x
Convex Datacenter
Página 9 de 164 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 1967
  • #97

    Valeu pela informação!!




    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Tava com um barulhoparecido, especialmente qundo pegava estrada de chão!! Tive no mecânico por duas vezes, e no final era a roda livre que tava detonada, a homocinética da dianteira tava detonada.
    Abraço
    Vou verificar isso aí nela.... obrigado pela informação!!

    Preciso ajeitar ela logo pra vender... está no meu estoque de usados e estou pedindo R$53.900,00

  • #98
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Tava com um barulhoparecido, especialmente qundo pegava estrada de chão!! Tive no mecânico por duas vezes, e no final era a roda livre que tava detonada, a homocinética da dianteira tava detonada.
    Abraço
    Ranger 2005 não tem roda livre...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #99

    Então...

    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Ranger 2005 não tem roda livre...
    Essa é a 2005/05 XLT da frente nova... diesel.. 4x4 cabine dupla, motor 3.0

  • #100
    A Actyon Sports é muito mais bonita que esse C200!!!!

  • #101

    Calibragem da Suspensão do Actyon e da Actyon Sports

    Gostaria de saber se existe uma diferença entre a calibragem da suspensão da Actyon e a Actyon Sports... Pois fui na concessionaria e achei a frente da Actyon mais elevada.

  • #102
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    Essa é a 2005/05 XLT da frente nova... diesel.. 4x4 cabine dupla, motor 3.0
    Pode ser uma capa de rolamento como uma coifa rasgada...
    Manda ver também as pastilhas de freio que se tiverem sem as molas de posição, ficam frouxas e costumam ficar encostadas nos discos.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #103
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    Essa é a 2005/05 XLT da frente nova... diesel.. 4x4 cabine dupla, motor 3.0
    A propósito, por quanto vocês receberam essa Ranger?

    O pessoal está sem noção na hora de receber as picapes usadas! Desisti de trocar a minha Ranger em 3 ocasiões justamente pela péssima valorização que os picaretas oferecem. Quem paga melhor são os Ciganos, mas cobram caríssimo pelo deles também, então dá no mesmo...
    4X4 Brasil
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #104
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    50
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    Coincidentemente eu falo a mesma coisa da Triton, me desculpe quem é dono..... mas a traseira dela me lembra um girino, é uma camionete que a caçamba é toda esquisita.... não cabe nem um galão de água dentro de tão rasa que é.... é uma mistura da cabine da Hilux, com a frente da Marajó.....
    Isso é a parte visual também.... quanto a motor... ainda não estou sabendo se tem o costume de ferver como as outras....
    Vai me desculpar mais vc, falar que sangyong é mais bonita que a Triton , vc deve estar de brincadeira......vc é o primeiro que eu ouço falar isto.....na opnião da maioria ela e a Hilux brigam pelo melhor visual..... agora colocar a sangyong na briga...pelo amor de deus...e na questão de motor acho que o 2.0 da sua nem se compara com o 3.2 da Triton.....minha opnião
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

  • #105
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Vai me desculpar mais vc, falar que sangyong é mais bonita que a Triton , vc deve estar de brincadeira......vc é o primeiro que eu ouço falar isto.....na opnião da maioria ela e a Hilux brigam pelo melhor visual..... agora colocar a sangyong na briga...pelo amor de deus...e na questão de motor acho que o 2.0 da sua nem se compara com o 3.2 da Triton.....minha opnião
    Com licença, mas eu digo o mesmo, pois em varios lugares que eu chego todo mundo comenta o mesmo, varias pessoas dizem que ela é a mais bonita sim, e afinal, gosto é gosto, alem de que ao meu ver a toyota é mais bonita que a triton, e ao meu ver as Mits antigas, savana e out tbm são, ao meu ver a triton foi um tiro no pé da Mit, alem do motorzinho de 2.0 da AS junto com a sua aerodinamica, le possibilitam "originalmente" passar dos 200km/h, com segurança e estabilidade, faz isso numa toyota, não faz não, senão pega voo, mas em relação ao torque e força, até acredito ser uma das mais fracas, alem de no sentido de trilha, ela não serve originalmente, os angulos de ataque e saida deixam a desejar, mas cada Pkp tem suas vantagens, eu pessoalmente tbm não usaria nem a triton e a toy novas nisso, as duas perdem para as antigas, Como diziam antigamente, cada macaco no seu galho.
    Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-200.jpg  

  • #106

    Thumbs up Boa!!

    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Com licença, mas eu digo o mesmo, pois em varios lugares que eu chego todo mundo comenta o mesmo, varias pessoas dizem que ela é a mais bonita sim, e afinal, gosto é gosto, alem de que ao meu ver a toyota é mais bonita que a triton, e ao meu ver as Mits antigas, savana e out tbm são, ao meu ver a triton foi um tiro no pé da Mit, alem do motorzinho de 2.0 da AS junto com a sua aerodinamica, le possibilitam "originalmente" passar dos 200km/h, com segurança e estabilidade, faz isso numa toyota, não faz não, senão pega voo, mas em relação ao torque e força, até acredito ser uma das mais fracas, alem de no sentido de trilha, ela não serve originalmente, os angulos de ataque e saida deixam a desejar, mas cada Pkp tem suas vantagens, eu pessoalmente tbm não usaria nem a triton e a toy novas nisso, as duas perdem para as antigas, Como diziam antigamente, cada macaco no seu galho.
    Abraço.

    Boa resposta!!

    Abraços!!

  • #107

    Então....

    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    A propósito, por quanto vocês receberam essa Ranger?

    O pessoal está sem noção na hora de receber as picapes usadas! Desisti de trocar a minha Ranger em 3 ocasiões justamente pela péssima valorização que os picaretas oferecem. Quem paga melhor são os Ciganos, mas cobram caríssimo pelo deles também, então dá no mesmo...
    Desculpa a ignorância, mas eu não entendo a questão de picaretas e ciganos....
    Aqui em Campo Grande, os picaretas são caras que compram e vendem mas não tem lojas... só fazem rolo mesmo... ehehheehh
    Ciganos eu nunca tinha ouvido falar...

    Essa Ranger que eu disse eu paguei nela R$45.000,00, tem que gastar em algumas coisinhas... pelo que tenho visto aqui em Campo Grande, é carro pra vender a R$53.000,00 porque os clientes daqui tem reclamado muito do preço de manutenção dela.... quanto seria por aí?!

    Abraços!!

  • #108
    Citação Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    Desculpa a ignorância, mas eu não entendo a questão de picaretas e ciganos....
    Aqui em Campo Grande, os picaretas são caras que compram e vendem mas não tem lojas... só fazem rolo mesmo... ehehheehh
    Ciganos eu nunca tinha ouvido falar...

    Essa Ranger que eu disse eu paguei nela R$45.000,00, tem que gastar em algumas coisinhas... pelo que tenho visto aqui em Campo Grande, é carro pra vender a R$53.000,00 porque os clientes daqui tem reclamado muito do preço de manutenção dela.... quanto seria por aí?!

    Abraços!!
    O questão dos picaretas e dos ciganos aqui no sul é mais ou menos assim:
    os picaretas são picaretas aqui e ai, normal, hehehe.
    Mas no caso dos ciganos, eles vão acampando de cidade em cidade, chegam, ficam +/- um mês, as mulheres vendem bobagens e leem mãos, e os homens vendem e principalmente compram veiculos, mais pkps, pagam alto, mas devemos receber adiantado e em espécie, senão ....., abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade