que diga que o motor é de origem da mercedes.

    Mas as qualidades da AS não estão apenas no motor, o conforto, qualidade de acabamento, estabilidade,espaço interno etc, não tem nada haver com o motor.

    Ao ligar a viatura nova deu par perceber um motor com o funcionamento bem mais suave e silencioso.

    Vamos ver a durabilidade com fica.................tenho um amigo que comprou um Korando á uns 6 meses, estou acompanhando o desempenho da viatura e até eu resolver trocar a minha já vai ter uma boa km e poderei ter uma ideia como se comportou.

    Sdds

  • #1127
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Vista de frente!!


    Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-ssangyong-actyon-sports-photo.jpg

  • #1128
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Vista de frente!!


    Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-ssangyong-actyon-sports-photo.jpg

    Turma,


    Deêm uma olhda nesse link. Fala sobre a nova SSY AS.

    SsangYong Actyon Sports 2013 | Carros dos Sonhos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade